JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 maio 2009

RESULTADOS DE SÁBADO

Os minis e os juvenis jogaram em Rio Maior, e obtiveram ambos, a vitória. Os minis venceram por 8/27 e os juvenis por 34/38.
Os seniores deslocaram-se a São João da Madeira, e perderam com a AD Sanjoanense por 39/22.

4 comentários:

Anónimo disse...

Porra para a Sajoanense que sempre considerei das melhores equipes das últimas épocas mas parece que só jogam contra a gente.
Os Minis começaram o hábito de ganhar e os Juvenis era este comportamento que era preciso nas duas últimas épocas porque existe matéria para isto e para melhor .
Acreditem e trabalhem rapazes.
António Nascimento

nelson lima disse...

ADCB - Minis:
Continua a notar-se a boa evolução de todos os miúdos que fazem parte desta equipa, e isto é bem evidente nos últimos jogos realizados.
Continuem assim, e não se esqueçam...para o próximo treino tragam mais um amigo para experimentar o andebol.
ADCB - Juvenis:
Mais um jogo para o regional, neste caso o último, em que a nossa equipa teve de voltar a jogar, não só contra a equipa do Rio Maior, mas também contra as duas pessoas que se disponibilizaram para apitar, que conforme lhes disse no final, deveriam apenas de usar critérios iguais, o que não aconteceu. A vitória assentou à melhor equipa em campo, que apesar de jogar quase sempre com menos um, conseguiu ter sempre "raça e vontade" para vencer este jogo.
ADCB - Seniores:
Não sei o que se passou, mas a avaliar pelo resultado, suponho que foi daqueles jogos em que dizemos "Sem comentários". Ou não?

FORÇA A.D.C.B.!
Saudações desportivas

Anónimo disse...

É dificíl não é?
Custa-nos um pouco a aceitar as injustiças que os outros praticam não?
Pena é, que alguns só consigam ver o seu umbigo.
Mas não é para isso k cá estamos, e se remassemos todos para o mesmolado, concerteza que quem ficava a ganhar seria o próprio desporto, fosse ele qual fosse.

Anónimo disse...

O sanjoanense tem muito boa equipa... apresentou um jogador a central que nunca tinha jogado, muito bom... ele e o lateral esquerdo fizeram diferença..

Temos sempre muita dificuldade naquele pavilhão, nao quero ser repetitivo, mas se por acaso quisessemos discutir o jogo, havia duas pessoas lá dentro que não deixariam...

Começamos a perder uns 14-3... com exclusões, e faltas nao marcas à nossa equipa no ataque, mas evidentemente nao foi por causa disso que perdemos. O sanjoanense foi nitidamente mais forte.

Miguel Branco