JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

12 fevereiro 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Iniciados receberam e venceram a formação do C.D. Os Olhanenses por 46/30.
Os Seniores, que receberam a Ass. 20km Almeirim, perderam por 27/30.

24 comentários:

Anónimo disse...

muito mau resultado...espero que nao comprometa o apuramento

António Branco disse...

Pessoal dos Seniores, vamos lá ganhar ânimo, levantar a moral e rectificar este resultado já no próximo jogo, como dizem os profissionais do futebol, venha depressa o próximo sabado, nada melhor para esquecer uma derrota que uma vitória o mais rápido possivel. Sábado vamos a Nelas jogar á "ADCB" e colocar um ponto final na ansiedade, vamos deixar esta palavra (ansiedade) de lado e colocar nos próximos jogos outra bem mais adequada (CONFIANÇA).
É habitual dizer-se que não há 2 sem 3 (falo de jogos menos conseguidos), este provérbio para Nós deixa de nos seguir, já o esgotámos (1 - 11ª jornada com o Viseu ... 2 - 14ª jornada com Albicastrense ... 3 - 18ª jornada com Almeirim - curioso 2 deste jogos com aquelas COISAS a arbitrar!!!), perdemos mais 2 jogos, tudo bem ninguém é invencivel, aqueles 3 foram os que sairam das nossas previsões.
Vamos lá então interiorizar CONFIANÇA e chegar á Fase Final onde tudo é possivel....

Quanto aos Iniciados foi mais uma jornada tranquila como serão práticamente todas desta fase---

CAREEGA ADCB

Anónimo disse...

Curioso que ninguem comente o que se passou entretanto.
Desta vez aonde é que estão os islasmistas?

António Branco disse...

Anónimo Anónimo disse...

Curioso que ninguem comente o que se passou entretanto.
Desta vez aonde é que estão os islasmistas?

13 de Fevereiro de 2011 13:25

Um Islamista és tu, que vestes uma Burka para vir aqui comentar. Identifica-te!!!!!!!!!!!!

Bão disse...

Vamos ganhar a Nelas..
Podem escrever..

Bão

Anónimo disse...

Curioso que ninguem comente o que se passou entretanto.
Desta vez aonde é que estão os islasmistas?

13 de Fevereiro de 2011 13:25


Ó ARTISTA OUVIS-TE ALGUEM DO ALMEIRIM QUEIXAR-SE QUE FOI INSULTADO OU AGREDIDO ,DE CERTEZA QUE NAO OUVIS-TE NEM PODERAS OUVIR PORQUE NAO SE PASSOU NADA DAQUILO QUE PENSAS .

Anónimo disse...

Até pessoas identificadas?!

Nao sao para as pessoas de almeirim, mas sim para os arbitros...

A formar homens de 1985?

Aos telhados de vidro...

Anónimo disse...

Com os teus falhanços vão mesmo ó Bão não esqueçendo o treinador ........

13 de Fevereiro de 2011 14:48


E QUANDO O BAO MARCA NAO FALAM ,DEIXEM-SE DE MERDAS ,PORQUE A EQUIPA FALHOU NAO FOI O BAO SOZINHO ,FOMOS TODOS .ESQUECEM-SE QUE OS QUE FALHAM NUM JOGO NOS OUTROS RESOLVEM OU AJUDAM A RESOLVER.BAO ,O JEGAS ESTA CONTIGO,E TENHO A CERTEZA QUE TODA A EQUIPA TAMBEM. QUANTO AOS TREINADORES PORQUE SAO DOIS E NAO 1 COMO DIZ, DEIXEI-NOS TRABALHAR E DEEM TEMPO ,PORQUE SAO MUITO BONS TREINADORES .....LEMBREM-SE SEMPRE DE UMA COISA OS TREINADORES TAMBEM O SAO NAS VITORIAS ,NAO E SO QUANDO PERDEM.AQUANTAS VEZES SE ELOGIA OU SAO ELOGIADOS QUANDO GANHAM ?E AS VITORIAS JA FORAM MUITAS APESAR DE AINDA NAO SER AS SUFECIENTES,DERRROTAS FORAM POUCAS MAIS DO QUE NOS GOSTARIAMOS ,MAS ESSAS JA FORAM AS SUFECIENTES PARA OS CRITICAREM . FORÇA ADCB.....

O COMENTARIO DAS 16.38 E MEU

PEDRO RODRIGUES

Bão disse...

Anónimo disse...
Com os teus falhanços vão mesmo ó Bão não esqueçendo o treinador ........

13 de Fevereiro de 2011 14:48

Fico mt contente com o teu comentário, então quer dizer que as vitorias da nossa equipa dependem da forma como eu jogo? Pah mas que grande elogio.. Prometo que sabado vo jogar bem, ou seja, vamos ganhar..

Bão

Eu sempre disse que era o melhor jogador da equipa jegas..
Ta provado que a equipa é Bão-o-dependente

António Branco disse...

(Anónimo Anónimo disse...

Até pessoas identificadas?!

Nao sao para as pessoas de almeirim, mas sim para os arbitros...

A formar homens de 1985?

Aos telhados de vidro...

13 de Fevereiro de 2011 16:56)

Tás a falar sem conhecimento de causa ó Freguês (de Freguesia), estavam cá 1 dúzia de pessoas de Almeirim, e não se passou nada com eles, inclusivé alguns Jogadores do Almeirim estiveram no Bar depois do jogo e tudo normal, o problema é com aquelas coisas que vieram a Benavente 3 vezes esta época e nas 3 arranjaram confusão, de resto nunca houve nada e mais nenhum jogo, inclusivé no jogo em que a freguesia veio á Sede do Concelho, pavilhão cheio e tudo normal (Já no jogo da freguesia não se pode dizer o mesmo), concluindo o problema está naquelas coisas que nunca mais deveriam pôr os pés em Benavente, daí não sabes do que falas, queres pegar em alguma coisa mas não consegues, Vocês tem boas equipas de Juvenis e Seniores, Nós (ADCB) somos competitivos em todos os escalões, Nós temos um Torneio dos melhores a nivel Nacional, para escalões de Formação, Vocês tentaram!!!
O vosso complexo de inferioridade fá-los pegar em qualquer pormenor menos positivo do nosso lado, mas fiquem a saber que aqui (Benavente), sabe-se ganhar e perder em todos os Escalões....
POR ISSO SOMOS DIFERENTES E TODOS NOS QUEREM GANHAR, E ASSIM NOS TORNAMOS MAIS FORTES.......

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Eu não percebo esta gente que vem para aqui falar mal da equipa que todos os jogos tenta dar o seu melhor e como todas as equipas de vez em quando perde... Começam logo a dizer que o pessoal não quer saber e que andam a brincar... Não entendo. Se são tão bons porque não estão a jogar connosco? Não percebo, sinceramente...
FORÇA ADCB!
Nuno "Montanha"

nelson lima disse...

Seniores:
Vamos esquecer o resultado de Sábado e pensar em treinar durante esta semana. Acho que é a melhor "receita" para que no próximo jogo se consiga obter os três pontos.
Façam mais este esforço e vão ver que valerá a pena. Todos os treinos são importantes, por isso vamos lá roubar mais um tempinho às vidas privadas e comparecer a TODOS os treinos, conforme o fizeram no início da época. Acreditem que TODOS juntos e com os treinos semanais, serão recompensados ao fim de semana.
Conhecendo-os a todos conforme nós sabemos, acredito, e muito, naquilo que todos são capazes de fazer, por isso vos digo que TODOS os treinos são importantes, e por isso vos peço, novamente, mais um esforço: treino e treino.
Com treino, concentração e união de todo o plantel, vamos a Nelas obter os três pontos. Reforço também que, quem vos acompanha diretamente (direção e corpo técnico) não irá desitir de vos apoiar e acreditar na Fase Final.
VAMOS LÁ PESSOAL!

Nelson Lima

Anónimo disse...

A constante preocupação alheia.. só demonstra a grandiosidade que o ADCB tem!

Enfim, quando não se está bem com o seu próprio bem, procura-se estar bem com o mal dos outros.

E pode ficar aqui registado, que de Nelas, não vem nada mais que 3 pontos.

Miguel Branco

António Branco disse...

A Todo o Plantel Senior, no Próximo jogo em Nelas, "Joguem sempre concentrados e com um Sorriso nos lábios,… para não dar aos que nos odeiam, o prazer de nos ver tristes; e para dar aos muitos que gostam de Nós, a certeza de um final feliz."

FORÇA PESSOAL

Anónimo disse...

tambem eu me encontrava no pavilhao no sabado a assistir ao jogo dos seniores e nao vi que tenha havido por parte dos adeptos nada contra os adversarios ou seus acompanhantes, houve sim uma manifesta desaprovaçao em relaçao ao trabalho levado a cabo pela "equipa de arbitragem" se e que pode ser chamada de tal......
houve exagerada força policial??????? sem duvida......
falta de civismo por parte de adeptos da bancada quando atiram objectos ao campo??? sem duvida...
vamos ser um povo igual a nos mesmos........ unidos,civilisados,responsaveis dos nossos actos.......
levantar a cabeça, e seguir em frente nao dando ouvidos a ressabiados...
como tantas vezes ja li neste blog.........
CARREGA ADCB!!

Pirralho disse...

Bom dia,
sem querer entrar em conflito com ninguem( as pessoas que me conhecem sabem bem que eu não gosto dessas coisas) queria dizer ao sr. Antonio Branco o seguinte, não concordo consigo quando diz que so somos competitivos em juvenis e Seniores, pq apesar de não estar mos na 1ª divisão Nacional de Iniciados, esta nossa equipa tb esta muito competitiva.
Acho que quanto menos conflitos aqui existirem melhor, cada qual tem as equipas que pode ter e consegue, o que consegue com trabalho e dedicação.
Acho que devemos é registar que qualquer dos clubes tenta trabalhar da melhor forma possivel na formação, e umas vez as melhores equipas estão ai, outras vezes aqui, por isso cada qual trabalha com os miudos que tem, e so tem que tirar o melhor aproveitamento possivel deles.

Um Abraço a todos.

Pirralho

Anónimo disse...

O talento está lá todo. O plantel da ADCB é jovem e a falta de experiência de alguns jogadores pode leva-los, nesta fase final da 1a fase, a acusar a pressão.
Há que levantar a cabeça e evitar as birras de alguns jogadores como houve na derrota em Castelo Branco. Nesta altura é crucial que os mais expeditos ajudem os mais jovens a lidar com a ansiedade que estes últimos jogos provocam.

Vamos lá ADCB! Estamos quase na próxima fase!!!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero dar os parabens aos meus jogadores que lutaram até ao fim pela vitória no jogo. Este sem dúvida que não nos correu da melhor forma, mas volto a dizer que a vontade que demonstraram ao longo sobretudo da 2ª parte me fez ficar orgulhoso de ser vosso treinador, pois lutaram e muito, muitas vezes contra nós próprios pois as coisas não estavam "a sair" como normalmente saem.
Por outro lado, se quiserem responsabilizar alguém pela derrota deste fim de semana, responsabilizem-me a mim, pois não consegui orientar a minha equipa de forma a que as dificuldades sentidas fossem ultrapassadas, os atletas que jogaram fizeram o seu trabalho acertando e falhando como é normal num jogo de andebol.
Assim vamos trabalhar durante a semana para que possamos ser felizes já no próximo fim de semana.
Para terminar, garanto que equipa tecnica, atletas e direcção são os que mais sofrem nestas horas, mas também são os primeiros a levantar a cabeça para conseguir para a ADCB os resultados que muitos querem e outros não. Por isso vamos ter confiança no que sabemos fazer para tentar trazer os 3 pontos dos 6 que nos faltam para a fase final.
Abraço a todos,
João Almeida.

António Branco disse...

Ao Sr. Pirralho, apenas lhe digo, bem vindo ao Blog da ADCB, se fossem todos como o Senhor aí em Samora não haveria rivalidades hostis como as que existem, e pelo que li, tenho a certeza que não aprovou o que se passou no derby de 15/02, se o ofendi no meu comentário, péço-lhe desculpa a si, já tinha reparado que não tem problemas em comentar civilizadamente.
Não me diz respeito, mas aproveito para o convidar a vir a Benavente durante o Carnaval e assistir a bons jogos de Andebol no nosso Torneio.

Para Ti João Sá Nogueira, apenas te peço para incutires moral nos Jogadores, treinem bem durante a Semana, mesmo com os condicionalismos dos Exames, Trabalho, etc. e sabado vamos a Nelas para ganhar.
Contem com o meu apoio presencial......

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

A força e espírito de uma equipa é fortalecida nos maus momentos...:::
Quando perde, todos perdemos
Quando ganha, todos ganhamos
Força miúdos,cabeças ao alto, perdemos uma batalha, mas não a guerra............................

Fã incondicional dos Seniores

Anónimo disse...

João Nogueira

Um abraço e Obrigado

Anónimo disse...

Boas malta!
Sou jogador dos 20km e no fim do jogo tive no bar com pessoas de benavente e não senti qualquer tipo de agressão verbal ou pessoal para com as pessoas de Almeirim que estavam tambem presentes, antes pelo contrario,como sempre tem sido fomos bem recebidos.

Um abraco e bom campeonato.~

Filipe Pereira(esturninho)

António Branco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Porque fomos multados com o artigo 56?