JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

21 maio 2009

AGENDA PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA

No próximo fim de semana, dias 23 e 24 de Maio, a A.D.C.B. terá os seguintes jogos:
23 de Maio
15h - C. Vela de Tavira x A.D.C.B. - Infantis
21h - A.D.C.B. x C.D. Feirense - Seniores
24 de Maio
15h - C.C.P. Serpa x A.D.C.B. - Infantis
15h - C.D.E. Camões x A.D.C.B. - Juvenis

14 comentários:

José Alberto disse...

Ao visitar este Blog, deparei-me com um comentário que refere o meu nome, num post com o titulo “Selecção Distrital de Iniciados”.
Como esse post já foi publicado em 29 de Outubro de 2008, o comentário que fiz não será concerteza lido pelos visitantes do blog.
Assim e, evocando o “direito de resposta”, enviei um mail ao administrador deste espaço para dar visibilidade ao meu comentário.
Como não obtive resposta, tomei a iniciativa de repetir aqui o que então escrevi, pedindo desde já desculpa por não estar enquadrado no tema deste post.

Um abraço a todos


José Alberto (Bé)

José Alberto disse...

"SELECÇÃO DISTRITAL DE INICIADOS"
3 Comentários

Anónimo disse...
Boa Prestação no jogo com a Associação do Porto gostei mas também vi que seria dificil combater aquela mistura de peso/altura de alguns jovens do porto.
E depois o recrutamento para chegar ao lote de escolhidos de uma associação e de outra é abismal.
Também faltou pivot a Santarém o chico esforçado pouco pode fazer.
António Nascimento

29 de Outubro de 2008 18:15


Anónimo disse...
As voltas que as coisas dão. Á poucos anos atrás o actual treinador da Selecção não deixou os nossos atletas (dele na altura) irem à Selecção, sendo inclusivé a nossa equipa impedida de disputar um Fase Final por causa da falta desses mesmos jogadores às convocatórias da Selecção, ficando desta forma o nome da ADCB "manchado" no plano Nacional. Hoje é ele mesmo o treinador da Selecção.
Que fique aqui esclarecido que não estou a pôr em causa o bom trabalho como treinador do nosso conhecido e amigo "Bé", mas sim a nossa Associação de Andebol.

30 de Outubro de 2008 17:01

José Alberto disse...
Para esclarecer todos os que gostam da ADCB (anónimos incluídos) , evitando assim que opinem sem conhecimento dos factos, quero dizer ao administrador deste blog, cuja identidade desconheço, que estou disponível para criar um post onde darei conhecimento de tudo o que se passou na excelente Época 03/04 Camp Nac 1ª Div Juvenis.
Responderei a todos os que quiserem esclarecer dúvidas, na única intenção de dignificar o nome da ADCB, clube do qual sou sócio, onde fui jogador e onde na qualidade de técnico tive a honra de comandar uma equipa formada por um grupo de jovens exemplares.

Penso que se debatermos estas questões com pedagogia, podemos contribuir para que o clube beneficie no futuro de todas as suas potencialidades.

Aproveito para informar o anónimo do post anterior que nunca impedi nenhum atleta de ir à Selecção Regional. Num clube quem toma essas decisões é a Direcção, ouvindo concerteza a opinião do treinador.
No entanto, digo-lhe que considero, no contexto do Andebol Distrital, que o interesse dos clubes deverá ser sempre privilegiado. Foi isso que defendi então. É essa prática que mantenho, agora na qualidade de seleccionador da AAS.
A nossa equipa também não foi impedida de participar na Fase Final disputada em Beja, onde nos apresentávamos com a ambição de ser Campeões Nacionais. O que aconteceu foi uma “SUSPENÇÃO PREVENTIVA” de 7 atletas, para instaurar um processo de averiguações, que foi ABERTO NA QUINTA FEIRA, antes do inicio da dita fase final e ARQUIVADO NA QUARTA FEIRA SEGUINTE.
A decisão de não se participar foi mais uma vez da Direcção da ADCB, com a qual eu na altura concordei.
Fico também feliz por me considerar um “amigo”, pois, sem qualquer dúvida, ao longo dos 35 anos que levo de Andebol, a AMIZADE tem sido o maior retorno da minha vivência desportiva.

Tenho na minha posse toda a documentação deste processo, organizada pela cronologia dos acontecimentos e que facultarei a todos os que estiverem interessados em conhecer a verdade.
No final de cada época tenho por hábito elaborar um pequeno relatório onde procuro fazer uma análise autocrítica, para orientar e evoluir na minha relação com o Andebol e principalmente no meu papel de formador.
Nessa época de 03/04, escrevi cerca de 50 páginas, que releio sempre em momentos de menor motivação, pois vivi nesse ano uma experiência tão enriquecedora e tão intensa, quer ao nível desportivo, quer ao nível das relações interpessoais, que me deixa cheio de orgulho.

Darei sempre que puder o meu contributo para dignificar o nome da ADCB, mesmo que me encontre do outro lado do campo.

Um abraço

José Alberto (Bé)

10 de Maio de 2009 23:45

Anónimo disse...

Bé não obtiveste resposta do administrador do blog/pivot,porque se trata do nosso "amigo" Nelson Lima.

Anónimo disse...

eu como jogador dessa EQUIPA de juvenis, estou totalmente de acordo com o Bé, e assim como eu, seclahar todos os atletas dele na altura...nesse ano jogamos como equipa, decidiamos como equipa, eramos um exelente grupo que resolviamos todas as situações, e os atletas concordaram também em não participar nesse jogo da associação porque iriamos ser prejudicados na nossa preparação para a fase final!! não fosse existir elementos que se dizem ser amigos do ADCB a prejudicarem e teriamos jogado essa fase final!! o Bé não foi nada responsável por isso.

Anónimo disse...

Bé como tudo na vida somos sempre criticados se não for pelo bem é pelo mal e vice versa.
Mas esse anónimo que te tratou como amigo é igual a tantos outros que por aqui andam,inclusivé este que te informa que o moderador/pivot é o Nelson Lima ele não te diz isso com intuito de te informar mas antes com a ideia de espetar mais uma alfinetada no Nelson.
É assim a maneira de pensar e de actuar das pessoas infelizmente.
Quase todas as pessoas que gostam do andebol em geral e da ADCB em particular tem ideias formadas ou mal formadas sobre os assuntos do clube.
Mas o pior é quando fazem comentários e acusações gravissimas/os,e não assinam.
Uma picardia,comentar situações de árbitros e de jogo ainda é como o outro,agora situações mais complicadas penso que as pessoas deveriam de uma vez por todas ou não comentar ou então assinam.
Em relação ao comentário do Juvenil na altura fica-te bem defenderes o Bé,aliás muito bem,já não fica muito isto !! não fosse existir elementos que se dizem ser amigos do ADCB a prejudicarem e teriamos jogado essa fase final!! são sempre suspeitas que ficam no ar onde falta a conclusão.
Desculpa mas é minha opinião.
António Nascimento

Anónimo disse...

Não deviamos esclarecer quem é o administrador do blog/pivot?

José Alberto disse...

Que fique bem claro que não quero alimentar polémicas, nem tão pouco questionar as opções editoriais do administrador do blog.
Apenas intervenho porque o meu nome foi referido num comentário, e como nunca fui anónimo na minha vida, faço questão de dar sempre a minha opinião assinando por baixo.

José Alberto (Bé)

nelson lima disse...

Nunca fui e nunca serei anónimo.
Os meus comentários podem ser lidos e identificados por todos os visitantes deste blog.
Não tenho nada a esconder.
Quanto à administração do blog, todos os posts aqui colocados, tenho-os lido todos e acho que têm sido isentos e nenhum foi apagado.
Agora digo-te uma coisa, anónimo das 12:37, se eu fosse realmente o administardor, só escrevia aqui quem se identificasse, garantidamente.

Anónimo disse...

na sabia ke os komentarios feitos a posts antigos deveriam vir para a pagina inicial.
este komentario do bé está lá no post publikado a 29 de outubro para kem kiser ler.
mas kual é a espiga?

José Alberto disse...

Concordo plenamente com o que disse o Nelson Lima.
O que é estranho é ser o próprio administrador deste blog a não se identificar nos comentários.
Não é assim "anónimo" das 9:02!???...

Anónimo disse...

Bé ..... sempre atento. Gostei!

Anónimo disse...

Acho que ja chega de atacar sempre o mesmo ao menos que tivessem razoes para isso ,e mesmo que as houve-se deviam dar a cara ,como nao o fazem nao passam de uns cobardes.Falem de coisas que todos nos gostamos que é o andebol troquem opinioes em vez de se agredirem verbalmente, apesar de achar que alguns anonimos veem para aqui destabilizar ou porque nao têm que fazer , ou porque se sentem bem em criticar os outros , a estes senhores ou senhoras ou façam alguma coisa em prol do desporto ou calem-se .



PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Ai está o que interessa os Infantis e é noticia acabada de chegar ganharam em Tavira 27/22 e já está garantido o apuramento para a fase final a duas jornadas do fim da zona 3.
O jogo de dia 24 em Serpa e de dia 31 em Casa com V.Setúbal será apenas para cumprir calendário mas eu acredito que não vai ser só por ai falta agora outro objectivo,fazer o pleno,tudo vitórias em todos os jogos desta 2ª Fase.
Parabens ,atletas,treinador e toda a direcção.
António Nascimento

Anónimo disse...

Maravilha nem conseguia perceber o treinador e o dirigente tão grande era a festa no balneário do pavilhão em Tavira os nosso putos estão a fazer a festa, são estes pequenos pormenores que temos de deixar aqui porque algumas pessoas nunca passaram por isto e não sabem nem imaginam o que isto significa para nós mas de certo muito mais para estes jovens.
António Nascimento