JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 fevereiro 2011


2 comentários:

António Branco disse...

1ºjogo, importante começar a ganhar, não imagino o valor das equipas que vem das outras series, por isso não sei quais as hipóteses reais de apuramento a fase final, o que sei é que temos de entrar em jogo com garra e atitude para tentar vencer em qualquer pavilhão......

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Quem Pense que eu me esqueço deles , eu não consigo, Força Seniores em Nelas amanhã ás 15h00 e bom começo da segunda Fase dos Juvenis Domingo em Benavente contra o Vela Tavira ás 17h00 eu estou com voçês podem ter a certeza disso.
Como diz o outro não é por causa de não serem árbitros dos Jogos de Minis que passam a outra situação , são Sempre BESTIAIS TODOS .
SER ADCB CONVICTO ESTÁ-ME NAS VEIAS
António Nascimento