JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

31 janeiro 2009

INICIADOS VENCEM E SENIORES EMPATAM

A nossa equipa de iniciados terminou a 1ª fase com uma vitória "folgada" em Olhão, contra a equipa Os Olhanenses por 24 / 32. Esta vitória veio confirmar o primeiro lugar na classificação e a passagem à 2ª Fase. Parabéns e continuação de bom trabalho!
Os seniores jogaram em casa e não foram além de um empate inesperado (23 / 23), contra a modesta equipa do SIR 1º Maio. A equipa visitante não venceu por culpa própria, pois quando faltava um minuto e meio para o final do jogo vencia por 2 golos de diferença, num jogo em que a exibição da ADCB deixou muito a desejar.

16 comentários:

Anónimo disse...

Jogámos muito mal, não mereciamos outro resultado, este resultado até é lisonjeiro e ao contrário de praticamente toda a época os árbitros até foram caseiros.
Houve jogadores muito abaixo do habitual, mas há que levantar a cabeça e continuar a lutar.

António José

Anónimo disse...

Para os meninos (principalmente os anónimos)que vem para aqui com comentários que quando nós perdemos a culpa é dos homems do apito.
O comentário do A.José demonstra que os adeptos da ADCB,são justos,honestos e idóneos na maioria dos seus comentários,obrigado António José.
Agora não se esqueçam de escrever que estou a atingir esta ou aquela localidade,só falta.
Já agora parabens pela comfirmação da equipe do ABC no torneio de Juvenis o mesmo sai valorizado.
António Nascimento

Anónimo disse...

para os iniciados parabens a todos ,mas principalmente aqueles que estiveram no escalão o ano transacto e sofreram bastante para manter a equipe na primeira divisão.
Está ai a recompensa rapazes.
E agora venha novamente o Belenenses,e também o Tarouca,Lamêgo,Lagoa e Sporting.
O Mais importante divirtam-se,joguem com prazer porque é o mais importante.
António Nascimento

Anónimo disse...

Quanto aos infantis que perderam em Almada hoje ,muito possivelmente vai ser dificil segurar o 1º lugar na zona ,mas estamos a uma vitória(Jogo com o Torres Novas em casa) do apuramento e isso é o mais importante e convém não esquecer que este Almada que em princípio vai ficar de fora da próxima fase é uma belissima equipe.
Dois anos consecutivos a passar á próxima fase do Nacional de Infantis é obra para clubes como a ADCB.
Força miúdos
António Nascimento

Anónimo disse...

Ao srº António Nascimento
As grandes falhas e influencia nos resultados, por parte das equipas de arbitragem,acontecem nos jogos fora, onde se assiste a coisas de bradar aos céus e que contadas ninguém acredita e de certeza sempre a favor das equipas da casa e nunca a favor das equipas do Concelho.
Sempre Fã

Anónimo disse...

Grande dilúvio acontecia fora do recinto desportivo, onde a chuva caía copiosamente, tempo invernoso e frio, que se reflectiu no jogo do ADCB,frio,sem chama, com alguns jogadores sem garra ou vontade de vencer ou jogar, dominamos grande parte do mesmo, mas sem qualquer espirito de ganhar fomos deixando o tempo passar, distraidos até que demos por ela estavamos a perder, e onde vindo do ceu,chegou a decisão de deus que nos deixou empatar o jogo.
Há dias assim............maus....
Mas atencão
Gloriosos guerreiros, não vos deixeis abater pois novas batalhas e vitórias nos esperam...........
Sempre Fã - Killers

Anónimo disse...

PARABENS A TODOS OS JOGADORES INICIADOS, TREINADOR E DIRIGENTES DO ESCALÃO,pelo apuramento para a proxima fase.....................
Viva o ADCB.............Sempre fã

Anónimo disse...

Jogo muito feio, com muitas falhas técnicas de ambas as partes e com um resultado final muito bom para a ADCB, pois o SIR 1º de Maio merecia a vitória.
Pois é, nalguns jogos em que nós perdemos, atirámos a culpa para os árbitros. O que é certo, e se foi verdade, os outros aproveitam ao máximo esses erros da arbitragem e acabam com uma vitória, quando é ao contrário, como foi o caso, nem isso conseguimos aproveitar. Temos pena!
Força para o próximo jogo(e que próximo!).

Quanto aos iniciados, parabéns por mais uma vitória, e vamos em frente pessoal!

Anónimo disse...

Um mau jogo...

Mas para a semana vamos à velha!

Anónimo disse...

será que não tem mais ninguem para se virar ou comentar é sempre para mim.
Senhor anónimo todas essas histórias que está a contar ,eu não as conheço,nunca as vivi,nunca as senti na pele ,até porque nunca andei no andebol portanto sou a pessoa ideal para voçê as esclarecer.
haja paciência.
António nascimento

Anónimo disse...

Um mau jogo...

Mas para a semana vamos à velha!

Isso è que interessa...........

Anónimo disse...

GRAVE, NÃO É TERMOS EMPATADO COM O SIR. GRAVE E MAU É A FORMA COMO EMPATAMOS. NÃO HOUVE ENTREGA AO JOGO NEM MOTIVAÇÃO,TRISTE IMAGEM QUE DEIXAMOS AOS NOSSO PUBLICO E ADEPTOS. AS MINHAS DESCULPAS A TODOS E PARA A PRÓXIMA SERÁ DIFERENTE E PARA MELHOR.O IMPORTANTE NÃO É IR Á VELHA, MAS SIM JOGARMOS COM MOTIVAÇAO E RESPEITAR O EMBLEMA QUE TEMOS AO PEITO.

Anónimo disse...

Rui, tenho imensa pena que não pensem todos assim, porque o teu comentário encaixa na perfeição neste contexto.

Anónimo disse...

O homem é grande e não é só no tamanho,parabens Rui.
Mas continuo na minha apesar de tudo muito já fazem voçês.
António Nascimento

Anónimo disse...

Pedido desculpa pública ao srºAntónio Nascimento por não conhecer o seu passado andebolistico.
Não sabia que acompanhava a equipa dos seniores e que tem vivido todas as histórias?
Gostei da escrita ironica.
Mil desculpas.....
Já agora os iniciados ficaram no grupo do Sporting, Belenenses e Lagoa.
Haja paciência.
Sempre fã

Anónimo disse...

Por acaso não tenho acompanhado a equipe séniores ,mas tento saber o que se passa sempre que posso junto de alguns atletas,técnicos e dirigentes que penso tem alguma credibilidade.
Sobre o sorteio dos iniciados foi mais uma supresa daquelas que a federação nos tem habituado no seu rumo de tentativa de protecção aos grandes(em nome),na primeira fase coloca em séries diferentes Belenenses e Sporting na tentativa de os apurar,coloca três clubes que ficam máximo 12 kilm separados entre si em três séries diferentes e que diferença(ADCB,Cas e Nasc).
E depois contrariando toda a lógica faz três Zonas quando todos esperavam 2 na segunda fase.
Mas melhor ainda só fazemos uma deslocação mais longa a Lagoa e de resto fica tudo mais perto evitamos ir a Tarouca e Lamego,fica mais barato ao clube.
Como já disse no comentário no sitio próprio força ADCB e Lagoa
António Nascimento