JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

06 fevereiro 2010

JOGOS DE SÁBADO

Os Infantis venceram em casa o CA Salvaterra de Magos por 31/22.
Em Almeirim, os Minis venceram os Infantis da Ass. 20km Almeirim por 15/17.
Os Iniciados perderam no terreno do AC Sismaria por 34/27.
Os Seniores receberam o AD Albicastrense e perderam por 27/31.

27 comentários:

Anónimo disse...

A equipa teve o jogo na mão mas acabou por perder

nelson lima disse...

Seniores:
Boa 1ª parte da ADCB, melhor a 2ª parte do Albicastrense. Se calhar quando se pensava que a equipa visitante viesse a quebrar fisicamente, aconteceu precisamente o contrário, e isso fez-se notar nos últimos 4/5 minutos de jogo, em que a nossa equipa não marcou qualquer golo.
Ainda há muito campeonato, nada está perdido e nada está ganho.
Foi pena ter-mos perdido a invencibilidade em casa mas... paciência. Vamos, de cabeça erguida, começar já a pensar no próximo jogo e no regresso às vitórias.
Infantis:
Fizeram um jogo razoável onde a vitória nunca esteve em causa.
Minis:
A jogarem contra uma equipa infantil, deram muito bem conta do "recado".
Iniciados:
Não vi o jogo, mas espero ler aqui algo sobre o que se passou.

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

é Impressionante Fialho 40 anos dia 12 deste mês e o que ainda joga.
Vamos á luta ADCB

António Branco disse...

Fizemos uma boa 1ª parte onde acbámos a ganhar por 3 mas podiam ser mais. Na 2ª parte o facto de estarmos constantemente a jogar com 6 por vezes sem que nada o justificasse ajudou á recuperação do albic. que uma vez apanhando-se á frente do marcador com a experiência dos seus jogadores não mais se deixou apanhar.
Registe-se o facto de como o Nelson já disse termo-nos ido abaixo fisicamente quando tentávamos tudo para recuperar no marcador, tirando-nos discernimento na altura da concretização (falhámos muito no final).
No entanto e olhando para a classificação basta ganhar os 2 jogos em casa com 1º de maio e almeirim porque se não houver jogos de bastidores o viseu perderá normalmente em C. Branco e se ainda fôr preciso faremos a festa na Lousã, ultimo classificado, na última jornada.
Daí termos tudo nas nossas mãos.

FORÇA ADCB

Anónimo disse...

Podiamos e deviamos ter ganho o jogo. a vantagem da primeira parte de 6 golos nao devia ter sido perdida daquela maneira falta alguem dentro de campo que saiba fazer a transição em ataque organizado. Depois na segunda parte no ataque tivemos bastante mal muitos remates falhados, o pedro pimenta costuma falhar pouco e ontem falhou muito, o mesmo com o lateral esquerdo, o branco ainda meteu o miguel, mas é pena porque nota-se que esta muito em baixo de forma depois da longa paragem. a lesão do bruno foi prejudicial e juntando isto tudo, e a muitos falhanços deu-se a derrota

nascimentos disse...

Jogos Bastidores não sei não Falo,mas neste momento e vendo o calendário duas vitórias pode não chegar estás a contar com a vitória na Lousâ e ai são 3 e porque não em Viseu que são 4.
Agora que O Viseu pode estar neste momento apenas a um ponto de nós pode.
E convém não esquecer que do sétimo ao segundo apenas separam 5 pontos.
O Nosso Calendário até á última jornada não se pode dizer que é fácil:
Casa - 1º Maio
Fora - Viseu
Casa - Almeirim
Fora - Lousâ talvez o mais apetecivel
Mas o do Viseu também não é nada Famoso:
Fora - Albiscastrense
Casa - ADCB
Casa - 1º Maio
Fora - Almeirim
Mas existe outras equipes com calendário bem mais favorável,o Almeirim também tem 3 última jornadas complicadas o 1º Maio também visita Benavente e Viseu e recebe Coimbra na penúltima.
Quem tem melhor calendário do 2º ao sétimo acaba por ser a Ac.Coimbra e o Nasc.
Com isto tudo é o Albicastrense quem já tem tudo despachado e espero que faça pela vida na mesma e como diz o outro Fialho quase 40 anos 10 golos e o que joga e depois Gama 12 porra são 22 em 31.
Agora uma coisa é indiscutivel neste momento e a esta hora apenas dependemos de nós e é isso que espero todos esperamos que continue a aconteçer.

Anónimo disse...

O Gama tem muito andamento. A equipa não depende do Fialho, mas do Gama.

Anónimo disse...

Opiniões meu amigo,opiniões, a equipe depende dos dois e muitas vezes o Gama que é muito bom, isso ninguém tem dúvida, sobressai mais ainda devido a sistemas para defender o Fialho.
Eu vi um certo jogo que não este e não vou dizer mais nada para não dar ideias aos futuros adversários do Albicastrense como é óbvio.
è claro que esse jogo também era com uma equipe de outro calibre.
Um Adepto ADCB

Anónimo disse...

Agora está tudo colado atras do ADCB, depende tudo de nós mas não será fácil. Para a semana temos mesmo que vencer.

Anónimo disse...

Boa noite,

Dá-me a sensação que existe um medo um pouco infundado.

Apesar de todos o erros da nossa parte, os árbitros na 1ª parte fizeram um trabalho mt mt diferente o do da 2ª!

Não havia faltas a nosso favor no ataque, não havia 'jogo passivo' na nossa área, tudo era exclusão de um lado e agressões no outro sem punição... jogadores em constante dialogo com a bancada sem respectivas ordem de expulsão... um chorrilho de asneiras... com a coincidência do Mata ter ido ao balneário no intervalo sem estar na ficha de jogo e portanto sem poder aceder à zona dos balneários e arbitros! Pergunto... que raio foi lá fazer e mais... quem o deixou???

A segunda parte foi um enorme roubo!!!

Quanto ao que estava na nossa mão, temos 3 ou 4 coisas muito mal feitas.

Temos 3 ataques perdidos nos 4 minutos de superioridade numerica que podiam dilatar a vantagem... ao invés, sofremos 3 golos.

Após 1º ataque da 2ª parte passamos para 4 golos e não conseguimos manter os golos de avanço... se aos 10 ou 12 min da 2ªparte tivessemos c essa vantagem... seria complicado para eles virar.

Acho que defender da mesma forma o jogo todo foi um tremendo erro!!! À medida que o jogo decorreu a 1ª linha deles subiu a eficácia mas nós qd em superioridade, n fizemos aproximações, nem marcações, nem variações nem nada! Não se pode esperar que os jogos se ganhem por si. Tem de haver leitura dos varios momentos do jogo. Não houve!!!

Um abraço

Anónimo disse...

Só não podiamos defender 6:0, seria uma estupidez ontra uma equipa forte da 1ª linha, mas se pensarem um pouco, e para quem sabe como o SIR 1º Maio joga... sabe q eles foram lá perder pq n se adaptam a uma defesa aberta... pq da 1ª linha o unico móvel é o Gama, que continua um excelente jogador. O Fialho é um bom jogador para 40 anos... foi bastante bom na minha opinião mas agora apenas brilha se o deixarem... e nós deixámos!

Temos claramente de treinar algumas situações especificas de libertação de jogadores marcados, de jogadas em superioridade e inferioridade numerica, de mudanças na defesa para provocar mudanças no ataque adversário e evitar a adaptação deste.

Se assim não fôr... n temos hipotese de lutar por outro patamar.

Este jogo pôs a nu a nossas limitações no aspecto de treino.

Mesmo com os poucos que fazemos... temos de trabalhar situações úteis e não apenas repetir o mesmo todas as semanas.

Todo o grupo, se quer espremer o potencial da equipa, na impossibilidade de treinar mais, tem de treinar melhor!!!

nascimentos disse...

Pedruxo o referido individuo não vai á ficha de jogo porque não pode,basta ir ver a listagem de treinadores e dirigentes do clube e podes constatar que não existe cipa é claro que muito menos pode ir ao balneário.
Eu não posso falar do sujeito porque sou suspeito.
Quanto ao receio infundado,por mim não ,porque, volto a dizer dependemos apenas de nós mas acho que esta semana deveriamos dar o assunto, jogo de sábado com o Albicastrense por terminado por muitas razões,mas uma principalmente, e por aqui me fico.
Voçês são inteligentes e facilmente lá chagam.

nascimentos disse...

como é óbvio é CHEGAM.
As minhas desculpas

Anónimo disse...

Eu acho que faltam mais soluções, o Marco Branco podia ter entrado, e a falta do Pedro que podia ter dado um pouco mais de experiencia a nossa equipa e tambem o tão falado João Cruz que eu tambem acho que podia ter dado uma perninha em diversas partes do jogo, e para acabar e ainda com mais importância nos com o Miguel em forma dificilmente perderiamos este jogo.

Anónimo disse...

E porque não chamar os bois pelos nomes ? Enquanto os srs do apito fizerem trabalhinhos de encomenda muito dificilmente uma equipa experiente como a ADA perde um jogo.

Anónimo disse...

NELSON, OS INICIADOS NA SUA DESLOCAÇÃO AO PAVILHÃO DE GANDERA PERDERAM, MAS LUTARAM ATE AO FIM PENA O COMEÇO DE JOGO, O QUAL ENTRAMOS COM MUITA FALTA DE CONCENTRAÇÃO E COMEÇAMOS LOGO APERDER POR UMA GRANDE MARGEM, O RESTO DO JOGO FOI CORRER ATRAZ DO PREJUIZO, O QUE COM UMA EQUIPA COMO O SISMARIAS É MUITO DIFICIL, POIS SÃO MUITO FORTES FISICAMENTE, NA NOSSA CASA COM UM POUCO MAIS DE ENTREGA E ATENÇÃO VAMOS CONSEGUIR UMA VITORIA.

FORÇA ADCB

BOA SORTE NO 10º TORNEIO VILA DE BENAVENTE

MIGUEL RODRIGUES

Anónimo disse...

Pedruxo podes ter razão no qe dizes, eu não sei, mas axo qe isso são assuntos internos do clube, principalmente da eqipa, os quais deveriam ser tratados internamente e não na praça pública.

Anónimo disse...

a que mandar este jogo para trás das costas e começar e a preparar o proximo esse sim é mais importante.


bom sorte e ganhem no sabado ao 1º maio

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo,é mesmo isso que tem de fazer.

António Branco disse...

anónimo das 12h06, o Miguel em forma neste momento é dificil, ele jogou apenas meia parte do jogo da 2ª jornada, lesionou-se foi operado ao pulsoesteve prácticamente 4 ou 5 meses inactivo, a forma não se recupera de um momento para o outro, para mais o pulso afectado foi o direito logo o que ele remata.
Se chegarmos á fase final como todos esperamos, aí ele já poderá estar ao seu nivel.

FORÇA ADCB

Anónimo disse...

Quanto mais informação para o exterior pior,lesão pouco tempo,pulso exacto.
Pessoal aguentem-se tenham calma e vamos á vitória sábado.

Anónimo disse...

Boa noite,

Não quero discutir mais os assuntos do fim de semana mas 'dar informação para o exterior'? 'praça publica'?

Isto não é o Benfica e este blog não é A Bola ou o Record!!!

O Miguel tar de fora n é novidade, fez uma parte com o Tondela! Quanto voltar bem só vai acrescentar!

As minhas considerações acerca do que se passa ou deixa de passar na equipa... desculpem mas digo-as a muita gente! Talvez por as falinhas serem sempre mansas é que as coisas ficam todas na mesma... as vitórias apenas tapam o sol com a peneira!

nascimentos disse...

Pessoal eu não os estou a perceber.
Já lá vai este jog com ADA,toca a pensar no próximo que é esse que conta.
Quem é o segundo ?
Quem depende de si próprio?
Quem joga duas vezes seguidas com adversário directos?
Toca a olhar em frente e ganhat já sábado.

Anónimo disse...

O PEDRUXO diz la então o TREINADOR já tá a MAIS..

António Branco disse...

Mas onde é que isto já vai, acham que é altura para estar a desestabilizar a equipa?
Vamos mas é ganhar o próximo jogo para reavivar os niveis de confiança para os jogos que aí veem, que terão que ser encaradas como autênticas finais se quisermos manter como todos esperamos o 2ª lugar.

FORÇA ADCB

Anónimo disse...

"O PEDRUXO diz la então o TREINADOR já tá a MAIS.." escrito por um Anónimo.

Eu não digo nada! Nem ninguém põe palavras na minha boca!

Eu vim jogar para Benavente para isso mesmo, JOGAR!

Existem os dirigentes para dirigir, os jogadores para treinar e jogar, os treinadores para dar treinos, conduzir homens e "ler" os jogos(muito trabalho).

Eu pertenço aos 'jogadores', tenho opinião, até a divulgo porque pode chamar a atenção para certas coisas mas como me parece que foi contra-producente... acho que não mais o farei aqui, voltarei a dá-la apenas em circuitos privados.

Mas se satisfaço a curiosidade do Anónimo... errar não é 'tar a mais' senão eu tb n devo jogar pois erro bastante! Assumir os erros e ser humilde trabalhando p os corrigir é o caminho! Não vim para separar, vim para ser mais um!

Resumindo tudo o que disse acerca deste jogo, acho que temos de fazer mais e sobretudo melhor para evitar os mesmos erros, o grupo está optimo como está, quem está a mais é quem deseja desestabilizar uma equipa que, apesar do último resultado, está a fazer uma boa época.

Anónimo disse...

ninguem para o benfica , ninguem para o benfica aleooo