JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 fevereiro 2011

INFANTIS - 2ª FASE

O sorteio da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Infantis, colocou a nossa equipa na Zona 3 juntamente com os seguintes clubes:
Almada A.C., C.C.R. Alto Moínho, C.F. Os Belenenses, G.E. Ponte Sor, G.M.D. União e Progresso, Lagoa A.C., S.L. Benfica e Sporting C.P..
Esta prova será disputada no sistema de TxT a duas voltas e é constituida por 3 Zonas.
O 1º classificado de cada zona apura-se para a Fase Final, enquantos os 2ºs classificados apuram-se para a 3ª Fase, aos quais se vão juntar os representantes dos Açores e Madeira.
A 1ª jornada está agendada para o próximo dia 26 de Fevereiro, com a nossa equipa a deslocar-se ao terreno do G.M.D. União e Progresso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que Grande Campeonato que os nossos Infantis vão ter, muito Bom para a evolução dos nossos jovens.
Grandes equipes e não estou a falar do nome dos clubes são mesmo boas equipes.
Tanto para os nossos Infantis que sobem a iniciados como para os outros que são de 1º ano , sem problemáticas de apuramentos ou não, porque não interessa neste momento, vão ser 16 Jornadas 16 jogos bem bons para evoluir como atletas acreditem que lhes vai fazer muito bem.
Quantos gostariam de estar no vosso lugar, Quantos? pensem só nisto e já é motivo de satisfação .........
Aos adeptos digo-lhes, e segundo o conhecimento que alguns de nós tem destes adversários , vão ao pavilhão porque vão gostar do que vão ver.
António Nascimento

Anónimo disse...

Subscrevo na integra o que o António disse anteriormente, não pelos emblemas envolvidos, mas pelos 16 jogos que vão ter de realizar e acima de tudo pelas dificuldades que os nossos adversários vão criar. Só com essas dificuldades é possivel crescer ao nível tactico, tecnico e acima de tudo psicológico. Ainda para mais neste escalão que é o inicio da competição "mais a sério".
Força pessoal, todos estamos com voces, desde os pré bambis aos séniores.
Muita garra e "cabecinha", nos jogos que correm bem ou menos bem, pois acima de tudo representamos um clube que gosta de mostrar um bom comportamento seja qual for o resultado.
João Almeida.

António Branco disse...

Com jogos destes se formam grandes Jogadores, é esse o segredo da ADCB, Treino e Competição a sério........

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Serão muitos jogos espectaculares emotivos e bastante competitivos. Todos terão muito tempo e oportunidade para demostrar de que massa são feitos.Nunca se deixem abater,bravos guerreiros e desfrutem sempre do momento e da competição.Parabéns ao treinador que tem feito um óptimo trabalho com estes miudos.