JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

14 janeiro 2010

PRÓXIMOS JOGOS

As competições oficiais para as nossas equipas, regressam no próximo fim de semana.
Sábado, dia 16 de Janeiro pelas 15h, os Iniciados dão início à 2ª Fase recebendo a formação do Lagoa AC.
No Domingo, pelas 12h, os Infantis jogam a 1ª jornada do Campeonato Nacional, numa deslocação a Leiria, para defrontarem a formação do Juventude D. Lis. Também às 12h, mas em Santarém, os Juvenis eram para jogar a última jornada desta 1ª fase contra a equipa do Emp. do Comércio, mas um comunicado recebido da F.A.P., veio informar a A.D.C.B. que a equipa da casa não iria comparecer no jogo, sendo desta forma a vitória atribuída à nossa equipa por 0 / 15.
Boa sorte ADCB!

3 comentários:

nascimentos disse...

Agora é non Stop em quase todos os escalões do Andebol Benaventense,boa sorte para todos e muita calma ,todos sabemos que agora começam fases,infantis e iniciados, que vão exijir muito mais.

nascimentos disse...

Também non stop é as faltas comparência dos Empregados Comércio nos vários escalões jovens do andebol.
Os Infantis quase não aparecem a jogos nenhuns ainda no passado dia 19 Dezembro faltaram a um jogo em Benavente.
Agora os Juvenis num jogo Nacional, na próxima semana deverá? vir a Benavente jogar contra a nossa equipe de Minis para o Campeonato Distrital os infantis deste clube e já estou a ver o filme.
Agora pergunto quando tomam medidas a Associação Andebol Santarém e a Federação Portuguesa Andebol sobre este Clube,só existe uma forma meus senhores não cumprem os escalões etários mais baixos ,ou apenas se inscrevem e não comparecem,Séniores tem de ser nos séniores que estes dois organismos tem de tomar medidas.

Anónimo disse...

Se esta Fase fosse decidida por golos eramos prejudicados porque levariam 30 ou 40 diferença e assim é só 15 é injusto.