JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

24 janeiro 2010

JOGOS DE SÁBADO

A 1ª jornada do Campeonato Regional de Infantis começou da pior forma, pois a nossa equipa recebia a formação do GF Emp. do Comércio e esta não compareceu, com a agravante de não terem feito um simples telefonema a avisar.
Os Iniciados perderam em Belém com a formação da casa por 39/35. Contudo a exibição e a atitude da nossa equipa foi muito boa.
Os Seniores receberam o Batalha AC, e sem grandes dificuldades venceram por 31/23.

23 comentários:

nascimentos disse...

Recomeço a ganhar dos Séniores mais uns pontitos de diferença em relação ao 3º,Iniciados podem pensar num bom campeonato a vitória do Lagoa em Lisboa ainda veio dar mais emoção a esta zona.
Quanto aos infantis(B),minis, não vou dizer nada porque toda a gente sabe porque é que aqueles Pseudodirigentes do clube Empregados Comércio inscreve equipes jovens em provas,não é para competir nem cumprir os jogos é apenas para ficticiamente cumprir regulamentos com vista a Competir no escalão Sénior.

Anónimo disse...

deviam ser proibidos de jogar no escalão seniores,só assim deixavam de gozar com os outros.
No que diz respeito ás nossas equipes parabens a quem venceu,a quem perdeu e a quem não deixaram jogar.

Anónimo disse...

e mais uma victoria para os seniores do ADCB, so faltam 6 para a fase final!

Anónimo disse...

Pessoal a vossa ADCB em Infantis também fez um bom jogo em Samora hoje.
o Número 7 já é bom ,e pode vir a ser um grande jogador.

Anónimo disse...

Fala-se tanto na estreia do bão, ontem era um bom jogo para ele.Porque e que não jogou?
Acho muito sinceramente que é uma boa alternativa ao pedruxo e ao pimenta.
Força. Carrega Benavente

Anónimo disse...

Kem faz um comentário destes sobre o BÃO não conhecem as potencialidades do plantel do ADCB.

Anónimo disse...

é verdade, nao conhecem mesmo as potencialidades do plantel do adcb. A alternativa ao pimenta tem sido quanto sabemos o camarao e quanto à alternativa ao pedruxo, acho q a lateral esquerdo o bao deixa um bocado a desejar...

Migas disse...

Mais uma vitória... faltam 6 finais!

Fundamental agora é a vitória em Nelas, não nos podemos dar ao luxo de perder pontos, contra as equipas do fundo da tabela, isso poderia vir a complicar as contas.

Por isso, motivação, concentração e garra, e vamos ganhar a Nelas, para somarmos a 9ª vitória consecutiva para o campeonato.

Quanto ao plantel, a ADCB, deve ser a equipa neste campeonato com mais soluções, para todas as posições.

Miguel Branco

Pirralho disse...

Mais uma vez os Empregados do Comercio, demostram aquilo que querem com a formação, mas é pena a associação continuar a pactuar com estas coisas, ainda por cima o NASC, solicitou a participação neste campeonato, tambem com a Equipa de Minis e Alguns infantis menos Utilizados no Campeonato nacional, mas como ja tinha sido o sorteio não podemos inscrever essa Equipa, é pena pq assim Haveria mais jogos e nos não faltavamos de certeza.
Mas é a associação que temos, e temos de levar com ela assim todos os Anos.

Anónimo disse...

Grande vitoria sim senhor.
Não jogamos tão bem no inicio mas na 2ª parte fomos o grande ADCB.
Força equipa de seniores.
Acho que ja chega de se falar no bão, eu tenho treinado com ele e acho que é boa pessoa e que até joga fixe, se é para ajudar é bem vindo.

nascimentos disse...

Eu ainda não percebi quem e qual a intenção de, ou dos, ressabiados em relação ao João Cruz.
O Rapaz é boa pessoa tanto como adversário ou como colega.
Não percebo os gozo deste/s gajo/s.

nelson lima disse...

Em relação aos Infantis:
Vamos todos partir do princípio que os clubes que se inscreveram neste campeonato até têm, ou tinham, esperanças de realmente vir a participar.
Há dois factores inaceitáveis e também de uma falta de respeito e de princípios, que são:
1º - Será que no dia que antecedeu este jogo, os dirigentes do G.F.Empregados do Comércio/Seniores, não sabiam logo que não viriam?? Era só uma questão de telefonar e avisar (tão fácil). PORQUE NÃO AVISARAM?
Evitava a ansiedade de 14 crianças, evitava aos dirigentes e treinadores da ADCB o "cancelamento" de vários afazeres das suas vidas pessoais em prol deste jogo, evitava também que os pais, e todos os outros acompanhantes do andebol de Benavente que estiveram presentes no pavilhão, deixassem de fazer outras coisas das suas vidas particulares. Evitava ainda a despesa que houve para a abertura do pavilhão e não só.
2º - Que repercussões já teve este "clube" com estas atitudes e quais irão ter agora com mais esta falta de comparência?
Será que a Federação tem recebido da Associação um "feed-back" sobre o que se passa nos Torneios de Abertura e nos Campeonatos Regionais? Mesmo não recebendo, que tem feito a Associação?


Quanto aos iniciados, sei que fizeram um bom jogo e dignificaram muito bem o clube que representam. Todos sabemos que ninguém gosta de perder, mas quando se perde e se sai de cabeça erguida (como foi o caso) só temos que ficar satisfeitos com nós próprios e esperar que o próximo jogo venha o mais rápido possível.


Os seniores, com um ritmo de jogo não muito rápido (porque não foi preciso), obtiveram mais uma importante vitória, não deixando o Albicastrense fugir e, em virtude da derrota do SIR, alargaram a vantagem sobre o 3º classificado.


Parabéns a todos
Continuação de bons "trabalhos"

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

Ouvi falar que Fábio Chicotio, encontra-se a treinar no ADCB... Confirma-se?

Anónimo disse...

mentira pah

Anónimo disse...

Quem é esse?

Anónimo disse...

Fazes a festa,deitas os foguetes e apanhas as canas,queres é fazer querer que são comentários de 3 anónimos diferentes.
Que palermice......

Anónimo disse...

Força Bão.Pro ano gostava de jogar outra vez contigo.O Benavente que te aproveite para mostrares o teu valor.Temos saudades de ti dentro e fora de campo.
100% NASC

Anónimo disse...

o bão 100% ADCB, por isso ou vens para cá ou o vês jogar numa grande equipa...ADCB ;p

Anónimo disse...

E o arsenio ?

Anónimo disse...

É favor não esquecer que o bão so foi para o benavente porque os horarios dele não coincidiam com os dos nossos treinos, o que é uma pena pois se ele ca estivesse talvez o nosso jogo em benavente teria tido outro vencedor.
Para o ano ele vai voltar para o Nascalhão podem crer.

Anónimo disse...

PA..... N.A.S.C....AS........

AINDA NÃO ESTÃO NO VOSSO LUGAR...

Anónimo disse...

pode ser que para o ano o nascalhinho nao venha ca jogar

Anónimo disse...

Boa noite,

É sofrível ver gente que nitidamente não apoia a ADCB mas sim o NASC vir espicaçar o ambiente num espaço que se dedica, de forma quase exclusiva, a colocar notícias relacionadas com o nosso Clube.

Acho que deveriam antes optar por ter um espaço semelhante e debater o que têm para melhorar entre portas.

Acho que o resultado era expectável mas tinha de ser confirmado em campo, e foi. Cumprimos, sem muito brilhantismo mas também, diga-se, sem sofrer.

Quanto à questão paralela dos Empregados do Comércio, esta situação é vergonhosa e de nova não tem nada. Federação pactua conscientemente.

Parabéns aos garotos dos Iniciados que se estão a portar muito bem!

Um abraço