JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

13 fevereiro 2011

ADCB - JOGO DE DOMINGO

Os Minis receberam e venceram a formação do C.A. Salvaterra de Magos por 27/14.
Parabéns A.D.C.B.!

22 comentários:

António Branco disse...

Parabéns Miudos, não pude ir ver, mas sei que Vocês são futuro do Clube.
Mais uma vez Parabéns aos Jogadores e Treinadores........

Anónimo disse...

Quando é que os Srs da Associação/Federação actualizam os resultados e a classificação do Campeonato de Minis!
Por este andar chegamos à última jornada e ainda não há resultados completos da 1ª jornada!

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;6139235779;111;+PAGE(2000088)+COD_COR_CAIXA(1)+K-CATEGORIA(228)+KID-PROVA(936)+KID-FASE(3043)+RCNT(100)

Anónimo disse...

Eu acho que nem tá mau na possibilidade de 12 jogos já disputados estão lá 4 registados para a velocidade e capacidade de trabalho desta Associação acho que é uma média bem alta esperava menos e depois o pormenor da classificação existe um clube com duas vitórias registadas e no entanto tem 0 pontos.
Para a Qualidade desta Associação acredite não e erro é mesmo incompetência.
António Nascimento

nelson lima disse...

Parabéns por mais uma vitória.
Quanto aos resultados não estarem disponíveis e atualizados on-line, já é normal nas provas organizadas por a Ass. And. Santarém. Pelo menos, os jogos da ADCB realizados em Benavente, já deveriam estar lá, pois assim que terminam, o respetivo boletim de jogo é logo enviado por fax, isto porque os jogos deste campeonato não aparecem disponíveis no sistema, não sei porquê!!
Quanto aos jogos das outras equipas, não sabemos o que se passa. Será que houve jogo? Será que o clube visitado enviou o boletim de jogo para a Associação? Será que a Associação e seus colaboradores não têm tempo para atualizar os resultados e a classificação?
Não sei!
Mais uma vez estavam dois árbitros nomeados e mais uma vez voltaram a não aparecer. Porquê?

Por último, peço a todos os que gostam de andebol e em especial do nosso Clube, para que venham ver e apoiar também este escalão, pois estas crianças merecem.


Nelson Lima

Anónimo disse...

Eu acho muito bem que as pessoas de Benvente vão ver todos os escalões , mas acho que a conversa de não apoiarem os minis já cheira mal, (Isto no Facebook). Se calhar em vez de estarem a escrever tudo o que lhes vem à cabeça , temtem durante a semana junto dos treinadores das equipas dos mais velhos arranjarem pessoas para esse fim.Parem de lavar roupa suja no face.

Adepto do ADCB , que quando solicitado presta toda a ajuda possivel.

Anónimo disse...

Não te respondo em respeito aos miúdos ,nem a isto, nem a mais nada.
António Nascimento

Anónimo disse...

António se alguem está a ser mal intencionado nas coisas que diz , não é contra a direcção, não é contra o Nelson e não é contra os pais dos minis , então estás a culpar o resto da população , não sou eu concerteza. E eu acho que fazes um trabalho muito bom com estes atletas , mas que outros tb fizeram noutras alturas e que tb só os pais iam vê-los ao pavilhão.
todos sabemos que é assim...

Anónimo disse...

Sem Comentário
António Nascimento

Anónimo disse...

Eu tb reajo assim qd não tenho argumentos. Mas se não for verdade o que estou a dizer , rendo-me...

Anónimo disse...

:-) :-) :-)
António Nascimento

António Branco disse...

Tonho continua o teu trabalho e deixa o resto........
............e a caravana passa.

O meu filho chega a casa ao sabado ao almoço e é, o António disse isto, o António disse aquilo, e ele tem apenas 3 anos e meio, é preciso jeito para lidar com miúdos desta idade, se 1 em casa é dificil fará umas dezenas num pavilhão.
Eu dou-te valor, no domingo não estive no pavilhão, mas se calhar estes pequeninos mereciam mais apoio nos jogos....
Não preciso que me respondas, tu conheces-me eu conheço-te e ambos sabemos o que pensamos.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Cumprimentos Tozé sobre estes miúdos,bambis e minis, aqui nem uma palavra, se não gostaram, leram lá o meu desagrado mas aqui e mais fácil anónimos pois, argumentos sem nome, e isso e argumentos?.
:-) :-) :-)

Anónimo disse...

Os nossos Bambis vão participar num Festand em Santarém , podemos anunciar agora porque a direcção do nosso clube providenciou o Aluguer de um Autocarro da Ribatejana para o efeito , devido ás dificuldades de conseguir transporte por outros meios.
Assim sendo todas as crianças do nosso escalão de Bambis deverão estar no pavilhão da Escola secundária no próximo dia 19 Sábado ás 14 horas sem atrasos.
O Festand começa em Santarém ás 15 h00 e deverá terminar ás 18h30 A hora prevista para o regresso deverá ser ás 19h30.
Contamos levar todos os jovens atletas num número previsto entre 28 a média de presenças a treinos e os 35 Atletas que treinam no clube. Agradecemos um pequeno esforço e alguma compreensão de todos os Encarregados Educação até porque o nosso clube está a fazer todos os esforços para dar momentos desportivos destes as nossas crianças.
Obrigado
António Nascimento e Rui Constantino

Anónimo disse...

Aproveitando a visibilidade deste Blog das maiores do nosso País aproveitamos para divulgar a Agenda dos Bambis até dia 5 Março:
Dia 19 Fevereiro Sábado
Partida Escola Secundária Benavente 14h00
Chegada Escola Secundária Benavente 19h30
Festand Santarém das 15h00 ás 18h30 Pavilhão Municipal Santarém
Levar Fato Treino Vestido
Uma Garrafa Água
Lanchinho embora a organização ofereça outro
Contactos: António 913095822 / Rui 917675698
Próximas iniciativas
Dia 23 Fevereiro Treino 18h00 Pavilhão Casa Povo
Dia 26 Fevereiro Mini Jogos Andebol 5 Escola Secundária das 9h30 ás 11h00
Dia 2 Março Treino 18h00 Pavilhão Casa Povo
Dia 5 Março Mini Andebol 5 Escola Secundária 10h00 Torneio Vila Benavente
Todas as crianças recebem um panfleto com estas indicações
António Nascimento
e
Rui Constantino

Anónimo disse...

"Contamos levar todos os jovens atletas num número previsto entre 28 a média de presenças a treinos e os 35 Atletas que treinam no clube."

Eu li bem os comentários sou mãe de duas crianças que andam nos Bambis , espero bem que os argumentos do Tonho e do Rui sejam sempre estes.
Eu sei que nem sempre é possível , mas já vai no 2º ano com os meus filhotes,tem-lhes um respeito e eu gosto tanto , que continuem por muitos e muitos.
Obrigado aos Dois e ao Clube

Anónimo disse...

espero bem que os seus filhos qd forem jogadores dos escalões acima , sejam tb arbitros de serviço aos minis , senão passam de bestiais a B....
Eu acho que se deve trabalhar com os pequenos , mas não se deve dizer mal dos outros num local publico sem razão .o meu filho já passou por esses escalões e as pessoas na bancada eram os pais , como é evidente.

Anónimo disse...

"espero bem que os seus filhos qd forem jogadores dos escalões acima , sejam tb arbitros de serviço aos minis , senão passam de bestiais a B....
Eu acho que se deve trabalhar com os pequenos , mas não se deve dizer mal dos outros num local publico sem razão .o meu filho já passou por esses escalões e as pessoas na bancada eram os pais , como é evidente."

:-) :-) :-)
António Nascimento

António Branco disse...

Tonho, com amigos(as) destes(as) cá no Burgo, os de Samora são uns Anjinhos..
Sinceramente ainda não consegui perceber qual é o problema de certas pessoas, só vai para o Andebol quem quer, ninguém anda lá obrigado, penso eu.....

Anónimo disse...

António José eu Faço criticas mas nunca me escondo, estas pessoas não gostaram de criticas que fiz no meu Face particular,"MEU", e estão agora a destilar não sei o quê.
Assumam aquilo que dizem tal como faço , ficam sem resposta.
Fiz criticas de pouco público nas bancadas e a pessoa/s pensam que tenho de me conformar que em outros tempos era também assim, isso e o que elas pensam não é o que penso.
Falou de árbitros ou filhos árbitros ,eu não pedi a ninguém para ser árbitro e antes pelo contrário já fui muitas vezes árbitro em jogos de outros escalões quando não o tinha nada que fazer.Eu estava chateado sim porque em Benavente os árbitros que estavam nomeados nunca aparecem e foi o caso outra vez.
Depois diz que os filhos passam de bestiais a B.... o que é uma perfeita idiotice basta perguntar aos miúdos se lhes faço isso?
Mas o grande problema e que só o fazem ,e digo novamente, atrás da cobardia do anonimato ,não compreendo.
Outro fala de trabalho que outros já fizeram não chamei para o assunto esse tema, tenho a minha opinião sobre esses tais trabalhos feitos em outros anos, mas fica cá para mim.
Até achar que devo ou alguém de direito achar que devemos continuar o nosso trabalho vou fazê-lo de certeza vou e espero que com a companhia do Rui que muito me agrada trabalhar.

"Eu acho que se deve trabalhar com os pequenos , mas não se deve dizer mal dos outros num local publico sem razão .o meu filho já passou por esses escalões e as pessoas na bancada eram os pais , como é evidente."

As pessoas dizem eu acho mas eu tenho o direito de achar, querer e trabalhar a minha maneira.
E onde fica o meu "EU ACHO" não tenho direito? Não faltaria mais nada.......
E já agora essa pessoa ou pessoas nunca se sabe, não me está a criticar publicamente,e com falsidades ainda por cima, aqui este Blog e muito mais visto, muito mais importante que uma pagina pessoal do Face.
Por aqui me fico António José porque o resto não sei quem é....mas tou lá para debater este e outros assuntos e ideias.

António Nascimento

António Branco disse...

Ignora as criticas anónimas, continua o teu trabalho, que pelo que tenho ouvido, tem sido elogiado, quanto a quereres mais pessoas nos jogos de Minis, fazes bem em tentar inverter esses "Status Quo", ninguém o conseguiu até agora, tem sido sempre o escalão com menos assistência, se conseguires levar mais público aos jogos de Bambis/Minis, é mais uma vitória tua, e isso ninguém te tira, e ninguém tem o direito de te criticar de tentares esse teu desejo.
Eu sei que não precisas "Body Guard", mas vejo aqui comentários tão injustos que não resisto denunciá-los e a dar a minha opinião......

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Pois mas nesta altura precisamos de união entre todos e não desunião se a pessoa se identificar e for mesmo uma pessoa como diz ser, eu sou capaz de lhe pedir desculpa em prol da ADCB.
Mas nestas coisas quando falam assim já são clientes habituais na critica e agora calhei eu em rifa.
Porque ao fim e ao cabo vai ser um ano um final época muito duro para todos e precisamos de nos unir-mos.
António Nascimento

Anónimo disse...

Escrever sobre o capote do anonimato é como assaltar uma virgem num beco escuro, com uma meia na cabeça e um cacetete nas mãos.
Mas como costuma o povo dizer, "os cães ladram e a caravana passa" ou então "serve a carapuça a quem a enfia"
Tonho, muitos parabéns e muito obrigado pelo trabalho realizado com os nossos meninos.
O importante é ver o sorriso na cara deles e o desafio da prática desportiva. O resto são camelos ao largo do oásis.

Paulo Martins Guerra, pai de um mini.