JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

13 fevereiro 2010

SENIORES EMPATAM EM CASA

Os Seniores receberam a formação do SIR 1º Maio e empataram 29/29. Apenas a três jornadas do final desta 1ª Fase, a nossa equipa encontra-se agora na 2ª posição empatada com o Académico de Viseu, que por sinal será o nosso adversário na próxima jornada, em Viseu.

11 comentários:

Anónimo disse...

Não metes o bão não

Anónimo disse...

que grande panca que temos com o bão.mandem-no mas é pro nasquinho.a nossa equipa não precisa de jogadores destes

Anónimo disse...

Se calhar é melhor o cromo que critica o treinador e que depois nos jogos esquece.se de jogar. Estes é que são da terra e suam a camisola atrás dos €. Vir para o blog trazer o que se passa no balneário e nos teinos foi mau demais

Miguel disse...

lá lá lá lá lá.... estão todos borrados :))))

Anónimo disse...

"Se calhar é melhor o cromo que critica o treinador e que depois nos jogos esquece.se de jogar. Estes é que são da terra e suam a camisola atrás dos €. Vir para o blog trazer o que se passa no balneário e nos teinos foi mau demais"

Deves ter alguma pancada?

nelson lima disse...

Fizemos uma 1ª parte muito má, mas com todo o mérito para a equipa adversária, que se apresentou muito determinada para vencer este jogo. Na 2ª parte, correndo sempre atrás do "prejuizo", conseguimos passar para a frente do marcador quando faltavam poucos minutos para terminar o jogo, mas quando podiamos passar a vencer por dois golos de vantagem, o guarda redes adversário executou uma excelente defesa. Já com os 60 minutos esgotados e com um livre de 7 metros a nosso favor, foi mais uma vez o guarda redes do 1º de Maio que voltou a brilhar, evitando assim a derrota para a sua equipa.

Quantos às escritas aqui neste blog acerca do Bão, tenho a dizer apenas uma coisa:
Só podem jogar, ou serem convocados os atletas que estejam inscritos.

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

De fonte segura, o Bão não pode jogar pelo ADCB esta epoca.

António Branco disse...

I BELIEVE!
Eu vou a Viseu para assistir á Vitória ou empate que já serve.
O caldinho foi feito entre o Albi. e o Viseu mas nós contra tudo e contra todos vamos vencer, só espero que os árbitros não compliquem.

FORÇA ADCB

Anónimo disse...

Não houve caldinho entre a ADA e o Academico. Houve foi Eurico Nicolau e Ivan Caçador como dupla de arbitragem. De certeza q neste jogo não foi o gama a dar instruções aos árbitros sobre o que deveriam marcar (como é costume).

nascimentos disse...

Eu também acredito que não houve árbitros a gamar desta vez com a dupla que lá foi apitar.
Agora tivémos foi azar que logo agora é que enviaram árbitros a Castelo Branco que se estão a c.... para o Mata Fialho,Gama e companhia.
Mesmo assim não há nada a dizer quem é que não ganhou em casa dois jogos seguidos muito importantes?
Levem-me a mal ou não é a minha ideia, mas continuo na minha e não saio desta ideia,dependemos apenas de nós.

António Branco disse...

Sinceramente não sei o que aconteceu en Castelo Branco, o que sei é que o Viseu em condições normais não tem equipa para ganhar ao Albi., mas pronto isso já está feito, agora á que olhar em frente.

FORÇA ADCB