JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

05 abril 2009

MINIS PERDERAM E INFANTIS VENCERAM

Os nossos minis jogaram em casa contra a equipa do Almeirim e perderam por 10/13, em jogo a contar para o campeonato regional. Boa prestação da nossa equipa que jogo após jogo tem vindo a crescer.
Os infantis jogaram novamente em casa, e venceram desta feita o Serpa por 37/27.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens rapazes...tao a portar muito muito bem. não pude ver o jogo mas sem bem o vosso valor e também sei que ainda podem evoluir muito mais a todos os níveis...trabalhem muito para alcaçarem o que querem, A GRANDE FASE FINAL!!!! e para alguns jogadores mais velhos neste escalão que ja pensem em ir a selecção, treinem muito para chegarem lá. tomás tens evoluido muito bem e a tua motivação e esforço vais alcançar o que queres, põe os olhos no Carlota que é um bom exemplo. quanto ao zé tiago tens tudo para ser exelente jogador, quem sabe dos melhores que já cá passou mas tens de por essa cabeça no sitio para ouvires todos que te querem ajudar em tudo. pedro rechena para mim um verdadeiro capitão/comandante desta equipa, tens de aperfeicoar todos os teus promenores técnico/tácticos porque o resto tens tudo para além de teres que "alargar" 1 cadinho, ou seja, comeres muita sopinha.:). os outros não vou referir porque não coneco tao bem mas pelo que vejo e sei da evoluçao temos jogadores para serem tao bons ou melhores do que os que referi como por exemplo ( os fábios, ressonha, miguel, rubem, joao francisco, nuno,etc). Pedro exelente trabalho, tens sido expetacular. Boa sorte para todos

Anónimo disse...

Depois existe também este pormenor,para além de já levarem dois anos no campeonato Nacional 1ª Divisão,uma Fase Final e esperamos quase na presença em outra,já garantiram a presença no campeonato Nacional 1ª Divisão da próxima época e isso é bom para o outro escalão deste Post,os MINIS agora com algumas derrotas não faz mal nenhum,vão aproveitar na próxima época um campeonato que os vai fazer desenvolver mais do que aquilo que já evoluiram desde que começaram ninguém tenha dúvidas,existe ali matéria prima a nível Individual e vai ser a união com o João Francisco,Nuno Alves e outros que os vai fazer desenvolver mais na próxima época nos Infantis e isso vai fazer toda a diferença dos colegas de outros clubes que por várias razões não vão poder participar nesse tipo de provas.
Portanto tudo o que o Vitor os fizer melhorar ,e vai fazê-lo de certeza ,esta época não vai dar já resultados no imediato mas vai dar frutos no futuro.
É assim que temos de olhar para este escalão agora e não de outra forma,por isso nem vale apena falar do acto lamentável daquele senhor encarregado de educação de Almeirim,um caso isolado note-se bem.
António Nascimento

Anónimo disse...

Só quem vê estes rapazes ao longo da época é que se apercebe da sua evolução...os minis desde o inicio que tem evoluido bastante mas precisam de muitos mais jogos...e creio que para o ano juntamente com os infantis que ficam vão ter uma exelente equipa, desde que bem geridos. tal como os iniciados que tem de se saber controlar bem estas mudanças de escalão. já de iniciados para juvenis não deverá existir grande problema, embora seja uma falha não podermos competir numa 1ºa divisão, o que pode levar alguns atletas a não evoluirem tanto. mas é de louvar o trabalho que tem vindo a ser feito.
Como é o apuramento dos infantis para a fase final??só passa o 1º classificado??

Anónimo disse...

2ª Fase - Serão constituídas 3 zonas de 8 clubes cada zona que jogarão no sistema de TXT a 2 voltas o que se está disputar agora. O primeiro classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final mais o representante da A.A. da Madeira e a equipa organizadora.

Os segundos classificados de cada zona disputarão a 3ª Fase TXT a 1 volta em concentração ficando o 1º classificado apurado igualmente para a Fase Final.
António Nascimento

Unknown disse...

Olá a todos e saudações para a grande familia do Andebol. Por impeditivos profissionais e pessoais não posso acompanhar esta modalidade tanto quanto queria, mas sempre que posso tento ir ver JOGAR pelo menos a equipa do meu amigo Pedro Rodrigues onde joga o meu primo João Francisco Pastoria.

E digo mesmo jogar, pois penso que é isso mesmo que eles fazem, o que pode parecer estranho mas muitas equipAs de séniores não o fazem.

Falarei apenas dos aspectos colectivos, sinceramente o que mais me surpreendeu foi a fase de jogo de transição rápida defesa-ataque, a dinâmica que demosntraram, associada à execução técnica dos gestos técnicos (passe-Recepção-remate) e dos aspectos tácticos (deslocações-desmarcações-ocupação do espaço)faz-me acredtar que temos equipa.

Parabéns Andebol de Benavente e parabéns Pedro Rodrigues continua o bom trabalho.

Um abraço a todos.

José Pastoria

Anónimo disse...

bom dia a todos!era bom alguem falar aqui um pouco dos jogos do joao ligeiro na selecção, incluindo ele, para sabermos como correu e a sua reacção....se jogou muito, em que posição, qual o balanço que faz!obrigado

Anónimo disse...

Já está em outro post pode consultar e participar.