JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

08 janeiro 2009

PRÓXIMOS JOGOS

Os próximos jogos das nossas equipas serão realizados todos fora.
No Sábado (10 Janeiro) pelas 15h, os iniciados jogam em Belém contra o Belenenses, num jogo que poderá definir qual destas duas equipas terminará em primeiro lugar nesta fase, pois o apuramento para a fase seguinte, está quase garantido para ambas as equipas.
No Porto Alto, às 17h, joga a nossa equipa de minis contra a A.Re.P.A., num jogo a contar para o Torneio de Abertura da Associação de Andebol de Santarém.
Um pouco mais tarde, mas em Castelo Branco, os seniores jogam contra a equipa local do Albicastrense. O jogo realiza-se pelas 18h e a exemplo de épocas anteriores são esperadas algumas dificuldes para levar de vencida esta equipa, que a jogar em casa apenas empatou um jogo, vencendo todos os outros.
Domingo (11 Janeiro) pelas 12h novamente em Belém, será a vez dos infantis defrontarem o Belenenses. Um vitória da ADCB, invertirá as posições destas duas equipas nos dois primeiros lugares da tabela classificativa.
Neste mesmo dia, ainda em Lisboa, será também a vez dos juvenis defrontarem a equipa do Camões pelas 15h30m. Após a boa exibição da jornada passada, vamos esperar que a nossa equipa se apresente no seu melhor.
Força ADCB!

Sem comentários: