JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 maio 2009

RESULTADOS DE DOMINGO

Os juvenis receberam a formação do NA Samora Correia para o Campeonato Nacional, e aos 12 minutos da 2ª parte venciam por 27/20. O jogo terminou neste minuto por abandono do jogo da equipa visitante.
Os infantis receberam e venceram o Belenenses por 28/26, que com esta vitória têm assim o apuramento para a fase final quase garantido, pois dos três jogos que faltam, precisam de vencer apenas um.

61 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos infantis por terem ganho ao Belém uma grande vtória!
Grande passo rumo à fase final!

A atitude do NASC fois completamente excusada!

Anónimo disse...

eu disse q o samora ia perder..
parabéns ao infantis

Anónimo disse...

malvada amigdalite que me atacou e não pude ver os jogos.
Quantos aos infantis parabens,agora é ganhar o jogo que falta e claro que o Pedro vai dar muitos mais minutos aos jogadores menos utilizados nos próximos jogos.
ADCB em duas Fases finais seguidas é obra parabens a todos.
António Nascimento

Anónimo disse...

Foi uma jovem dupla árbitros de Braga nomeada para os dois jogos não foi?
Então o que se passou?
É Grave um clube abandonar o Campo nunca se deveria fazer isso.
Agora peço a todos vamos dar mais importançia ao apuramento dos infantis.
António Nascimento

Anónimo disse...

Agora dia 23 em Tavira e dia 24 em SerpA mais duas saidas desta jovem equipe,parece que o clube está a trabalhar para ficarem por lá não é?
mas mesmo assim é preciso muita força de vontade e brio tanto dos putos como de quem os acompanha para aguentar tanto esforço.
Acho que todos deveriamos encher o Pavilhão no próximo dia 31 de Maio ás 15h00 para dar uma alegria a estes miúdos,eles merecem,vamos todos trabalhar nesse sentido.
António Nascimento

Anónimo disse...

Vamos Fazer do jogo ADCB/Vitória Setúbal uma grande festa,última jornada 2ª Fase
Dia 31 Maio ás 15 horas

Anónimo disse...

PARABÉNS ADCB, em particular ao Pedro e infantis!!! Outra prova de que são GRANDES:):):)
Bons atletas, treinadores, dirigentes, apoiantes...
AQUILO QUE CONSEGUIMOS É O FRUTO DE MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO, reforçando sempre o DESPORTIVISMO.
Continuem com a HUMILDADE que caracteriza este CLUBE.
FS7

Anónimo disse...

QUERO FAZER AQUI EM PUBLICO ,O MEU AGRADECIMENTO A TODAS AS PESSOAS QUE ESTIVERAM NO PAVILHAO A CRIAR TODO AQUELE AMBIENTE MAGNIFICO E A PUXAR PELA NOSSA ADCB.PARABENS A TODOS E CONTINUEM A IR AO PAVILHAO PARA SERMOS CADA VEZ MAIS FORTES.

OBRIGADO A TODOS ATE MESMO AQUELES QUE NAO PUDERAM IR AO PAVILHAO.


PEDRO RODRIGUES

nelson lima disse...

ADCB - Infantis:
Póvoa do Lanhoso espera-nos!
Grande ADCB!
Vitória merecida e "sem espinhas", frente a um Belenenses com muito potencial que jogava aqui o tudo por tudo, mas que não conseguiu superiorizar-se à nossa equipa!
O apuramento para a fase final é mais do que merecido, pois a 1ª fase foram só vitórias, esta 2ª fase para lá caminha, o 1º lugar no prestigiado torneio de Benavente foi nosso, enfim....até onde chegará a ADCB!
Parabéns!
ADCB - Juvenis:
Uma 1ª parte muito superior da nossa equipa, sofrendo apenas 12 golos, o que é de louvar. O início da 2ª parte começou com uma pequena reacção do adversário mas sem grandes resultados práticos, pois quando decidiram ir para casa, perdiam por sete golos, um livre de sete metros a nosso favor e estavam em inferioridade numérica, havendo só 18 minutos para se jogar.
Não sendo este o desfecho final com que queriamos "brindar" o nosso público, pois era o último jogo em casa esta época, ficou no entanto uma excelente exibição nos 42 minutos jogados.

Anónimo disse...

Parabéns a todos os infantis, e especialmente a ti Pedro, grande treinador...

Anónimo disse...

grande adcb. muitos parabens a estes miúdos, merecem! e como é obvio muitos parabens ao pedro e a toda a gente que contribuiu para isso, porque ñ posso deixar de falar noutro aspecto... hoje senti-me com inveja daqueles miudos ( saudavel claro) pois nao me lembro de ver um escalão tão novo com tanto apoio neste ou noutro qualquer pavilhão de portugal. este clube esta de parabens e, posso estar enganado, mas penso que nos escalões abaixo dos infantis, há muita qualidade nos miúdos.. mais uma vez parabens a toda a gente!
ps: só se nao puder e que nao estarei dia 30...lol.
ricardo barrão

Anónimo disse...

pois é, foi uma atitude lamentavel a do NASC,mas quando a arbitros a serio a historia muda, nota-se a falta que o sr. vitor faz a arbitrar os jogos do NASC.

Anónimo disse...

É de jogos como este que eu gosto, cheios de adrenalina mas que acabam bem.
Força ADCB, estão todos de Parabéns!

JP

Anónimo disse...

nao akabou nada bem, pois 14 atletas foram gravemente prejudikados (e se kalhar ainda serão mais)por uma atitude irresponsavel e irreflectida de pessoas adultas ke nada de bom trazem ao desporto. se um filho meu estivesse inkluido nesses 14, obviamente ke, enkuanto essas pessoas adultas (dirigentes e treinadores) estiveram lá, não pertenceria mais a esse clube.

Anónimo disse...

tás perdoado vitor, regressa por favor........

Anónimo disse...

anónimo das 0h02 tens toda a razão no que escreves, subscrevo completamente aquilo que dizes são os maus hábitos ,certas pessoas pensam que ajudam com esse tipo de comportamentos mas em termos de futuro nota-se os resultados negativos que essa ajuda dá.
Mas isso já não interessa vamos todos tentar levar crianças ao pavilhão no dia 31 Maio ás 15 horas e tentar encher também a bancada superior por trás da baliza,vamos fazer do jogo uma festa inesquecivel tanto para os actuais infantis como para todos os que venham a ser de futuro.
Nunca mais me esqueço de uma Festa que fizemos no velhinho pavilhão quando os nosso séniores ascenderão á 2ª Divisão Nacional pela 1ª Vez,foi inesquecivel,vamos tentar fazer igual ou melhor ainda,vamos espalhar a palavra e tornar aquele dia também inesquecivel para estes miúdos infantis ,os mais velhos também vão gostar e acreditem os Bambis e Minis vão ficar marcados positivamente com isto .vamos antecipar o dia mundial da criança em 1 dia
António Nascimento

Anónimo disse...

ONTEM TIVE VERGONHA DE SER DO NASC!

ASS:um jogador do nasc

Anónimo disse...

NAO ASSINEM COM NOMES FALSOS!

Anónimo disse...

Tenho pena que tenha sido só ontem. Mas nunca é tarde, juntem-se todos (os atletas) conversem sobre aquilo que vos têm vindo a ensinar e a fazer, para depois tomarem vocês uma decisão sobre o vosso futuro, porque afinal de contas já não são nenhuns rapazitos pequenos.
ABRAM OS OLHOS.

Ass: Alguém de Samora

Anónimo disse...

Se as gentes de samora tem algo a dizer, sabem onde... nao é aqui!!!! Ou entao sao pessoas que nao sao de samora mas querem é conversa!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Infantis!!!
Gostava no entanto deixar um abraço especial Pedro (Gegas, para os amigos), por este excelente resultado alcançado!
Pela maneira como vive não só a modalidade, mas fundamentalmente esta associação merece!
Espero poder estar presente dia 31, assim como toda a equipa de séniores, para podermos brindar um dos ilustres elementos deste plantel!
"Força Gegas allez!!!"

Luís Barrão

Anónimo disse...

desculpem-me a minha ignorância, mas alguém me pode explicar porque é que o nasc abandonou o jogo?
obrigado.

Anónimo disse...

DUPLA ÁRBITROS ISENTA,do DISTRITO DE BRAGA não conhece uns nem outros eu quando vi a nomeação fiquei satisfeito porque ao fim e ao cabo mais para os infantis estava com receio de uma encomenda.
De resto expulsões por entradas violentas que estão nas leis .
o Hábito faz o monge só que desta vez o Monge ficou de fora.
António Nascimento

Anónimo disse...

António... Se calhar ate conhece bem demais...

Anónimo disse...

obrigado António Nascimento.
já percebi.
nem é preciso dizer mais nada.
mas quando é que fazem uma limpeza ao nasc?
Hélio, Pirralho, Domingos e Manuel João, estão à espera do quê?

Anónimo disse...

Os arbitros são conhecidos da equipa do nasc visto que faziam parte da equipa de arbitragem da fase final em Lamego. Para quem viu o jogo não podem dizer que a arbitragem foi correcta visto existirem muitas situações ao longo de todo o jogo que não foram do mesmo critério.

Parabéns aos infantis

Anónimo disse...

sr antonio nascimento quais foram as entradas violentas?

Anónimo disse...

Uma entrada violenta sobre o 10 do benavente, justo cartao vermelho..reacçao no banco do jogador do samora (quase que partiu tudo o que viu) e entrada menos grave do ponta direito do samora sobre o 16 do ADCB com vermelho se calhar a ser um bocado exagerado..

Mas digam-me la gente de samora que mais erros os arbitros tiveram ??

Se quero que vos diga eu assisti ao jogo e acho que o arbitro nao favoreceu nenhuma das equipas..
A difernça do resultado resulta da qualidade mostrada pelos jogadores do benavente e muita vontade em ganhar..

Parabéns Infantis
Parabéns Juvenis
Parabéns Pedro
Parabéns ADCB!!!

Anónimo disse...

eu vi pelo menos mais dois erros:
uma exclusão ao João Nuno, no ataque, num lance que nem sequer ele interviu; e outra exclusão ao Carlos Leonardo quando a ADCB jogava em superioridade numérica, o mesmo defendeu com o peito mesmo junto à ponta e foi excluido.
ambas foram na 1ª parte.

Anónimo disse...

Faltava la o senhor vitor para ganharem o jogo . Mas tiveram azar. Veio uma dupla de arbitros muito boa. E quando se tratam de arbitros como deve ser que nao toleram as atitudes dos jogadores que os do nasc tiveram(agressoes, partirem tudo o que veem, etc..) e so para verem como e que as coisas mudam quando temos arbitros como deve ser, e nao se venham queixar com os arbitros, se nao nos tinhamos feito o mesmo em samora quando o senhor vitor fez tudo para o nasc ganhar mas mesmo assim nao conseguiram, acham se superiores ao adcb mas nem aos calcanhares chegam, com estas atitudes entao ainda descem mais o nivel deles.. parabens ao adcb pelos 45 minutos jogados!

Anónimo disse...

ha e digo ja tambem, com treinadores como os do nasc, nao se chega a lado nenhum..

Pirralho disse...

Para te poder responder gostava que te indentificasses, o anonimo das 17:02.
Ja agora segundo consta aqui foi uma boa arbitragem, mas de manha estes mesmos arbitros apitaram em Salvaterra e acheios muito Fraquinhos, e comentei com alguem, que estava comigo que ia Haver caldeira a tarde e parece que não me enganei.
Ja agora um grande abraço para o meu Amigo Pedro Rodrigues vejo que vão de vento em popa, continua assim e talvez consigas o objectivo Final, mas não sera facil la Chegar.
Um abraço para todos

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17.02
É interessante verificar como nós arrumamos e limpamos tão bem a "casinha" dos outros.... e a nossa? Não estará também a precisar de uma mudança?
Tá tudo dito.... os comentários são sempre dos mesmos... mesmo quando aparecem como anónimos.
Palavras para quê?

Anónimo disse...

completamente de acordo falar do jogo ou das situações do jogo é uma coisa ,agora falar da casa deste ou daquele ou falar em limpezas de outras casas ,ninguém tem esse direito a não ser os próprios.
Não posso mais estar de acordo.
António Nascimento

Anónimo disse...

vamos embora ADCB - fase final de infantis nos espera! dia 31 o pavilhao estara cheio, o PEDRO, os PUTOS e toda ADCB merecem uma grande festa...

ao NASC tenho a dizer, v-e-r-g-o-n-h-o-s-o!!

PARABENS A TODOS OS QUE AJUDAM ESTE CLUBE A PROGREDIR, SEMPRE COM A MESMA HUMILDADE,GARRA, VONTADE DE VENCER E ESPIRITO DE SACRIFICIO.

um clube PEQUENO,mas GRANDEE!

ADCB, SEMPRE

Anónimo disse...

foi um jogo de infantis espetacular...com alguns erros que temos de corrigir e tem de saber lidar com estes ambientes os nossos atletas. grande jogo do tomás e do miguel xavier (dois melhores para mim), este último na segunda parte entusiasmo-se a tar a jogar na ponta junto da bancada que foi mesmo exelente. para bens Pedro, continuem..olha que o apuramento ainda não está garantido, não relaxem antes de mais uma vitória, e claro, nada melhor que acabar esta fase só com vitórias para metermos respeito na fase final. não vi o jogo dos juvenis, mas já chega de comentarios acerca das arbitagens e do oto clube! tão de parabens TODOS OS ATLETAS DO ADCB porque se virem bem estavam quase as equipas completas no domingo a ver o jogo dos infantis, o que é exelente.
Muitos parabens e ganhem já os 2 jogos este f.d.s.

nelson lima disse...

Anónimos:
Em vez de estarem para aqui a criticarem A, B ou C, sugiro-vos o seguinte: Quando o clube de quem gostam realizar a assembleia geral, apareçam e apresentem uma lista, pode ser que através de votação venham a vencer e então depois tomem vocês mesmo as decisões (que dirigentes, que treinadores, que colaboradores, etc).
Não escrevam só por escrever.
Apresentem-se e apresentem soluções.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

parabens pedro!! parabens infantis vamos trabalhar para chegar a final so com vitorias!!!! jogo de domingo emocionante, ate a ultima parabens ao putos suaram a camisola mas valeu a pena... tomas num dia inspirado,candeias, bem na deslocaçao,ze tiago bem a marcar e em meu ver miguel o melhor em jogo bem teve tambem o fabio(5)....
continuem assim e sejam sempre humildes. dia 31 la estarei

Anónimo disse...

força infantis!!!!!!!!!!!!!!!
parabens pedro

Anónimo disse...

Quando ganham os árbitros são os melhores o pior é quando perdem!!!!
Enfim!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 12:57,
os jogos só se ganham ou só se perdem no seu final.
podes ler os comentários sobre o jogo em Samora, em que a ADCB venceu, e que o árbitro foi na mesma contestado.
podes também ler um comentário sobre o jogo de juvenis em Rio Maior, em que a ADCB também venceu e os "árbitros" foram na mesma contestados.
por isso não sabes o que escreves, e muito menos percebes de andebol, pq se viste o jogo diz lá então onde os árbitros erraram.
ainda te digo mais......, a associação está carenciada de árbitros....tás á vontade, podes inscrever-te.
quando se escreve algo, deveriamos saber muito bem sobre aquilo que escrevemos, senão devemos ficar só pela leitura.

Anónimo disse...

caro anónimo das 15:46 acredita que sei muito bem do que estou a falar

Anónimo disse...

tavam a descrever os jogadores d infantis..não posso deixar de frisar o trabalho do pedro rechena que criou vantagens para os otos concretizarem e a do ruben que faz 1 jogo que ng dá por ele mas também ganha muita vantagem com a sua colocação e boqueios.

Anónimo disse...

então desabafa, anónimo das 16:10

Anónimo disse...

E se parassem de frisar este ou aquele e dissessem que eles realmente são uma equipa unida e que irão jogar juntos por muitos anos . Deixem-nos ser todos amigos !! São só rapazes de 11 , 12 e 13 anos.
Parabens Equipa de Infantis do ADCB

Anónimo disse...

força infantis

Anónimo disse...

Dia 31 pensem em todas as formas de embelezar o (pavilhão),panos de apoio ,tarjas,cartolinas a simular camisolas com os nomes dos atletas,balões,serpentinas e confetis para o final do jogo,cornetas,bombos tudo o que vier á imaginação menos apitos que possam prejudicar o trabalho dos jogadores e árbitros.
Ai o João Miguel que começe a preparar alto som para inicio,intervalo e final do jogo.
Quanto aos Bambis e Minis peço para aparecerem todos no treino de Sábado dia 30 para nós também participarmos na festa do dia seguinte.
António Nascimento

Anónimo disse...

Nelson parece que percebes-te a mensagem, e já agora identifique-se o anónimo k disse k tu eras ingenuo, na....... na te conhecem........ ah.....ah....ah

Anónimo disse...

Não, o termo correcto é................ hipócrita.

nelson lima disse...

21:40
Que mensagem?

Anónimo disse...

Afinal, também não és tão esperto quanto ao que eu pensava, enfim...

nelson lima disse...

Guarda a esperteza para ti, pois afinal de contas, quem és tu para me julgares?
Nem registado na conservatória tás. Ou será que te escondes com medo?
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Desculpe lá senhor Pivot mas isto já é de mais continuem lá como anónimos mas entrar no campo da provocação e ofensa ás pessoas já é de mais.
Borracha só merece isso
António Nascimento

nelson lima disse...

Estou de acordo contigo, Nascimento.
No entanto, e falo por mim, ofensas vindas de baixo não me atingem.
Estes anónimos que ofendem, já andam tão desesperados, tão duridos e com tanta dor de cotovelo, que agora só sabem ofender e mais nada. É assim.....
Saúde para todos,
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Dorido não estou, e a dor de cotovelo, neste caso, nem sequer se aplica!
Conheces um velho ditado k diz, abre os olhos mula que a carroça vai torta.

Anónimo disse...

ora aí está............., mais uma ofensa

Anónimo disse...

não conhecia esse as coisas que um homem aprende.
mas conheço um que pelos vistos se aplica perfeitamente.
a caravana passa ,e nós somos a caravana, quanto ao resto tira as ilações.
E todos os que pertencerem á Caravana vão estar lá dia 31 é o que peço quanto ao resto continuem a l.....
António Nascimento

Anónimo disse...

então anónimo das 16:06, você só anda desesperado?
epá tenha cuidado, consulte um médico, de preferência um psicólogo.
olhe que o desespero leva ao suicídio.

Anónimo disse...

Uma opinião sensata a de António Nascimento, realmente é desagravél estarmos sempre a ofender alguém, seja ele quem for.
Bem haja! E vamos ter esperança que este tipo de comentários se acabe.

Anónimo disse...

ja sabia q samora era m****.. nao sabia era que eram tanto.... lol

Anónimo disse...

bin bin bin gegas...

ganda geguinho, amanha mais uma vitoria...