JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

23 maio 2009

INFANTIS NA FASE FINAL

A A.D.C.B. garantiu hoje a presença na Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis, mesmo faltando duas jornadas para o final da 2ª fase.
Em Tavira, venceram a equipa local por 22/27, num jogo em atraso referente à 11ª jornada.
Parabéns a todos aqueles que participaram para este grande feito, e claro, parabéns A.D.C.B.!

7 comentários:

nelson lima disse...

Parabéns a todos os atletas, treinador, dirigentes e apoiantes.
Mais uma presença na fase final de infantis, neste caso concreto a segunda consecutica, é "obra" de muita dedicação, esforço, sacrifício e muito gosto por aquilo que se faz.
Daqui a pouco vou ter o privilégio de pessoalmente dar os parabéns a todos, e claro, brindar com o principal "culpado" disto tudo, o Pedro.
Parabéns ADCB!

Anónimo disse...

Parabéns pessoal.
E agora vamos ao pleno,14 jogos na 2ª Fase 14 vitórias é o próximo desafio,eu acredito.
Vitória dedicada ao Fábio Jorge
António Nascimento

Anónimo disse...

Fomos os primeiros a garantir a presença na Fase Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Infantis,embora bem encaminhados nem o ABC na Zona 1 nem o ÁGUAS SANTAS na Zona 2 garantiram ainda o apuramento.
António Nascimento

Anónimo disse...

Embora não tenha nada a ver com estes comentários fica a titúlo informativo que em Iniciados o Lagoa apurou-se para a 4ª Fase onde se vai juntar ao Belenenses,F.C.Porto e G.Santo Tirso,a outra equipe apurada da 3ª para a 4ª Fase foi CDInfante da Madeira onde se vai juntar ao Sporting,Águas Santas e DF.Holanda tudo isto serve para dizer que das 8 equipes apuradas para a 4ª Fase ,3 delas sairam da nossa zona da 2ª fase o que comfirma a força da nossa zona.
Tivé-mos azares,passaram-se coisas estranhas mas somos fortes este comentário é para voçês pessoal dos iniciados na próxima época lá estaremos.
António Nascimento

Anónimo disse...

Mais informações sobre os nossos possíveis adversários o Águas Santas tem um ponto de vantagem sobre o G.Santo Tirso mas tem desvantagem nos jogos disputados entre ambos e na última jornada o Águas Santas tem uma deslocação dificil até Guimarães para jogar com o DF.Holanda,já na outra zona e a esta hora o ABC tem vantagem de 3 pontos sobre o 2º classificado o Gaia mas também tem 2 vitórias sobre o seu oponente directo o que equivale dizer que lhe basta um empate no jogo de hoje para se tornar o 2º apurado para a fase final.
António Nascimento

Pirralho disse...

ola atodos
Ainda bem que iso esta mais calmo, mas desde ja aqui ficam os meus parabens a toda a equipa de infantis, em especial ao meu grande amigo Pedro Rodrigues e tambem um grande abraço para ti Pedro.Espero que tudo continue bem até a faze final , Pedro sabes bem que podes contar sempre comigo e vou estar a torcer por Ti.
Mais uma vez um grande Abraço deste teu Grande ( Em Tamanho e não Só) amigo Pirralho.

Anónimo disse...

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO DEMONSTRADO , E PODEM TER A CERTEZA QUE VAMOS FAZER O MELHOR QUE PUDERMOS E CONSEGUIR-MOS.
MAS A GRANDE VITORIA JÁ FOI ALCANÇADA ,FOI O APURAMENTO.

PEDRO RODRIGUES