JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

18 janeiro 2009

JOGOS DE 18 JANEIRO

No Domingo (18 Janeiro), os infantis deslocaram-se a Salvaterra de Magos e venceram a equipa local por 19/31. Apenas a três jornadas do final da primeira fase, o apuramento está quase garantido.
Contra o Salvaterra também, mas em Benavente, os juvenis jogavam a última jornada desta primeira fase, quando no início da 2ª parte o jogo teve que ser suspenso devido ao mau estado do piso do pavilhão, que apresentava excessiva humidade. O resultado está 13/17, e o recomeço do jogo está marcado para amanhã (19 Janeiro) às 20h.

7 comentários:

Camarão disse...

Um pouco de cabecinha e de calma, vai ajudar-nos a obter um resultado positivo.
Vamos lá malta...

Anónimo disse...

Meus amigos que grande jogo que fizeram aqueles miúdos que não pertencem ao 7 base e até mesmo pertencendo ao 7 base jogam habitualmente nas pontas o Pedro deu-lhes minutos a jogar nas laterais e a central e eles responderam afirmativamente muito bom mesmo.
Destaque neste jogo para o Fábio Jorge Diogo está a evoluir este miúdo mas também o Miguel Xavier e o Fábio Candeias entre outros tudo miúdos que com mais uns minutos por jogo vão evoluir bastante.
Uma palavra de destaque também para o Ruben como pivot muito bom.
Parabens pelo trabalho desenvolvido
António Nascimento

Anónimo disse...

Agora sobre o apuramento não vamos enganar ninguem e depois do resultado do Belenenses com o Almada "basta-nos" ganhar em casa ao Samora e Torres Novas e estamos apurados ,portanto sem stress e sem receios vamos também ganhar ou empatar a Almada e somos 1º no grupo eu escrevi basta-nos entre aspas porque é mesmo assim não nos basta nada é sempre em frente pessoal.
António Nascimento

Anónimo disse...

Falta a garra,outrora perdida, a esta equipa de juvenis

Anónimo disse...

gostava de ver a garra de outros tempo, que suavam a camisola em campo...

Anónimo disse...

Gostei dos nossos juvenis na primeira parte,bateram-se de igual para igual mesmo desfalcados do PINTA e do JOAO GONÇALO ,so quebrando um pouco fisicamente na parte final do 1º tempo .Acho que precisam de pensar de que sao capazes de fazer melhor, porque na minha opiniao nao se ficam em nada atras de equipas que estao à nossa frente .FORÇA QUE VOÇES CONSEGUEM DIGNIFICAR O EMBLEMA NOS RESTANTES JOGOS.


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Bem pessoal vamos la a assegurar o apuramento para a 2a fase, perder com o samora é que nunca...portem-se bem, principamnete o treinador que por os seus rapazes faz tudo e diz tudo de bem
Abraço