JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

03 maio 2009

JOGOS DE DOMINGO

Os Minis jogaram em casa contra a equipa do NA Samora Correia e perderam por 11/21, num jogo totalmente dominado pela equipa visitante.
Na Vidigueira, os infantis alcançaram uma preciosa vitória contra uma equipa que, em casa, cria sempre grandes dificuldades aos seus adversários, contudo foram incapazes de ultrapassar a ADCB.
Em Samora, os juvenis venceram a equipa local por 32/36, em jogo a contar para o Campeonato Regional.

39 comentários:

Anónimo disse...

ganhámos bem e a ser roubados duma forma completamente descarada. os mesmos 7 jogadores aguentaram os 60 minutos sempre com a mesma vontade e merecem todo o mérito.

Anónimo disse...

o people de samora devia ter era vergonha na kara, pois até conseguiram por um treinador do nasc a fazer dupla com o único árbitro oficial presente neste jogo, e mesmo assim perderam por 4. Agora imaginem se ele não apitasse, axo ke levavam uma "tareia" das grandes.
akele ke se diz ser o treinador, até passeava dentro do kampo, e só faltou xamar pai ao árbitro. Belo exemplo sim senhor.
a nossa ekipa levou uma série de exclusões e apenas um amarelo, pois é......., sendo ke o amarelo foi o árbitro ke o mostrou, e as exclusões foi o treinador do nasc (akele ke apita) ke as deu......MISTÉRIO!!!!
bem, só sei ke nem assim a nossa ekipa deu hipoteses, só faltou o nasc fazer akilo ke fez em rio maior............VERGONHOSO!

nelson lima disse...

Mais um jogo entre a ADCB e o NASC que me deixou, em parte, algo triste e envergonhado, pois acho que o ANDEBOL não merece ser tratado assim desta maneira.
Parabéns à minha equipa, pois tiveram que fazer um esforço suplementar para superar tudo e todos.

Anónimo disse...

penso que sao sempre os coitadinhos e prejudicados e, nunca sao os mal educados nem os que tratam mal as pessoas!!ganharam justamente,o nasc nao teve nos seus dias, nem o seu guarda redes e faltou tambem um bom jogador que se encontra suspenso tambem injustamente!!quanto aos 7 que jogaram pelo adcb os meus parabens...o treinador nao sabe o que é rodar uma ekipa nem geri-la...é pena!nao se esqueçam que foi a primeira vez que ganharam este ano...parabens e boa sorte

Anónimo disse...

o andebol nem a adcb merecem um treinador como tu!!um bocado de humildade nao fazia mal nenhum sr nelson!!parabens a esses miudos que foram mal tratados e um pouco abandonados mas que com muita força de vontade mostram o seu valor jogo a jogo, porque eles teem!força adcb!!!

Anónimo disse...

dói, não dói desconhecido samoreno (ou residente em samora) das 23:39 e das 23:42!
eu sei ke gostavas de ter este treinador aí em samora, mas.....axo ke na tens sorte!
olha se ele soubesse gerir a ekipa, no teu entender, levavas um cabaz, não??
rodar a ekipa???? keres falar do jogo de treino ke vieram fazer aki à sede de concelho no início da époka???
então afinal kem são os coitadinhos??? "um bom jogador suspenso injustamente", ah! coitadinho do miúdo; sabes porkê?? tá habituado a ter o vitor a apitar, depois dá nestas coisas....
já agora, grande desculpa pela derrota.........guarda redes não esteve nos seus dias o 13 tá suspenso, etc... - MAS AFINAL KEM É KE NÃO SABE GERIR UMA EKIPA!
de todos os jogos ke a adcb já fez kom o nasc esta époka, ainda não houve um ke tivessem estado presentes todos os juvenis, e ainda na ouvis-te alguém keixar-se disso. CHAMA-SE GERIR EKIPA!
nelson, eu sei ke tu melhor ke alguém, tens muitos argumentos para te defenderes, mas desculpa-me, tive ke responder!

nelson lima disse...

"Bocas" e críticas vindas de baixo não me atingem!! Mesmo estas, vindas do "Zé Ninguém" (leia-se anónimo das 23,39 e 23,42).
Sei muito bem o que faço.

Anónimo disse...

não vi o jogo nem sei o que se passou mas num nível de campeonato regional acho que se devia por a jogar os jogadores menos utilizados noutros jogos de forma a evoluirem, mesmo se perdessemos com o samora não é esse o problema, porque o campeonato deles é ganhar ao benavente e o nosso é evoluir os nossos jogadores ao máximo para mais tarde poderem atingir os objectivos estipulados no inico da época por todos.

Anónimo disse...

alguem sabe dizer como foi o jogo na vidigueira...como se portaram os nossos atletas.boa sorte po resto da época

Anónimo disse...

a evolução neste eskalão, faz-se principalmente nos treinos. ora se eles não aparecem aos treinos, tbem não tão preparados pa jogar

Anónimo disse...

O Jogo na Vidigueira correu bem o adversário é de valor, vencemos e continuamoa á frente na nossa zona.
Ainda bem que perguntaste porque anda aqui trocas verbais e guerra concelhia a mais.
Existem pessoas que não se enxergam,ganhámos em Juvenis perdemos em minis com o mesmo clube qual é o problema?
António Nascimento

Anónimo disse...

Juvenis da ADCB e treinador...
Mais uma vez encararam este jogo como todos os outros... sim porque para nós é apenas mais um jogo e não o mais importante.
Continuem o bom trabalho pq quem percebe só um pouco de Desportivismo e Andebol reconhece o que têm feito.
PARABÉNS ADCB.
Grande clube, grandes jogadores, grande Direcção, grandes técnicos, grandes adeptos ....
FS7

Anónimo disse...

amigos samorenos , o que voces têm
é a chamada "azia" . Nem mesmo com a ajuda dos arbitros ganharam . como o comentário das 23.39 diz , o GR não esteve nos seus melhores dias , há um jogador castigado injustamente ... desculpas amigo , desculpas . Parabéns juvenis , pois fizeram um grande jogo .

Anónimo disse...

Aos comentarios samorenos: dizem que o guarda redes nao esteve nos melhores dias e que vos faltou um jogador...

Só faz falta quem pode estar presente, porque se quizerem tambem vos digo uns nomes que faltam na equipa de juvenis da ADCB.
Todos os jogadores teem dias bons e maus em qq lugar do mundo...

Foi a primeira vitori da ADCB este ano contra o NASC, ja que estamos numa de desculpas, na minha opiniao a unica vitoria que o nasc mereceu esta epoca contra a ADCB foi em samora que ganharam por 1, digo isto porque nos outros jogos ouve sempre um arbirtro em comum (o pai do gonçalo, nao me recordo o nome do sr, peço desculpa) que fez dos outros jogos autenticos atentados ao andebol!

Anónimo disse...

concordo perfeitamente com o que é dito anteriormente em relação a arbitragem, se têm falta de qualidade, nao usem o arbitro para ganhar, pois o sr. vitor (arbitro em questao) é sempre o primeiro a oferecer-se para apitar qualquer jogo sem pedir pareceres a ninguem responsavel pela ADCB (ou outra qualquer equipa)fazendo uso disso para influnciar (à descarada) o jogo a favor do NASC (equipa onde o filho joga, por curiosidade) na minha opiniao nao se devia permitir mais tais actos não aceitando mais as prestaveis ajudas do sr. vitor (sim porque este ser ainda se faz de vitima dizendo que nao tem obrigação de ali estar). Estas participações sao dispensaveis e prejudiciais ao desenvolvimento dos jogadores de ambas as equipas, ele proprio devia ter consciencia disso e deixar-se mas é estar quieto porque nao faz nada com jeito...

Anónimo disse...

Isso é mentira! O sr. Vitor (arbitro em questao) é sempre pedido para fazer um favor(quem da o que tem, a mais nao é obrigado). se sao tao bons, oferecam-se para apitar e nao fujam... No jogo em Benavente teve de ser o sr. Resonha a dar a cara, uma pessoa que disse que nao sabia apitar! Mas continuem a fugir e a dar desculpas... Parabens Sr. Vitor!

Ass. Alguem de Benavente

Anónimo disse...

mas meu amigo, com pessoas como esse sr vitor a apitar jogos de andebol, o andebol está condenado. Viu bem a vergonha que se passou em benavente e em samora? não deve ter visto concerteza... Se este senhor se oferece para apitar os jogos, não faça o que tem vindo a fazer.

Anónimo disse...

o problema é que ele nao se oferece! Quase que suplicam... O Sr. Resonha fez muito melhor que o Sr. Vitor... Axo que o importante desta conversa nao é condenar as pessoas que ajudam o Andebol, mas sim os Chulos que reinam no Andebol de Portugal... Como é que para um jogo do Nacional nao ha arbitros? A Associaçao nao terá de arranjar arbitros para os jogos do Regional?

Parabens a todas as pessoas (Sr. Vitor, Sr. Ressonha, Sr. Piçarra) que tentam fazer o seu melhor para o andebol!

Ass. Alguem de Benavente

Anónimo disse...

Esse Assinado Alguém Benavente Traz muita água no bico.
Mas já agora pelo menos faz uma pequena separação entre pessoas como o Francisco Piçarra e o José Ressonha e esse fulano que me recuso a dizer o nome devido ao seu anti Benaventense pré histórico.
Pelo menos acho eu que os dois primeiros não merecem ser metidos no mesmo saco do outro fulano.
Quanto a não haver árbitros já não posso tirar a razão mas isso diz muito respeito á Associação e o Presidente da mesma,possivelmente para ele ganhar do bom e fazer grandes figurões como secretário ou oficial de mesa em jogos de apuramentos de Selecções Principais já não existe problemas,quanto ao resto os outros que briguem e digam coisas escondidos atrás de anonimatos mas já agora.
Assinado
Alguem Benavente 2

Anónimo disse...

O sr. vitor cada vez que arbitra algum jogo ADCBxNASC ou vice-versa, pega no apito já com o intuito de estragar o jogo ao ADCB, fazendo do jogo aquilo que quer...
E tenho a certeza que ninguem "quase que suplica" ao sr. vitor para arbitrar, pois este ja esta junto à mesa sempre que começa o aquecimento em todos os jogos.
Acho bem que, visto que não ha arbitros, que se ofereçam para arbitrar, desde que nao entrem em campo com o intuito de favorecer alguem...

Anónimo disse...

concordo plenamente com o comentário anterior. Nunca ninguém lhe suplica para ir apitar o jogo. Ele é o primeiro a oferecer-se, pois este já tem em mente o que vai fazer, neste caso favorecer o NASC. É pena que precisem de arbitros como o sr vitor para ganhar à ADCB.
Força juvenis!

nelson lima disse...

Já agora, solicito ao sem nome, ou seja, ao "Alguém de Benavente", que escreva aqui os jogos do Nacional que não tiveram árbitros.
Também tenho outra pergunta:
Não gosta de saber com quem troca comentários, ou com quem fala?
Obrigado!

PIRRALHO disse...

Sem querer entar em polemicas, e não sendo eu o alguem de Benavente, deixo aqui so a resposta ao Nelson, no dia 26 de abril em Samora os infantis para o nacional não tiveram Arbitros.
Ja agora acho que esta na altura de se parar com estas acusaçoes todas de um lado e do outro.Um Abraço para todos De uma pessoa ligada ao NASC como Treinador.
Não temnho medo de me identificar.

Pirralho( Tecnico dos Infantis do NASC.)

Anónimo disse...

Aliás vindo de quem vem nem eu esperava outra coisa .
Do Pirralho só espero honestidade,frontalidade e ideias próprias um abraço para ti Pirralho tu continuas a ser diferente.
Muito bem vindo a este espaço.
António Nascimento

nelson lima disse...

Obrigado Pirralho.
Em jogos que eu tenha participado ainda não me aconteceu isso.
Então os clubes se não pagam as arbitragens até à data limite, no dia seguinte têm logo uma ameaça da Federação e dos seus advogados!
Então e para casos assim?!?!?É que, o clube em causa, com certeza já pagou a arbitragem para todo o campeonato, e agora, vão devolver a parte correspondente a este jogo?
CHULOS!
Um abraço.

Anónimo disse...

É disso mesmo que eu falo Nelson...
Parabens pelas palavras Pirralho!
Nao se pode culpar uma pessoa...


Ass. Alguem de Benavente

Anónimo disse...

nao se pode culpar uma pessoa, isso certo, mas quando essa pessoa faz tudo para ser ela propria a apitar e viciar o jogo a favor da sua equipa, tem de se culpar alguem( sim isto é em relação ao sr(ou la o que seja) vitor, isto esta aos olhos de todos, e nao precisam de saber muito para perceber quando um jogo esta a ser influenciado ou nao. é verdade que se deve dar os parabens a todos os que tentam ajudar a evolução do andebol, quando os responsaveis superiores, nao assumem as suas responsabilidades, mas ajudas assim, so se podem chamar de entraves ao andebol... porque esse ser, simplesmente nao sabe jogar limpo, é pena que assim seja...

Anónimo disse...

por acaso o benavente levou alguém ou propos alguém da sua parte para apitar o jogo em samora? já vi vários jogos entre ambas as equipas e acho que o escandalo em relação a arbitragem é um bocado exagerado existem erros mas penso que para ambos os lados e toda a gente sabe que apitar um derbi nao é fácil.

Anónimo disse...

não, porque tavam árbitros nomeados

Pirralho disse...

sem querer entrar em polemicas, como é que o senhor que comentou as 15:34 sabe que havia arbitros nomeados?????? O jogo era para o regional eraramente ha arbitros Nomeados.

Anónimo disse...

diz bem "raramente", o que não significa nunca.
basta ligar ao sr rebelo e perguntar (simples).
para esse jogo ele disse logo que havia, porque ia haver um jogo para o nacional de infantis antes, e sendo essa dupla de santarém, era claro que ficariam para apitar o jogo seguinte.
mais alguma questão?

Pirralho disse...

Sim ja que sabe tanto, pq é que essa dupla que apitou o jogo antes não apitou o jogo de juvenis?
e sou apitou um arbitro?
e ate mesmo esse arbitro pedia apitar sozinho, se quisesse.
não quero polemicas , mas vejo algo de estranho em todo este processo.Mas posso garantir quando tiver com alguem de benavente, vou tentar saber algumas coisas sobre esse jogo, não é aqui.

Anónimo disse...

Pirralho o anonimato tem estes problemas,se queres informações acho bem falares com alguém do clube,não comigo,porque uma das razões que me contraria bastante é arbitragem ou neste caso a falta dela.
Quanto ao anonimato tão depressa podem dizer uma certa como a seguir lançar um bitaite porque nunca se sabe quem é.
Tu sabes muito bem que são estes jogos polémicos e ainda mais os que opõem Benavente/Samora que dão mais que falar e que escrever e para isso basta ver post´s ,Sábado 100% vitorioso ou Minis ganham no jogo de Domingo e ninguém comenta.
Isto é tal como as noticias de jornal se existir noticia onde diga"homem ou mulher salvaram uma pessoa de morrer á fome" ninguém lá vai mas se escreverem "Carolina Salgado dança no varão" vai lá tudo.
è a Sociedade dos tempos que vivemos.
Anima-te rapaz
António Nascimento

Anónimo disse...

Pirralho, a dupla que apitou o jogo antes, era para apitar o jogo seguinte, só que um dos árbitros estava indisposto e ficou só a fazer mesa.
o outro deveria sim, apitar sozinho, só que passou-se algo de estranho........

Anónimo disse...

Pirralho, podes também ver no seguinte link:
http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1045948638;111;+PAGE(7000030)+K-CATEGORIA(367)+K_ID_CAT(177)+RCNT(10)+COUNTPAGES23(S)

Pirralho disse...

Ok, muito obrigado ao anonimo das 11:06, gostava mais era de falar com alguem, que pudesse dar a cara , que se identificasse a conversa poderia ser mais facil pois sabiamos com quem estavamos a falar e não responder a um anonimo, mesmo assim aqui fica um abraço.
No Proximo post , mostra quem és.

Anónimo disse...

entao e acham que o arbitro que ficou sozinho poderia apitar um jogo daqueles sozinho? Todo este assunto se deve ao facto de o benavente refirir que a arbitragem foi um atentado so sndebol terá sido mesmo assim? ou será um motivo para falar mal de uma das pessoas a apitar ser ligada do NASC?
Existem arbitros nacionais a errarem muito mais ao longo de um jogo

nelson lima disse...

O que nós achamos é relativo.
O que conta é o regulamento e nada mais.
Ainda no passado Domingo, em Queijas, no nosso jogo contra o 1º Dezembro a contar para o Nacional, foi só um árbitro que apitou.

Anónimo disse...

Não tem nada a ver com o post mas aqui fica uma coisa boa do nosso Distrito e da nossa modalidade.
JAC Alcanena sagra-se Campeão Nacional 1ª Divisão Iniciados Femininos.
Aqui está uma boa notícia um clube que trabalha bem o andebol feminino,um clube do nosso Distrito
Parabens JAC ALCANENA a sério estou mesmo feliz pelas gentes de Alcanena,muito obrigado.
António Nascimento