JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

25 fevereiro 2010

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

No próximo Sábado temos dois jogos agendados para Benavente. Pelas 14h, os Iniciados recebem a formação do Sporting CP, e um pouco mais tarde, pelas 18h, os Seniores recebem a Ass. 20km Almeirim.
No Domingo teremos novamente dois jogos em Benavente, sendo que o primeiro será pelas 11h onde a nossa equipa de Infantis receberá a equipa da Juventude D. Lis. Pelas 15h, serão os nossos Juvenis que recebem a formação do CA Salvaterra de Magos. Para este dia está ainda agendado um jogo para o Campeonato Regional de Infantis, a ser disputado em Santarém pelas 15h, entre o GFE Comércio e a nossa equipa de Infantis "B" (Minis).
Boa sorte ADCB!

23 comentários:

nascimentos disse...

Árbitros de Topo nos jogos Sábado,como seria bom assim ser sempre.

nascimentos disse...

Como eu gostáva de ver o Jogo de Juvenis Domingo e logo calha jogo em Santarém á mesma hora.
Grandes jogos todo o fim semana e com alguma importância no futuro próximo da ADCB.

adcbezinho disse...

Quem encontrar Atletas Bambis ou Encarregados Educação,por favor avisar que o treino de Sábado 27 Fevereiro realiza-se ás 9h30 e não ás 10h00 devido ao jogo que começa ás 14h00.
Obrigado

Anónimo disse...

Txiiii .... os seniores estão cheios de sorte. Da última vez que esta dupla apitou um jogo da zona centro, a vitória sorriu à equipa visitante. Era giro que a história se repetisse não era ?

Boa sorte e que seja um bom jogo

Anónimo disse...

Que parvoiçe.o que tem os homens serem bons árbitros com vitória ou derrota,casa ou fora,zonacentro ou zona sul,sorte ou azar dos séniores.
Só é pena é estes homes não terem apitado mais jogos em casa e fora também desses que perderam na última vez.

António Branco disse...

O Anónimo das 11h54 deve estar cheio de azia.
Longe com o agoiro.

António Branco disse...

I GOTTA A FEELING,
THAT TODAY'S GONNA BE A GOOD DAY,
BE A GOOD GOOD DAY,
TODAY'S THE DAY.

Este é o meu sentimento para sábado, acho que vamos ganhar e o 1º de Maio nos vai ajudar, assim seja, temos de acreditar até ao fim.
Para os restantes escalões desejo um grande fim de semana.
Espero vêr os iniciados, gostava de vêr os juvenis mas não estou cá, serão concerteza bons jogos.

FORÇA ADCB.

Anónimo disse...

Não ganharão no sábado agora estão aflitos FEELING da 3 divisão!!

Anónimo disse...

Ressabiado......

Anónimo disse...

Com a vontade dos jogadores e da equipa técnica e com união de todos os adeptos, a jogar em casa, vão conseguir os vossos objectivos pois têm equipa para isso.
Força ADCB!

nascimentos disse...

"Não Ganharam no Sábado" ou não "Ganharão no Sábado" o que queria dizer?
Eu não entendi?

António Branco disse...

Ressabiado é pouco, estrume deste anda muito por aí.
Ladrem , ladrem.


Força ADCB

Anónimo disse...

Sim, principalmente a sair da tua boca !!!!

António Branco disse...

Não vou descer mais baixo que tu, continua a ladrar, que por mim fico por aqui.
Só espero ganhar sábado o resto são latidos.

FORÇA ADCB

nascimentos disse...

"Anónimo disse...
Sim, principalmente a sair da tua boca !!!!
26 de Fevereiro de 2010 14:07"

Este Blog devia estar entregue a mim,que cobardes como tu estavam sempres no lixo.
Eu sei quem foi o culpado disto á uns anos atrás? sei sei........

Anónimo disse...

Preocupam-se mais com o ADCB, do com que com eles próprios... É autenticamente vergonhoso.

Para aqueles que não gostam e vêm para aqui insultar, façam um favor a vós próprios, criem um blog, e manifestem-se com as grandes vitórias que alcançam, com a grande formação que gostavam de ter, e não se preocupem com o ADCB, porque na 3ª ou na 2ªdivisão, o gosto pelo Andebol, e o desportivismo e a vontade de jogar, não mudará, e o ADCB, será sempre ADCB, grande de mais para uns, e a fazer muita comichão mesmo aqueles que tentam fazer de nós pequeninos.

Inveja é um sentimento muito, é difícil atingir o que já atingimos e os jogadores que temos e tivemos, numa simples terra chamada Benavente, e é isso que transtorna muita gente.

Força ADCB, para todos os escalões.

(ps: Gostava de pedir ao administrado do blog, que apagasse aqueles comentários que nada de bom trazem ao nosso blog, e sempre que comentários menos próprios forem colocados, que os apague o mais rápido possível. Se possível activar a opção de "o comentário só ser visível, após aprovação do administrado", penso que existe essa opção)

Anónimo disse...

Faço aqui um apelo a todos aqueles que gostam do andebol benavente, que apareçam em massa no pavilhão este fim de semana, pois tá mta coisa em jogo em todos os escalões

Anónimo disse...

Sugestões e reclamações:
pivotadcb@gmail.com

Obrigado!

Pivot.

Anónimo disse...

"Faço aqui um apelo a todos aqueles que gostam do andebol benavente, que apareçam em massa no pavilhão este fim de semana, pois tá mta coisa em jogo em todos os escalões"

ASSINO POR BAIXO
é isto que interessa
António Nascimento

António Branco disse...

Subscrevo o comentário anterior.
E com esse apoio as VITÓRIAS aparecerão.

Carrega ADCB

nelson lima disse...

Bons jogos, pelo menos a avaliar pelo "cartaz".
No Sábado, temos os iniciados que esta época nos jogos em casa, apenas sofreram duas derrotas (Sismaria e Alavarium). Apesar das dificuldades do adversário vamos torcer para que a vitória fique mais uma vez para a nossa equipa.
Quanto aos seniores, também têm mais um jogo difícil, mas esperamos também que o facto de jogar em "casa" dê mais forças para alcançar a vitória. De salientar que quando se estiver a desenrolar a 2ª parte, já se saberá o resultado do Viseu com o 1º de Maio, que em caso de vitória do 1º de Maio, poderá dar ainda mais forças para a nossa equipa.
No Domingo, os infantis vão querer certamente rectificar o resultado obtido na 1ª volta, mas só o conseguirão com muito empenho e vontade, pois o adversário não vai facilitar com certeza.
Os juvenis têm também um jogo difícil.

Saudações desportivas
Nelson Lima

JEGAS disse...

NAO E COM COMENTARIOS BAIXOS COM0 ALGUNS QUE AQUI METEM QUE VAO EVOLUIR COMO PESSOAS ,NEM COMO ATLETAS ,SE TEEM ALGUMA INVEJA ,ALGUMA DOR DE COTOVELO,SE ESTAO COM ALGUMA REVOLTA INTERIOR ,OU ATE MESMO SE ESTAO NALGUM ESCALAO EM QUE TEEM O GRANDE ADCB COMO ADVERSARIO ,ENTAO PROVEM DENTRO DO CAMPO QUE SAO MELHORES EN SE O FOREM CA ESTAMOS NOS PARA OS FELICITAR E NAO INSULTAR.



VAMOS UNIR FORÇAS E TENTAR LEVAR DE VENCIDOS OS NOSSOS ADVERSARIOS.

FORÇA ADCB

PEDRO RODRIGUES

nascimentos disse...

E se por acaso não gostarem de nós olhem tenham paciência e dêem uma voltinha no blog do qual deixo o Link e vão ver que existe sempre alguém que gosta e aprecia.
http://andeblogdoruiviana.blogspot.com/