JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

20 abril 2009

JOGOS DE DOMINGO

Os minis perderam em Alcanena por 30/22, num jogo em que se viu mais uma vez a excelente evolução da nossa equipa, que mais tarde ou mais cedo irá "colher os seus frutos".
Os infantis, deslocaram-se a Setúbal e venceram a equipa local por 28/39, terminando assim, a 1ª volta desta segunda fase, apenas com vitórias.

11 comentários:

Anónimo disse...

Os infantis continuam a somar e em relação aos Minis,é um excelente desempenho perante uma formação fortissima para este escalão,sim porque o Alcanena é presentemente o baluarte do andebol do distrito em femininos e no escalão de Minis uma ou outra atleta mais desenvolvida até pela idade marca muito a diferença.
António Nascimento

Anónimo disse...

Foi um bom resultado dos minis..até porque a equipa do alcanena é fortissima em todos os escalões...é uma exelente equipa.

Anónimo disse...

FUI VER O JOGO DOS MINIS E NA MINHA OPINIAO É NOTORIA A EVOUÇAO DOS MIUDOS.NAO ESQUECENDO QUE ESTA EQUIPA TENS ALGUNS BAMBIS E PENSO, MAS NAO TENHO A CERTEZA QUE DE 2º ANO SAO APENAS 4 ,DUM PLANTEL DE 17 OU 18 MIUDOS,EM QUE MUITOS DELES COMEÇARAM APENAS ESTE ANO A JOGAR.


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Mantenham-se lá estes e tentemos a captação de mais alguns e logo veremos o futuro e repito aquilo que já disse em outro post ,não se esqueçam que estes minis que sobem a infantis,poucos ou muitos,na próxima época vão estar na 1ª Divisão Nacional de Infantis e isso vai fazer toda a diferença no bom sentido no crescimento deles como jogadores.
Ritmos competitivos superiores
Colegas com 1 época de experiência nesse campeonato
Calendários fixos e certos
Mais treinos semanais.
Vão evoluir e muito.
António Nascimento.

Anónimo disse...

O Nascimento faz lembrar Lapalisse

Anónimo disse...

Como eu e são palavras deste anónimo faço lembrar La Palisse,aqui fica uma letra dedicada ao mesmo de muitas cações que foram feitas sobre o mesmo.
"S’il n'était pas mort il ferait envie"
Mas para si senhor anónimo se for o caso disso, se não for peço-lhe desculpa ,não fazer nada e só criticar dedico-lhe outra:
"Si vous étiez ici il vaut mieux bien sûr"
E já agora
L'opinion est plus que Palisse que Hernani Gonçalves(Bitaites)
Antoine Naissance La Palisse

Anónimo disse...

Et en continuant à utiliser le "évidente" et "volonté" de chants dédiés à La Palisse demander les enfants des autres clubs dans les ministères de la saison s'ils étaient dans la 1ère Division la saison prochaine, les enfants serait une bonne chose?
Nascimento LA Palisse

Anónimo disse...

La Palisse déjà et j'ai eu la chance pour moi et mon seul espoir, je suis encore ici que de rappeler les paroles d'une bonne année.
Antonio Nascimento

Anónimo disse...

AH,AH AH ESTE TIPO É MESMO UM CROMO!!!!!!!!

Anónimo disse...

Podes crer sou o mais dificil de sair numa colecção de 100 sou o 101
António Nascimento

Anónimo disse...

Mas tenho uma coisa boa é pouco mas ando lá a dar as manhãs de Sábado em prol dos miúdos e do clube e não o vou provocar sabe porquê?
Porque também já tenho alguma coisa a ver com um destes escalões
e vou levar as suas e as palavras de todos na desportiva.
La Palisse,cromo, enfim em outro lugar qualquer voçê leva-va a resposta certa mas aqui não.
António Nascimento