JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

04 abril 2009

TORNEIO DE ÁGUAS SANTAS

Resultados da ADCB no Torneio de Águas Santas:
Juvenis
ADCB x Águas Santas "B" - 21 / 30
ADCB x Águas Santas "A" - 18 / 42
ADCB x Sporting CP - 21 / 26
ADCB x CD Francisco Holanda - 27 / 24
Iniciados
ADCB x Águas Santas "B" - 31 / 21
ADCB x ABC Braga - 13 / 32
ADCB x Águas Santas "A" - 26 / 47
Os nossos dois escalões, terminaram ambos na 4ª posição.
Nota de registo também para o prémio de melhor marcador no escalão de iniciados, que foi entregue ao nosso atleta Diogo Moreira.

13 comentários:

Anónimo disse...

a equipa de iniciados muito desfalcada .

Anónimo disse...

tem de se jogar com os que vão...os torneios servem para rodar jogadores de modo a evoluirem, os que jogam tem de esforçar ao máximo para mostrarem o que valem.
parabens diogo e ao resto dos jogadores!!

Anónimo disse...

só posso estar de acordo com o comentário anterior,quanto ao Diogo,por vezes acontece muitos casos assim não s-ao aqueles jogadores de encher o olho nas camadas jovens mas vão gradualmente subindo e depois tornam-se jogadores bastante benéficos para o clube nos escalões Séniores,O Diogo é um desses casos desempenha bem as posições de ponta e lateral direito e é um daqueles casos que com mais uns quilinhos e trabalho de desenvolvimento muscular vai ser um belissimo jogador nos próximos anos ninguém tenha dúvidas tal como o Diogo digo o mesmo do Chico e de mais jogadores dos Iniciados.
António Nascimento

Anónimo disse...

O Mesmo digo em relação aos Juvenis podem não acontecer os resultados que nós gostamos agora,as vitórias,mas se eles quiserem existe ali matéria prima para o futuro nos séniores.
Eu dou um pequeno exemplo de um jogador que se esforçar e não o faz, agora mas acredito que ainda vai a tempo,não é daqueles que dá mais nas vistas no momento,mas por casos passados ,pela fisionomia,poderá ser um jogador que vai ser um pivot em soluções atacantes e principalmente defensivas muitos benéficas para o escalão Sénior no clube,ele tem é de querer,refiro-me ao Tiago Barrué já para não falar de outros que tem já no presente uma capacidade técnica muito boa falta é aplicá-la.
António Nascimento

nelson lima disse...

Quero aqui publicamente, dar os parabéns aos 11 juvenis que participaram neste torneio, não só pelo bom desempenho, mas também pelo esforço e dedicação que tiveram em honrar o nome da ADCB, pois fizeram 4 bons jogos em 29 horas, depois de uma viagem de 3 horas e meia. Foi um torneio com um calendário muito violento para a nossa equipa, e também com arbitragens muito, muito más. Só para se ter uma ideia, aquelas duplas que vimos no nosso torneio, metiam estes a um "canto".

Anónimo disse...

Não devemos referir nomes porque podemos desvalorizar outros jogadores, mas não é esse o caso, queremos moralizar mais ainda alguns...temos jogadores nas nossas camadas jovens que podem jogar na alta competição e terem bastante valor! e posso referir os casos dos nossos guarda redes dos iniciados (o farinha na minha opinião já devia estar na selecção), o joão ruivo que tem de trabalhar muito mas opde evoluir mesmo muito. quanto aos juvenis toda a equipa podia dar muito mais, mas o carlos já é e pode vir a ser uma "estrela" na equipa senior e o pinta pode ser um exelente central tal como o irmão...quanto ao zé morais e ao joão gonçalo, uns treinos nos séniores e com a ajuda destes, podem vir a ser exelentes a nivel defensivo. o hugo acho que é um exemplo na equipa, da forma como trabalha. Força a todos e trabalhem que é o que precisam.

Anónimo disse...

Nós desde que tenhamos comentários construtivos podemos sempre colocar os nomes porque faz bem e os que mencionamos tem de trabalhar,os que não mencionamos só tem de trabalhar mais ainda para merecerem o nosso reparo construtivo.
Até agora só vejo opiniões construtivas e aqui vai mais uma se a pessoa em causa tiver um pouco mais de tempo refiro-me ao Vitor acho que os canhotos deveriam levar umas cargas de treino especifico de um canhoto do melhor que já existiu o próprio Vitor.
E quando me refiro aos canhotos vou desde o Luis Carlos(Sénior),Lobato(Junior)Hugo (Juvenil)Diogo e João Ruivo(Iniciados) e o miúdo Infantil que me perdoe mas não me lembro do nome.
António Nascimento

Anónimo disse...

Parabéns Galvão ! Poderás a vir representar o Sporting . É pena o Sporting só querer juvenis senão Hugo também podia ir .

Anónimo disse...

há atletas que pensam em representar clubes com nome mas primeiro pensem na formação desses clubes porque nem todos são como nós pensamos, e alguns (muitos) trabalham pior do que o benavente. não vale a pena referir nomes mas quem está dentro disto sabe bem. quanto aos atletas que tem convite, acho sempre bem falarem com o treinador e direcção de forma a serem ajudados.

Anónimo disse...

Meus amigos com convite ou sem convite,com o apoio dos técnicos e Direcção sim senhor, mas não nos esqueçamos dos Encarregados Educação e o Luis tem uma excelente dupla em casa tanto ao nível do Pai como da Mãe e convém não esquecer que isso é o mais e muito importante.
Mas ainda bem que esse torneio correu bem ao Luís ,já merecia viver uma situação assim.
António Nascimento

Anónimo disse...

deixem-me so acrescentar um promenor bastante importante acerca do exelente torneio do Luis Galvão, este promenor é que o Luis Galvão jogou na posição onde o seu rendimento é melhor aproveitado e esta posição é lateral esquerdo
parabens a toda a equipa de juvenis e de iniciados pelo torneio que fizeram, parabens ao Diogo Moreira pelo seu premio e parabens ao Luis Galvão


João Silva

Anónimo disse...

o galvao jogou na posiçao que sempre ocupou na epoca passada!

Anónimo disse...

O Luis é um belissimo rapaz,pode vir a ser um bom jogador,tenho é a firme ideia que ele em Benavente vai evoluir mais do que nos grandes de Lisboa porque estes e por experiências vividas não se importam muito com o adolescente,futuro homem ou vida futura,se a saida se concretizá-se para um S.Bernardo,Águas Santas,Francisco Holanda ou ABC já eu teria uma opinião diferente tanto ao nível desportivo como em outros aspéctos muito mais importantes como acompanhamentos do homem,estudos e por ai fora.
Mas como já disse existe os encarregados de educação os grandes ombreiros e responsáveis em tudo pela vida do Luis.
Muito importante também é a cabecinha de vento natural nesta idade,temos de levar tudo isto em linha de conta,agora bom rapaz possibilidades de se tornar um bom jogador isso ninguém tenha dúvida que Luis tem.
António Nascimento