JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

05 janeiro 2010

10º ENCONTRO

No dia próximo dia 9 de Janeiro, irá realizar-se o 10º Encontro dos Antigos Jogadores, Dirigentes e Treinadores de andebol do Benavente. Esta iniciativa conta com uma vertente desportiva, a realizar pelas 15h no Pavilhão Desportivo na Escola Secundária de Benavente, e outra de convívio, com um jantar no Auditório Nossa Senhora da Paz em Benavente.
Para mais informações, poderá ligar para os seguintes contactos:
964 067 242 -- 933 269 581 -- 914 025 548 -- 919 241 970.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas noites!

Como ainda falei com poucos não posso falar por eles mas eu tou cheio de vontade de participar!

Espero que os ex-jogadores aceitem os actuais jogadores na festa como sinal de respeito e admiração por eles mas sobretudo de amizade, que, falando por mim agora, ganhei em poucos meses amigos que parece que os conheço desde sempre!

Um abraço a todos!

nascimentos disse...

Todos os anos os actuais jogadores são aceites, e bem aceites nesta festa,aliás eu falo por mim e pela maioria possivelmente até fazemos gosto nisso,normalmente não podem participar no primeiro encontro á tarde mas podem participar no encontro principal á noite.
Ao contrário de outras épocas, esta data é boa para voçês porque estão em defeso desportivo oficial.
Entretanto durante a tarde no pavilhão existe um grande convivio e normalmente aparece bons jogadores de balcão tanto actuais como antigos.
Inscreve-te Pedro

Anónimo disse...

TERÃO JOGADORES PARA FAZER DUAS EQUIPES?

Anónimo disse...

EX Jogadores para fazer duas equipes? sim de certeza,o problema nunca se coloca na vertente desportiva á tarde, depois aparece á própria da hora muitas pessoas a inscrever-se no jantar porque se atrasam e existe um número de marcações que já não pode ser excedido nessa altura,se for antes resolve-se, se for depois já é dificil.
Isto é o que nos diz a experiência dos encontros anteriores.
António Nascimento

nascimentos disse...

Já agora,por mim foi um belo convivio entre o Pessoal e á Equipe da Comissão Festas Nª Senhora da Paz a minha nota é MUITO BOM.
Em todos os aspectos,Refeição,Bebida,Serviço.
Muito Obrigado