JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

27 fevereiro 2010

JOGOS DE SÁBADO

Os Iniciados empataram em casa, 40/40, frente à formação do Sporting CP.
Os Seniores receberam a Ass 20 km Almeirim, e também obtiveram um empate, 27/27.

26 comentários:

Anónimo disse...

o sporting do joão continua sem vencer em benavente para jogos oficiais.
é uma pena ele não ter ficado cá e é uma pena tambem o feitio e a arrogancia que o miudo tem para com......sabe-se lá o quê e quem.
percebia-se através dos lábios dele, aquilo que ía dizendo quando marcava um golo. Porquê João?
Deves sempre festejar um golo teu ou da tua equipa, mas certos gestos e certas palavras mostram realmente o teu mau caracter e a tua grande vaidade, sabe-se lá porquê. por cá ensinavam-te a jogar andebol e também a ter boas maneiras.
Aliás, de todos os atletas que sairam do benavente - adcb para outros clubes só tu é que tens atitudes e comportamentos destes.
Grande jogador, sim senhor, mas é uma pena as tuas atitudes e a tua postura.

Anónimo disse...

Como é que uma dupla de arbitragem, tão credenciada como esta, para além de errarem como tantos outros, tiveram uma falha gravíssima!
Então o minuto de silêncio que a Federação mandou cumprir, antes do começo de todos os jogos dos campeonatos nacionais, não se cumpriu nos iniciados, porquê?

nascimentos disse...

Sobre o Atleta do Sporting nem vou comentar antes prefiro ficar assim ,sobre os iniciados continuam na luta e lutam,correm esforçam-se,parabens malta não pelo empate mas pela atitude.
Sobre os árbitros,nota-se realmente que sabem mas fiquei um pouco desiludido,com a vaidade e certa arrogância que demonstram em momentos do jogo certos gestos e poses chegam a ser patéticas.
O minuto Silêncio ou a falta dele ,eu não estava lá no momento,mas ao acontecer demontra a clara falta de respeito pelo ser humano aliás é o que se vê mais hoje em dia.
Séniores não vi,não falo não invento lamúrias´são factos últimos 3 jogos em casa em 9 somámos 5 perdemos 4 pontos,portanto tá tudo dito.

Anónimo disse...

Eu também reparei,e a coisa que os comanda também é o mesmo comportamento,são lições dadas pelo dito cujo dos Séniores que até á própria mãe chama nomes quando está ao espelho.

Anónimo disse...

joão ligeiro

*nunca te esqueças onde nasces-te

*nunca te esqueças de quem gosta de ti

para seres um grande jogador ainda te falta mto e não tou a falar no jogo em si, tens de ser humilde, tens de ser companheiro, amigo do teu amigo, tens de ter caracter, personalidade, tens de ter um atitunde e uma pustura, diferente daquela que tens ....


não te esqueças foi no adcb que nascente para o andebol, foi aqui que que ganhaste ainda alguma coisa, uma ainda a selecção nacional uma fase final de infantis....etc.

desportiva mente e pessoalmente
quero o teu melhor e desejo te toda sorte do mundo menos contra adcb....

Anónimo disse...

normalmente os vaidosos não vão longe, é preciso trabalhar ser humide, persistente para se atingir o topo.

nascimentos disse...

Eu muito sinceramente não me importaria com actos ou falta deles porque as atitudes ficam com quem os pratica.
O atleta é jogador do Sporting logo na minha opinião não pode ser dado tanto valor ou falar-se dele mais do que dos nossos atletas.
Acho que estamos a dar muita importância ao facto e assim acabamos por dar muita importância e se calhar era esse o objectivo.
Está lá deixá-lo estar,vamo-nos importar com quem cá temos.
Esta é a minha opinião não levem a mal.
Mas acho que não devemos dar importância nem para o bem nem para o mal.

António Branco disse...

Os Seniores desiludiram-me muito, gastámos os créditos todos nas ultimas 4 jornadas que tinhamos ganho ao longo de todo o campeonato, nos jogos em casa onde nunca tinhamos falhado, deitámos tudo a perder com 2 empates e 1 derrota.
Não imagino quais tenham sido os factores para estes desaires.
Tivemos tudo para ser felizes, não soubemos aproveitar! Paciência, para o ano há mais, restanos acabar com dignidade e ganhar o ultimo jogo na Lousã.
Quanto aos outros escalões ainda há tudo a ganhar, FORÇA RAPAZES...

Anónimo disse...

poque falar aqui de gente sem importancia para a adcb????? vamos jogar o nosso campeonato e deixar o de outros para traz!!!

Anónimo disse...

resultado de viseu alguem sabe?

nascimentos disse...

O Jogo só se joga a 3 Março ás 21h,é incrivel mas é verdade, de certeza que vão dizer que tudo tem a ver com a Taça Honra Distrito Leiria disputada este fim semana e onde entra o 1º Maio.
Embora até me sinta mal estar a lamuriar com a situação.
Incrivel também foi os dois últimos jogos do Nasc empate em casa com o Batalha e agora derrota fora com o último que subiu 2 lugares com esta vitória o ABC Nelas.
Foram quedas muito bruscas dos dois clubes nas duas ou três últimas jornadas.
Muitas vezes esta malta toda fica esquisita com derrotas ou mesmo empates ou más exibições de equipes de escalões de formação dos clubes e fazem comentários pouco abonatórios em relação aos miúdos e depois calam-se quando acontecem situações deste género a equipes séniores destes dois clubes que fizeram grande parte da época em bom nivel e depois deixam-se cair deste modo.
Dá que pensar não dá?

Anónimo disse...

O jogo do Viseu, foi adiado porque faltou a luz em Viseu. Quem disse foi o Oficial de Mesa que era o mesmo para o nosso jogo em Nelas.

Nascimentos em relação as quedas, se calhar ambas as equipas não estão em bom momento e nestas alturas se calhar ambas têm levado um empurraozinho, mas no sentido contrário. Não justifica tudo, mas há dias assim.... enfim

Boa sorte.

António Branco disse...

O Viseu ter jogado no sabado ou quarta provavelmente dará no mesmo, visto que agora só uma conjugação de resultados improváveis nos daria o apuramento.
Era um empate entre Viseu e 1º de maio e na ultima jornada o Viseu perder em Almeirim e nós lógicamente ganharmos o nosso jogo.
Acho muito dificil, só muita sorte nos daria alguma coisa.

nelson lima disse...

Acho que os Iniciados fizeram um bom jogo. Andaram mais vezes em desvantagem no marcador que o Sporting, no entanto, a um minuto do final éramos nós que tínhamos 2 golos de vantagem que não se conseguiu gerir, neste caso, com mérito para o Sporting. Foi pena o empate devido a estas circunstâncias no final do jogo, mas acho que o empate foi um resultado justo para as duas equipas.
O empate dos Seniores, no meu ver, deve-se principalmente às dificuldades que tivemos em finalizar nos 6 metros. Falhamos uma, falhamos duas, falhamos três, depois começa a fazer "moça", e eu que o diga, pois no Domingo, apesar da exibição dos juvenis ter ficado muito longe daquilo que já fizemos esta época, começou o desaire também por aí, muitas situações de um contra o guarda redes sem êxito. Enfim, só temos que durante a semana tentar melhorar aquilo que não saiu bem.

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

Só mesmo o empate e esperar que o Almeirim ganhe ao Viseu.
Viseu ganhando está resolvido,e 1º Maio ganhando também fica resolvido pelo menos para nós embora o 1º Maio mesmo ganhando necessite do milagre de Almeirim.
Mas isto é tudo suposições do momento,milagres a mais.
E é como tu dizes lá mais atrás não havendo estas conjugações todas ,a seguir vem a fase complementar e pró ano há mais.

Anónimo disse...

Agora que já vieram todas as equipas jogarem cá, não acham que o Benavente é a melhor equipa individualmente mas que colectivamente não é?

Anónimo disse...

Pelo contrário....
Acho que se safam muito melhor em grupo. Claramente que à equipas individualmente muito melhores.
No ADCB vale mesmo é o colectivo e a entrega de toda a equipa ao jogo. Agora também acho que com mais treino faziam melhor. Mas tenho plena consciência que é complicado treinarem mais, visto andarem todos na faculdade e só poderem treinar à sexta.
Mas acho que é um bom tema de discussão...

Anónimo disse...

Acho que a melhor equipa, é sem dúvida alguma, o Albicastrense.
Bom guarda redes, Fialho e Gama dispensam apresentações, o lateral esquerdo também é muito forte, assim como o pivot.
Estão limitados ao sete base é verdade, mas para mim é o melhor, quer individualmente, quer colectivamente.

Anónimo disse...

Eu acho que a equipa do ADCB tem mtos valores e individuais mas mto jovens se fomos ver abicastrense o viseu alem de serem mto bons individualmente tem um grande experiencia de 1º 2º e 3º divisões de seneiores os que lhes da em relação á nossa jovem equipa mto calo que nos ainda não o temos, em relação a parte colectiva com 2 treinos por semana ainda so num é que conseguem jumtar todos é dificil, agora não impede que não haja espirito de grupo e entrega colectiva aos jogos.
acho que basicamente nos faltou calo em momentos dicivos nos ultimos jogos e alguma motivação na abordagem a estes mesmos jogos.

Anónimo disse...

Apagam comentarios assim? jã nao se pode dizer o que se acha em relação ao treinador... talvez por estas e por outras as coisas continuam sempre da mesma maneira... enfim

Anónimo disse...

Deves querer ir para o lugar do treinador.
Candida-te e resolve tú.

Anónimo disse...

Tem alguma lógica deixar debater na praça pública assuntos destes e principalmente anónimos a debater o futuro do clube,sim porque assuntos destes tratam de futuro de um clube.
E o Clube não vive no anonimato uma coisa é discutir,resultados,classificações e incidências dos jogos atrás de anonimato,agora assuntos importantes da vida do clube tratados assim ,se eu fosse moderador fazia o mesmo e alguns meus também foram parar á lixeira.
Paciência.
António Nascimento

Anónimo disse...

Tenho muita curiosidade em saber aquilo que o anonimo das 19:34 pensa sobre o treinador do adcb,visto ser o responsavel da menos boa prestaçao dos seniores. Já que " as coisas continuam sempre na mesma maneira" deves ter alguma ideia melhor para os seniores,agora ou dizes ou metes a lingua no c. e calaste.

Anónimo disse...

Que engraçado!!!!!! À um mês e meio atrás ninguém falava do treinador.

Querem lavar roupa, lavem-na nas vossas casas.

Querem comentar o post, comentem.

Querem comentar sobre assuntos internos do clube, comentem....., mas não será aqui com certeza.

Anónimo disse...

isto é um blogue público...cada um expressa a opinião que quiser desde que não interfira na integridade dos outros.
Ao dizer que acha que a culpa é do treinador acho que é uma simples opinião, percebendo ou não de andebol, estando por dentro ou não da situação...
Deve ver o jogos e deve saber minimamente como as coisas funcionam.
Mas isto tambem é a minha opinião.
A culpa não pode ser só do treinador, acho que funciona como uma cadeia e o treinador está quase no topo da pirâmide, mas não é o cume!

Anónimo disse...

e são apagados os comentários que o administrador quiser.