JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

11 janeiro 2009

ESCALÕES DE FORMAÇÃO - JOGOS DO FIM DE SEMANA

No Sábado em Belém, jogaram os iniciados onde obtiveram a 2ª derrota da época, pois perderam por 30/25, onde a dupla de arbitragem foi a figura do jogo.
No Domingo jogaram os minis, os infantis e os juvenis. Os minis foram a Samora Correia defrontar a equipa local e perderam por 17/5. O mais importante foi mesmo o facto de o jogo ter sido realizado, pois este escalão tem jogado esta época uma média de um jogo por mês, o que é muito pouco.
Os infantis obtiveram uma excelente vitória no pavilhão do Belenenses por 25/34, e subiram ao 1ºlugar na classificação geral.
Os juvenis foram a Lisboa para defrontar a equipa do Camões e não foram além de um empate a 33 golos, também com o árbitro a fazer evidenciar-se nos momentos finais do jogo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nuno Goncalo Dionisio Santos
Daniel Drumond Teixeira
Desta vez aqui bem registado o nome destas coisa são os dois senhores do apito do jogo de iniciados em belém ,infelizmente conheço estas coisas uma delas ainda do tempo do Arrudense,mal formado,super influenciável,sem ponta por onde se pegue depois com o aperto que levam dos velhinhos do restelo ,alguns ex árbitros outros ainda no quadro arbitragem actualmente,conseguem derrotar uma equipe por 5 golos quando em Benavente o resultado tinha sido por 11 bolas de diferença a favor da ADCB,é significativo.
Na segunda fase logo vamos tirar as dúvidas quem é o melhor e eu não tenho dúvidas que o melhor é a ADCB .

Anónimo disse...

Aqui está uma boa vitória dos infantis.
Desta vez e no dia seguinte ao jogo de iniciados, e com uma dupla Arbitragem da Madeira que pode errar mas não é influenciável os infantis ganharam e segundo me disseram bem.
Parabens miúdos ,eu a seguir ao jogo de Torres Novas já tinha dito que só interessava o jogo pelo jogo e mais nada.
António Nascimento