JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

28 janeiro 2010

BENAVENTE RECEBE SELECÇÕES

Sábado e Domingo, Benavente vai acolher a 1ª, 2ª e 3ª jornada da 1ª Fase, Zona Centro, do Torneio Nacional de Selecções Regionais de Infantis Masculinos:
Sábado, 30 de Janeiro 2010
1ª Jornada
10h - Ass. And. Leiria x Açores
12h - Ass. And. Santarém x Ass. And. Aveiro
2ª Jornada
18h - Açores x Ass. And. Aveiro
20h - Ass. And. Leiria x Ass. And. Santarém
Domingo, 31 de Janeiro 2010
10h - Ass. And. Santarém x Açores
12h - Ass. And. Aveiro x Ass. And. Leiria

4 comentários:

nascimentos disse...

Ruben Monteiro ,Fábio Leal,Nuno Alves e João Azevedo os nossos atletas nesta Selecção,boa sorte para eles e para os colegas dos outros clubes.

José Alberto disse...

Por este ser o único espaço público a que tenho acesso no contexto do andebol regional, quero agradecer em primeiro lugar aos treinadores das equipas que tiveram os seus atletas representados na selecção( Pirralho, João Batista e Hugo Pinto)pelo excelente trabalho realizado nos seus clubes.

À ADCB por mais uma vez nos receber impecávelmente na sua casa.

Aos pais dos atletas pela sua disponibilidade e por perceberem que o Andebol é sem dúvida um complemento na formação dos seus filhos.

Bem hajam todos
Obrigado

José Alberto (Bé)

nascimentos disse...

Já agora parabens pelos resultados obtidos,principalmente o Jogo com Aveiro que foi um belissimo jogo.
Já agora malta toca a trabalhar nos vossos clubes e Selecção porque não está nada ganho dia 15 Maio lá estarão todos juntos outra vez.

Pirralho disse...

Em meu nome um obrigado pelas palavras do Jose Alberto, tive pena mas infelizmente e dec«vido a ter estado doente não pude acompanhar nenhum dos jogos, mas desde ja aqui ficam tambem os parabens a todos os intervenientes na selecção. Apesar de muita pouca escolha em relação as outras selecções penso que estamos no bom Caminho.
Um Abraço a todos.