JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

30 janeiro 2010

JOGOS DE SÁBADO

Os Iniciados receberam e venceram a formação do J.A.C (Santiago do Cacém) por 40/31.
Os Seniores somaram mais uma vitória, desta feita em Nelas, ao vencerem o ABC Nelas por 25/26.
Parabéns ADCB!

18 comentários:

nelson lima disse...

Mais um dia glorioso para a ADCB!
Parabéns a todos os intervenientes nesta dupla vitória.
No que diz respeito aos Seniores, lembro aqui todo o pessoal que no próximo Sábado recebemos o líder do campeonato, e que será nosso "dever" vir apoiar a nossa equipa na máxima força, pois Eles merecem e claro a ADCB também o merece.
Todos ao pavilhão no Sábado, dia 6 de Fevereiro, pelas 18h.

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

Parabens a todos,Seniores todo o apoio possível dia 6 com Albicastrense e dia 13 com o 1º Maio.
Ainda nos iniciados supremacia do Sismaria ,quanto aos outros incluindo a nossa ADCB,vai prometer muito a luta pelo apuramento.
Uma Palavra ainda para a Selecção Santarém Infantis,apesar de não termos uma fonte de recrutamento tão grande como Aveiro e Leiria,é obra as duas vitórias sobre as representações dos outros dois Distrito.

Migas disse...

A vitória foi pela margem mínima, mas conta igualmente 3 pontos e isso é que é importante, já só faltam 5 finais.

Jogar fora é sempre complicado, nestes pavilhões e com estas equipas se não nos distanciarmos a coisa pode acabar por ficar apertada. Mas conseguimos segurar a vitória, ao intervalo vencíamos por 11-12, e no final vencemos 25-26.

Penso que tivemos um pouco mal na defesa, por isso a nossa dificuldade em distanciar o marcador ser difícil.

No entanto o que conta é a vitória, e mais um adversário ultrapassado. O mês de Fevereiro vai ser difícil, com 3 jogos em casa e 1 fora. Começando já com o líder Albicastrense.

Vamos a eles, malta...
Força ADCB

Miguel Branco

Anónimo disse...

vitoria por um?e uma vitoria mas para quem quer subir e um pouco estranho e espero que is erros que se cometeram neste jogo sirva para não errar no sabado

Migas disse...

Vitória por um? é uma vitória,mas para quem quer subir um pouco estranho.

Exemplo, se o Benfica ou Porto, ou Real Madrid, ou Chelsea, naturalmente candidatos aos titulos, perder fora de casa, com equipas que estão no fundo da tabela, é o prato do dia. E deixam de ser boa equipa? Deixam de ser candidatos?


A França empatou com Hungria, e foi Campeã da Europa, e a Hungria ficou em último lugar. ;)

Houve algumas contrariedades durante o jogo, e para o jogo. Neste momento o que interessa é a vitória. E essa já ninguém nos tira..

Anónimo disse...

axim é que é falar miguel, ver se esta semana recuperas a 100% para voltares sabado em grande.

Anónimo disse...

o resultado dos juvenis foi pena, perder por 1 é sempre lixado. porque não jogou o pintassilgo nos juvenis?

nascimentos disse...

"vitoria por um?e uma vitoria mas para quem quer subir e um pouco estranho e espero que is erros que se cometeram neste jogo sirva para não errar no sabado"
Não percebi?
Vitória por 1,2,3,4,5,20 não valem 3 pontos?

Anónimo disse...

eu tenho a minha opinão e respeito a vossa por isso acho que não tenho de ser criticado por ter esse mesma opiñião ok? continuo a dizer que e um resultado mau para quem quer subir

Anónimo disse...

Concordo plenamente com aquilo que dizes em relação à opinião que cada um tem. Só temos que respeitá-la.

Já agora, pergunto:
Qual é então o resultado bom para quem quer subir, tirando a vitória?

nascimentos disse...

Mas alguém disse que não tem direito á sua opinião?
Eu só disse que não percebi.
E agora,e falo por mim,neste momento só espero pelo apuramento.
Do apuramento á subida vai um grande passo,vão ser só 10 Jornadas se lá chegar-mos e espero e desejo que sim pelo menos por agora é o sinal da "Candeia" e assim se mantenha,mas como ia dizendo vão ser 10 jornadas muito dolorosas, e ai, se fosse possível não me importaria de ganhar por meio golo se fosse possível.

antonio disse...

Erros foram cometidos, normal, estamos a jogar fora de casa, frio de rachar, ambiente hostil, do outro lado uma equipa que quer ganhar e se empolgou com o seu público.
Mas se uma lição se pode tirar deste jogo, foi o nosso querer, a nossa força e vontade de ganhar, o espírito de grupo e equipa, apesar das coisas nem sempre nos correr bem, nos permitiu sair daquele pavilhão com uma vitória importante.
Mais uma vitória a caminho do nosso sonho.

A todos os comentadores deste blog ou que nele entram SÁBADO 18HOO, NO PAVILHÃO, SEJA QUAL FOR A TUA OPINIÃO, APAREÇAM E APOIEM ESTA EQUIPA, QUE BEM MERECE?

António Branco disse...

Isso é que eu me importava de ganhar todos os restantes jogos por 1.
Mas os ULTRAS vão voltar 3 jogos em casa para ganhar com o nosso apoio.
Dia 20/02 aí vou eu a caminho de Viseu e por fim dia 06/03, lá estarei na Lousã para confirmar a fase final se não for carimbada antes.

FORÇA ADCB

O Presidente dos Ultras

Anónimo disse...

Simplesmente ""3 pontos""
SEMPRE A.D.C.B
SILVIO CABAÇO

Migas disse...

carregaaaaaaaaaaaaaaaaa ADCB.

Anónimo disse...

Ganhar por um é um mau resultado para quem quer subir?

Desculpe mas isso não é uma opinião é um erro!

Uma vitória é o melhor resultado... nunca pode ser mau!

Toda a gente espera o apuramento e nós também, não esperamos outra coisa!

Gostávamos de ver muita gente no pavilhão no sábado, como no jogo com o NASC pois sabemos que com esse apoio é dificil não elevar os níveis de motivação ao máximo e, consequentemente, obter uma boa prestação! (cont.)

Anónimo disse...

Este jogo será mais importante do que muitos possam pensar. Este jogo tem de servir também como uma demonstração de força, e como tenho a convicção que se vão defrontar as duas melhores equipas da zona centro, essa demonstração serve de cartão de visita para a Fase Final de subida à 2ª Div. Nacional.

Aí, não me canso de dizer, apesar da valia de todos, em 6 equipas sobem 4!!! Se continuarmos invictos em Benavente... só isso poderá bastar para festejar a subida!

Antecipando os comentários que se vão seguir de que estou a 'pôr a carroça à frente dos bois' respondo que se não pensarmos que somos capazes, se nos mentalizarmos que somos coitadinhos nunca iremos a lado nenhum!

Esta equipa a jogar na 2ª Div. Nacional poderia ser muito importante para Benavente, que é uma terra que vive muito o andebol, que tem mais jogadores jovens de valor espalhados em clubes de topo que no futuro poderão dar mais qualidade ao grupo e que mesmo alguns dos actuais (não eu nem os mais velhos que eu mas os mais jovens) podem desenvolver o seu potencial a um nível mais alto e, quem sabe(?), aspirar a outros voos!

A nossa equipa tem muito valor! Queria ver muitas equipas da 2ª divisão a jogarem contra a nossa equipa completa com 3 ou 4 treinos por semana!!! Poucas têm mais e melhores soluções que nós!

Por isso, toca a valorizar aquilo que é nosso!!!

Desculpem a extensão do comentário, cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Calidas, 1º classificado da zona norte perdeu em casa do Ílhavo por 10! Pode ter sido um jogo atípico mas....fica à nossa atenção se porventura alcançarmos a fase final!
FORCA ADCB

bi