JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

03 maio 2009

INICIADOS TERMINAM CAMPEONATO

Os iniciados perderam em Lagoa por 40/36.
Terminou, desta forma, a 2ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com a nossa equipa a ficar na 4ª posição, não conseguindo o apuramento para as fases seguintes.
Parabéns a todos os atletas, treinador e dirigentes, pois apenas as 12 melhores equipas nacionais, tiveram o privilégio de disputar esta 2ª fase, e a ADCB esteve lá.
FORÇA ADCB!

15 comentários:

Anónimo disse...

Esta Federação melhorou certos aspectos mas piorou outros. A nossa equipa no ínicio de Maio acaba o Campeonato Nacional 1ª divisão enquanto os que lutam pela manutenção no mesmo campeonato chegaram esta jornada a meio, já para não falar que alguns dos nossos atletas vão ter Selecção Regional nos finais de Junho.
Um torneio de qualidade era lhes merecido pela manutenção, tentaram passar esta fase mas também com Belenenses a ser ajudado pelos árbitros ainda por cima castigaram o João Nuno, um jogador fundamental na equipa.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior, esta equipa com todos é uma equipa excelente, é verdade que é péssima a defender e o que vale muitas é o Guarda-Redes que têm. Ontem fui ver a Lagoa e notei que realmente esse é o ponto fraco da equipa mas têm um ataque fenomenal e eu acredito que se esta equipa melhora defensivamente pode ainda trazer muitas alegrias ao clube. Na minha opinião, a equipa quando se voltar a encontrar no escalão de Juvenis vai ter muitas mudanças, o João Nuno e o Farinha devem "sair" para outro clube e talvez o Diogo se tiver muita cabecinha. Quero realçar a exibição do Farinha que depois de um jogo em que esteve mal frente ao Sporting, mandou o jogo para trás das costas e atirou-se de cabeça para o jogo com o Lagoa. Parabéns Iniciados e ao Palau pelo fantástico trabalho realizado ao longo desta época !

Anónimo disse...

ADCB é a 10ª melhor equipa nacional no escalão de Iniciados.
Parabéns !

Anónimo disse...

Fizémos o melhor que podia-mos e que nos deixaram.
Parabens miúdos e Palau.
Ainda não está no site o resultado do Sporting/Belenenses da última jornada,porquê?.
Andei a sondar e tenho cá uma leve impressão que o Belenenses ganhou fora ao Sporting e foi apurado ficando o Lagoa relegado para a 3ª posição com o mesmo número de pontos mas com melhor resultado entre ambos a favoreçer o Belenenses.
Quando foi decidido passar de duas séries de 6 para 3 séries de 4 alguns de nós previmos logo que isto ia acontecer, Porque será?
António Nascimento

Anónimo disse...

Belenenses venceu o Sporting

Rui Farinha

nelson lima disse...

Parabéns a todos os intervenientes, pois acho que fizeram um bom campeonato mesmo não passando esta fase.
Devem de estar todos orgulhosos pelo que fizeram e começar já a pensar um pouco na próxima época, pois, quem sabe, se não chegaremos mais longe num futuro próximo!?
PARABÉNS ADCB!

Anónimo disse...

por acaso nao sabem onde estao a pensar organizar as 4ªfases de iniciados?

abraço

Anónimo disse...

agora a seguir hà uma 3ª fase e depois a fase final.
4ªs fases.....não sei!

Anónimo disse...

ha a terceira fase que sao os terceiros com a madeira e açores...

Anónimo disse...

3 Fase em regime concentração onde entram Açores,Madeira e Espinho e Lagoa.

Depois Quarta Fase duas séries onde só falta apurar os dois da terceira fase em principio Espinho e Lagoa um para cada uma das séries.

E Depois Fase Final onde vão estar os dois primeiros de cada série da 4ª Fase.
António Nascimento

Anónimo disse...

3a Fase

CD Infante
Lagoa AC
Representante Açores
SC Espinho


4a Fase - Zona 1

1º Clas. 3ª Fase
CF Os Belenenses
FC Porto
GC Santo Tirso

4a Fase - Zona 2

2º Clas. 3ª Fase
AA Aguas Santas
DF Holanda
Sporting CP
Ironia do destino os Dois do Sul vão estar em séries diferentes um a apanhar o F.C.Porto ,o outro a apanhar o Chico Holanda assim é que eu gosto.

nelson lima disse...

Eu só gostava de saber, o porquê da alteração do regulamento desta prova (PO08), a meio de uma época.
O comunicado oficial nº1, que inclui os regulamentos específicos de todas as provas, são só para "inglês" ver.
Até neste nível, o nosso desporto está podre e carregado de interesses pessoais e políticos!
Viva Portugal!

Anónimo disse...

Isto parece o jogo da champions de ontem,tudo fizeram para proteger a final do Barcelona.
Ora aqui em ponto pequeno é claro,tudo fizeram para que clubes como ADCB,Tarouca e Lamêgo tivessem mais hipóteses de ser afastados.
O João Ligeiro ajuda-va a prejudicar as contas dos organizadores e por isso foi expulso naquele célebre jogo e continuo a dizer mal expulso,mas convinha ao Sporting e ao Belenenses e também ao Lagoa que acabou por ser apurado para a 3º Fase embora o Lagoa nos tenha vencido em Benavente ainda antes da dita expulsão.
Imaginemos a 2ª Fase a grupos de Seis equipes como era para ser se calhar o Sporting e o Belenenses tinham menos hipóteses e então a norte nem se fala eram para ser apurados 3, Porto,Santo Tirso,Águas Santas,Espinho,F.Holanda,Abc quem ficaria de fora era um desastre.
Mesmo assim as coisas não correram bem porque o ABC ficou de fora e isso não é nada bom para a federação.
Para o ano ainda vai existir mais mexidas para isso não acontecer.
É o "Polvo" a série italiana.
António Nascimento

Anónimo disse...

Não acham estranho que o único jogo que o Porto perdeu em todo o campeonato, foi na última jornada, em casa, frente ao Aguas-Santas, clube da mesma Associação(25-33),deixando o Espinho em 3ºlugar.

Anónimo disse...

São as tais coisas estranhas que acontecem.
O Sp.Espinho cometeu a proeza e teve o "descaramento" de ser Campeão Nacional de Infantis 2007/2008 e isso aos olhos de alguns é mal visto.
Mas esse mesmo Espinho e até o Lagoa ainda vão ter oportunidade de entrar na 4ª Fase e causar alguns dissabores a esses tubarões da Federação,nós é que não temos essa hipótese porque o que nos fizeram foi cirurgico para nos arrumar,os árbitros do jogo em Belém utilizaram o bistúri em vez do apito no momento certo.
António Nascimento