JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

01 fevereiro 2010

BENAVENTE RECEBEU SELECÇÕES REGIONAIS

No passado fim de semana, jogou-se em Benavente a 1ª, 2ª e 3ª jornada da 1ª Fase, Zona Centro, do Torneio Nacional de Selecções Regionais de Infantis Masculinos.
A Selecção da Associação de Andebol de Santarém é para já líder isolada, pois venceu os três jogos realizados. Confira aqui todos os resultados:
Sábado, 30 de Janeiro 2010
1ª Jornada
10h - Ass. And. Leiria x Açores - 20 / 9
12h - Ass. And. Santarém x Ass. And. Aveiro - 36 / 23
2ª Jornada
18h - Açores x Ass. And. Aveiro - 2 / 34
20h - Ass. And. Leiria x Ass. And. Santarém - 18 / 36
Domingo, 31 de Janeiro 2010
10h - Ass. And. Santarém x Açores - 29 / 17
12h - Ass. And. Aveiro x Ass. And. Leiria - 27 / 12

4 comentários:

nascimentos disse...

Pessoal da Selecção Santarém Infantis toca a participar neste Post inclusivé os comentários já incluidos no outro no anuncio dos jogos ,podem repeti-los aqui.
Este Fim Semana fomos todos do mesmo clube de Infantis,a SELECÇÃO SANTARÉM.
Renovo os parabens á equipe e responsáveis técnicos pelos resultados obtidos, principalmente o jogo com Aveiro que foi muito Bom,valeu a pena eu e os Bambis termos ido treinar para o exterior do pavilhão nessa manhã e logo a seguir termos assistido aquele jogo das 12h00.

Anónimo disse...

Bonito foi ver o convivio existente entre os responsaveis, treinadores e adeptos dos varios clubes.

Em relaçao á equipa, temos uma grande selecçao, com um grande seleccionador. Parabens Bé, o teu trabalho está a ser visto. Um jogo com Aveiro, como nunca tinha visto, no escalão de infantis... Fabio Leal e Gonçalo Alves muito bem. Diogo China, as melhoras.

Pirralho disse...

Em meu nome um obrigado pelas palavras do Jose Alberto, tive pena mas infelizmente e devido a ter estado doente não pude acompanhar nenhum dos jogos, mas desde ja aqui ficam tambem os parabens a todos os intervenientes na selecção. Apesar de muita pouca escolha em relação as outras selecções penso que estamos no bom Caminho.
Ja agora o que se passou com o Diogo China???
Um Abraço a todos.

nascimentos disse...

O convivio entre os atletas dos vários clubes é bom.
O trabalho em equipe de jogadores de varios clubes também é bom.
E por último quem dúvida que a aprendizagem com o Bé este ano, com o Vitor na época passada ou com outro no futuro,é bom para os jovens jogadores,logo também é positivo para os clubes.