JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

11 janeiro 2009

MINIS FAZEM DESLOCAÇÃO EM VÃO

Os minis deslocaram-se até ao Porto Alto para defrontarem a Ass. Recreativa do Porto Alto, mas o insólito veio a acontecer, pois a equipa da casa não compareceu e, como é óbvio, o jogo não se realizou.
Estamos assim mais uma vez perante um factor muito negativo, não só para o andebol, mas principalmente para os "minis" atletas, pois nestas idades a ansiedade é muita.

4 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, espero que a entidade organizadora desta prova aplique os regulamentos previstos para a falta de comparência, pois por aquilo que sei, os clubes que participam nesta prova jogam quando querem e lhes apetece, alguns não aparecem (como foi este o caso), outros ligam no dia anterior a dizer que não têm jogadores inscritos, etc e nada lhes acontece....
Depois tem-se que ter atenção aos factores pedagógicos, que nestas idades são importantíssimos, e os adultos que dirigem estes clubes estão-se nas "tintas" para isso.
Estes miúdos, com certeza, desde o último treino até ao jogo não pensaram noutra coisa,.... e para quê??? É muito mau para eles.
E não quero falar mais, pois penso que actos como este não merecem mais palavras.
Força ADCB, força Vitor e Pedro.
Miúdos:
Continuem a gostar do andebol, porque isto não se vai voltar a repetir.

Anónimo disse...

Uma competição a nivel Regional ainda por cima realizada pela Associação Andebol Santarém é treta ,associação essa presidida por quem é ,é uma associação anedótica sempre foi,é e vai continuar a ser.
A Solução desta Associação já o disse várias vezes tem de se sediar em Benavente ,doa a quem doer, porque no final de tudo em termos jovens a força de representantes e número de atletas está em Salvaterra,Benavente e Samora, logo Benavente está ao meio.

Anónimo disse...

Anonimato não é comigo esqueci-me de colcar o nome o comentário anterior é de António Nascimento.

Anónimo disse...

Era assim no passado seria assim se cá estivé-se no presente.
No dia que eu não compareça num jogo e falhe aos meus atletas seja em casa ou fora,só tenho uma solução, DEMISSÃO,seja por culpa própria ou de outro qualquer.
António Nascimento