JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

01 fevereiro 2010

JUVENIS PERDERAM EM SETÚBAL

A nossa equipa de Juvenis não começou da melhor forma a 2ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, perdendo em Setúbal contra o V.F.C. por 26/25.

7 comentários:

nascimentos disse...

Vai ser um campeonato muito competitivo onde estão equipes que perderam uma duas vezes no máximo durante a 1ª fase e uma que ganhou todos os jogos,foi logo essa que nos calhou em sorte na primeira jornada.
Em toda esta jornada aconteceram resultados equilibradissimos.assim queiram as pessoas e podemos fazer uma bela prova.
Prova deste equilibrio basta ver o 1ª da nossa zona foi empatar ao 2º da zona onde o Vitória foi vencedor e este ganhou por 1 á ADCB.
e no outro jogo também a vitória do Évora foi por números que demonstra algum equilibrio.

nelson lima disse...

Também concordo.
O equilíbrio, pelo menos nesta zona, é enorme e acho que seria de esperar.
Quanto ao nosso jogo ontem e resumindo muito o que se passou, posso dizer que aos 15 minutos da 1ª parte perdíamos por quatro. Após um time-out, recuperámos e passámos para a frente chegando estar a vencer por dois golos, vantagem esta que foi anulada em cima do minuto 30. Ao intervalo estava o resultado como tinha começado, empatado.
Na 2ª parte, sensivelmente ao minuto 16, quando vencíamos por 4 e com posse de bola, "perdemos" um jogador influente (que não resistiu à 4ª investida do adversário e que acabou por ser assistido no hospital), e logo de imediato uma exclusão. Conseguimos ainda levar a incerteza do marcador até ao último minuto, mas tivemos a infelicidade de perder.
De cabeça erguida, vamos trabalhar esta semana ainda com mais força e tentar já a vitória no próximo jogo.

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

Quem foi o jogador? e tem a ver com a exclusão daquele tipo do vitória ou não?

António Branco disse...

Todos sabem o meu clube, mas a ADCB é da minha terra (nascido e batizado) e é por ela que torço seja qual for o adversário, e ao que me contaram aquilo ontem em Setubal foi uma peixeirada, com os árbitros impávidos e serenos, enquanto os nossos jogadores eram agredidos de forma brutal, principalmente o João Leonardo que teve que ir ao hospital,e apesar de ser uma serie equilibrada com ajudas externas as coisas podem desiquilibrar. Cá os esperamos.
E se tudo correr bem para nós tambem os vamos têr em seniores, uma vez que aqui o Vitória já está praticamente apurado.


António José

António Branco disse...

Rectifico, não é João Leonardo, mas sim Carlos Leonardo, as minhas desculpas ao visado.

nascimentos disse...

Eu só não percebo uma pequema coisa?
Nós habitualmente convidamos estes clubes para Torneios.
Nós habitualmente tratamos as camadas jovens dos referidos como deve ser.
Eu não falo dos miúdos que são irreverentes, certas vezes,mas como pode um responsável técnico ou dirigente de um clube PERMITIR e não disse Ordenar,atenção, que os seus atletas façam 4"INVESTIDAS" graves no mesmo jogador ao ponto de o mandar para o Hospital aos 16 minutos da segunda parte.
Toda a gente sabe o que vale o Carlitos,e toda a gente sabe o bom rapazito que é,mas repito como pode um adulto permitir este tipo de situações?
Tem filhos em casa?
Consegue olhar para a cara deles com deve ser?
Eu não conseguiria.
Agora não venham para aqui falar em discursos de desculpa na hora da derrota porque não é isso que se trata.
E a 2ª jornada está já ai e é essa que importa espero que com o Carlos Leonardo.
Só espero é que estes senhores não nos confundam a nós e a um escalão de Juvenis com aquelas picardias vergonhosas existentes no escalão Séniores propriamente Zona Sul.

António Branco disse...

Querem saber a melhor, então não é que por causa deste jogo, ando ás turras com dirigentes e sócios do Vitória no Forum do VFC, sinceramente nem sei quem tem razão, nós dizemos uma coisa eles dão a versão deles e dizem que tiveram todo o cuidado com o nosso atleta, olhem não digo mais nada e fico por aqui, todos sabem que sou do Vitória, mas em andebol a ADCB está bem á frente.


Quem quiser espreitar é ir a WWW.FORUMVFC.COM - Modalidades amadoras e formação.