JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

20 fevereiro 2010

RESULTADOS DE SÁBADO

Os Minis receberam e venceram a formação do Almeirim por 23/2.
Em Viseu, os Seniores perderam por um golo de diferença, 32/31.

13 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo pena este resultado, muito mau mesmo, mas ainda podemos e devemos acreditar!!vamos lutar ate ao fim, no fim logo se faz contas para ver se dá....
No entanto, sente-se que esta equipa esta a ser pouco apoiada, pelo menos é o que a direcção esta a transmitir aos atletas, ha situaçoes que nunca deviam ter acontecido antes deste jogo porque desmotivam e distabilizam sempre um pouco e os jogadores dos seniores sabem o que é, não vale a pena estar a referir aqui.
Também na entrevista da semana passada dada em directo no portal da FPA, não cai bem o que um elemento da direcção disse, é verdade que o clube esta muito mais focado na formação mas entao estamos a formar para que??? nao é para chegar a formar um plantel senior e disputar os campeonatos mais competitivos, neste caso seria uma segunda divisão!?pelas declaraçoes que ouvi parece que os seniores nao interessam, é verdade que nao recebem mas tentam fazer sempre o melhor. tambem posso ter sido eu a interpretar mal as palavras e nesse caso peço desculpa.
Vamos continuar a acreditar no apuramento, temos de ganhar os dois jogos que faltam e esperar que o almeirim nos ajude na ultima jornada com uma vitoria caseira.
Força ADCB

Anónimo disse...

A direcção do ADCB sempre apoiou e continuará a apoiar o escalão de seniores, mas é natural que o director em entrevista dizer que o clube está mais virado para a formação, principalmente no contexto da entrevista que foi durante o torneio em que as participantes eram as equipes da formação, por outro lado o adcb tem 7 equipes de formação.
os seniores tem todo o apoio dos dirigentes tecnicos e jogadores que sempre tiveram, inclusivo sei de fonte segura que esta semana a equipe feminina nao foi treinar para ceder o tempo aos seniores e estes apenas apareceram ao treino 3 ou 4 e que o treino acabou por não se realizar.
Acredito no ADCB e acredito nos seniores, força para os proximos jogos, vamos dar tudo para ganharos proximos jogos.

um adepto

nascimentos disse...

É tão bom ganhar e na hora da derrota é apontar culpas a todo o lado menos a nós próprios.
Praça Pública,anonimato,temas destes?
É vergonhoso que tal aconteça,aliás estou esperançado que isto seja mais um anónimo ressabiado,uma cabala, e não um jogar SENIOR,porque se o for é grave,muito grave.
Fico por aqui porque como disse estou esperançado que isto não venha da parte de nenhum jogador.

nascimentos disse...

AC Viseu 50
ADCB 48
Nasc 47
1º Maio 47

Matemáticamente ainda é possivel para estes.
Ainda Falta isto:

VISEU

Académico Viseu FC - SIR 1º Maio
Ass. 20 Km Almeirim - Académico Viseu FC

ADCB
ADC Benavente - Ass. 20 Km Almeirim
CD Lousanense - ADC Benavente

NASC
ABC Nelas - NA Samora Correia
NA Samora Correia - AD Albicastrense

1º Maio
Académico Viseu FC - SIR 1º Maio
SIR 1º Maio - ADRE Palhaça

E no entanto já vejo discurso derrotista e deitar de toalha ao chão,é inconcebivel que há tres semanas eram tudo rosas e agora já só pensam nos espinhos.
Eu não percebo.

nascimentos disse...

Minis 18/1 ao intervalo e depois utilização de todos os jogadores,hoje Domingo jogo bem mais dificil no Campeonato regional Infantis com o Torres Novas.

Miguel Branco disse...

Nascimentos, com certeza não foi nenhum jogador sénior, porque há hora do comentário, estávamos em viagem de viseu para benavente...

Anónimo disse...

Como é que foi o jogo Miguel?

António Branco disse...

Tivemos tudo para sair felizes de Viseu, o jogo foi sempre equilibrado, ao intervalo registava-se um empate a 15 golos, o jogo foi sempre rodando com igualdades e vantagens de 1 golo, a 1 minuto e 30 do fim estávamos a ganhar por um quando falhámos um remate de 7 metros que aumentaria para 2 golos, sofremos a igualdade e 40 segundos do fim estávamos no ataque, bastava controlar o tempo o empate era bom para nós, mas não soubemos jogar com o cronómetro, perdemos a bola que deu um contra-ataque e golo, já não deu tempo para mais.
Deitámos tudo a perder nos ultimos 3 jogos mas vamos acreditar que ainda é possivel.
Para já temos de ganhar os nossos jogos depois logo se vê.


António José

nascimentos disse...

Miguel por alguma razão eu coloquei a reserva e continuo a não querer acreditar e a não acreditar,e acho que vem de um ressabiado e ainda bem porque com esses tá a caravana bem.

Miguel Branco disse...

"falhámos um remate de 7 metros que aumentaria para 2 golos"

Foi remate de 6metros, no qual o guarda-redes defendeu

;)

Bão disse...

E uma pena..kd s ganha somos os maiores do mundo, kd s perde o objectivo e lg encontrar culpados..perdemos ok, agr e dar a volta por cima e pensar no jogo com o almeirim, e tenho na ideia k s ganharmos os 2 jogos ficamos em 2º..de kk forma posso dizer o k axo do jogo com o viseu, 31 golos marcados é mt bom, 32 sofridos um bocado mau, tvz esteja a fazer falta o joão nuno pois e peça importante na nossa defesa.. vamos la levantar a cabeça e dar no duro esta semana, vamos ganhar ao almeirim

RUI CONSTANTINO disse...

Foi pena pessoal gostaria de ter perdido a minha aposta com o Cabaço mas
águas passadas não movem moinhos e temos que ganhar os proximos jogos e esperar que os adversários escorreguem.

Força ADCB! O meu apoio será sempre incondicional ao clube e aos jogadores.

António Branco disse...

Tens razão Miguel, o remate foi de 6 metros como é lógico, 7 metros era um "Penalty", de qualquer maneira falhámos fosse ou não o Guarda-Redes a defender.
Só uma referência para os àrbitros, se fossem todos como estes estiveram neste jogo e não se levantavam "lebres" a favor desta ou daquela equipa.
Estiveram impecáveis ao longo de todo o jogo sem influências no resultado.
Fosse sempre assim e classificação talvez fosse outra.