JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

28 maio 2009

AGENDA DO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

No próximo fim de semana, a A.D.C.B. terá um jogo ao Sábado e outro ao Domingo.
Sábado, são os seniores que se deslocam a Coimbra para jogarem contra a Ass. Ac. Coimbra, pelas 21h.
No Domingo, os infantis recebem no "nosso" pavilhão o V.F.C. Setúbal, pelas 15h. Este será o último jogo da 2ª fase, que servirá para festejar junto de toda a equipa, a excelente época desportiva e também o merecido apuramento para a fase final.
Junta-te a esta festa e vem apoiar a A.D.C.B..

14 comentários:

Anónimo disse...

EU VOU

Anónimo disse...

eu também

nelson lima disse...

Um belo dia e um belo jogo para se dar uma "chapada de luva branca", à dupla que cá vem apitar.
Vamos ser superiores ao que se passou recentemente com estes árbitros, e vamos apenas festejar e apoiar a ADCB.
Pelo que vou ouvindo, muitas surpresas engraçadas vão acontecer nas bancadas do pavilhão, e que poderão ter um impacto ainda maior, se as bancadas encherem.
Por isso já sabem:
Domingo, a partir das 14h30m, todos ao pavilhão, pois a festa vai começar, e QUEM SABE, só irá terminar a 28 de Junho!
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Peço a toda a gente para puxar,festejar com os nossos jovens jogadores.
Peço a toda a gente para receber bem os jovens miúdos do Vitória Setúbal ,quanto ao resto nem ligar nenhuma a outros.
António Nascimento

Anónimo disse...

Eu tb vou

JP

Anónimo disse...

ACHO QUE TENS RAZAO NELSON,VAMOS APENAS APOIAR A ADCB ,E FESTEJAR PORQUE SOMOS SUPERIORES A ALGUNS ACONTECIMENTOS QUE SE PASSARAM.IRONIA DO DESTINO ESTES SENHORES VÊM PARA A "1ª FILA ASSISTIR à NOSSA FESTA ".


PEDRO RODRIGUES

Anónimo 24 disse...

Isso mesmo, Nélson. Um jogo de miúdos e antes do jogo começar vamos já falar dos árbitros. Muito bem... Sempre em grande com os comentários. Para uma pessoa que gosta tanto de falar nos anónimos que escrevem aqui, talvez fosse melhor manteres esses comentários no anonimato ou então guardá-los para ti. É uma festa para os miúdos mas bora lá falar dos árbitros!!!

Parabéns aos infantis e ao Pedro

nelson lima disse...

Sem nome da 1:17
Já te disse que não sou melhor nem pior que tu.
APENAS SOU DIFERENTE DE TI!
Se eu escrever coisas como tu escreves, acho que também mantinha o anonimato.
E se OS tivesses no sítio, dizias-me na cara, o porquê de tanta inveja.
Vê lá a comichão que te faço, pois sais do trabalho e a 1ª coisa que fazes quando chegas a casa, é ligares o PC, acederes ao blog da ADCB e procurares os meus comentários. Assim envaideces-me, coisas que eu repugno. Boas papas, desculpa, bom trabalho.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

entao o nelson pede pa na ligarem aos arbitros e tu palhaçao anonimo 24 vens praki xeio de stilo mandar bokas porke?
ka pra mim és rabeta

Anónimo disse...

Eu também não falaria dos árbitros nesta altura,apenas ignorar,mas quem anda lá dentro, e por isso mesmo eu não quero andar lá dentro,tem mais dificuldades em esquecer certas situações.
Mas é impressionante senhor anónimo 24 o sentido de oportunidade para entrar nas alfinetadas a titúlo pessoal.
Anónimo 24 como exemplo voçê sabe o porquê?voçê sabe qual o último caso que estes dois senhores estiveram envolvidos?
Sinceramente não sei quais as suas motivações.
Mas pronto eu tenho de dar a mão á palmatória,bora lá apoiar os miúdos e esquecer o resto.
António Nascimento

Anónimo disse...

qe triste na sabermos o significado daqilo qe as pessoas escrevem.
o anonimo da 1:17 (anonimo24) é um lerdo, nao entende o qe se escreve. há pessoas assim....
se o nelson na assinasse o coment das 16:16, de certeza qe tu na criticavas nada, ó angustiado24.
mas o qe é qe ele te fez?
precisas de vir a publico pa resolveres algo pessoal com ele?
ou sera qe nao és ninguem na vida e qeres dar nas vistas assim?

Anónimo disse...

Quando é a fase final de infantis? onde se vai realizar?

nelson lima disse...

Sem nome das 9:42
Felizmente, eu não tenho nada de "pessoal" com quem quer que seja, quer no andebol, quer na minha vida particular.
Entro onde me apetece, faço o que tenho a fazer, respeito quem me respeita, IGNORO quem não me respeita, isto tudo sem me esconder.
Volto a dizer "..e vamos apenas festejar e apoiar a ADCB".
Saudações desportivas

Pirralho disse...

Aqui fica a data:

2- PO.15 – Campeonato Nacional Infantis Masculinos
Nova data: Fase Final – 25 a 28.06.2009 – Póvoa de Lanhoso (A.
A. Braga)


Um Abraço atodos
Pirralho