JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

24 maio 2009

SENIORES PERDEM EM CASA

A A.D.C.B. foi derrotada em casa por 17/27, pela equipa do CD Feirense, no escalão de seniores.
O jogo pertenceu à 7ª jornada da fase de apuramento, Zona Centro, do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

8 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos ainda bem que isto está chegar ao fim,não vi mas estava á espera de bem melhor.
António Nascimento

Anónimo disse...

Num momento em que todos têm os olhos postos nos infantis, é triste ver o exemplo dos séniores. Acredito que as derrotas não são por falta de esforço, muito menos por falta de valor, mas falta algo mais...Não concordam???
Agora que a época chegou ao fim, seria agradável ver um post com esta temática, onde poderíamos discutir alguns pontos, dando opiniões (construtivas e sérias) para a nova época...
Lanço o desafio!
Abraços e parabéns a todas as equipas do ADCB pelas épocas que fizeram

nelson lima disse...

Estou de acordo com o comentário das 21:52, só não consigo entender/perceber porque é que não está assinado.

Anónimo disse...

e eu também não e com ideias tão positivas e com o lançamento de um desafio também ele positivo era caso para isso e merecias assinatura.
António Nascimento

Anónimo disse...

Penso que não é o facto de assinar que vai dar mais ou melhor ênfase às opiniões dadas. Como um blog que é, devem ser aceites todas as opiniões, independentemente das pessoas que as dão.
Assim, será possível ouvir opiniões de pessoas que, assinando, poderão pôr em causa, quer o seu nome, quer a posição que ocupam no clube. Provavelmente, em anónimo, poderemos ter conhecimento de perspectivas internas. São dessas perspectivas e dessas opiniões que conseguiremos identificar alguns problemas.
Deixo um pedido, não critiquem tanto a falta de assinaturas, incentivem sim a prestação de testemunhos e de opiniões válidas.
Se o medo é a falsificação e a intromissão por parte de pessoas externas à família do ADCB, não será difícil de identificar falsos comentários.
Abraço a todos

Anónimo disse...

Eu quando disse que faltaria a assinatura foi só e apenas porque achei positivo a sua ideia e muitas das vezes o anonimato aqui é um foco destabilizador e inclusivé de provocação a pessoas.
É correcto quando são mal intencionados, e este não é o caso,se nota logo á distância e não só os anónimos como também de quem assina.
Porque aqui também se tem muito a ideia que entre alguns de nós, ou entre nós , concordamos com tudo o que diz e isso muitas vezes não corresponde á verdade ou só porque assinamos somos apelidados dos donos da verdade e isso também não verdadeiro.
Nada me move contra o anonimato e muitas vezes na minha vida paticular o deveria ter usado e por não o fazer estou agora mais arrependido que nunca,mas que ás vezes a borracha faz falta isso pode crer.
Felizmente parece não ser o seu caso,bem vindo.
António Nascimento

nelson lima disse...

Continuo com o meu "ponto de vista", acho que deveriamos identificar-nos quando opinamos.
É a minha opinião e não uma crítica.

Anónimo disse...

VAMOS LEVANTAR A CABEÇA PESSOAL ,DIAS MAUS TODOS TEMOS. ABRAÇO A TODOS OS QUE GOSTAM DA ADCB .


PEDRO RODRIGUES