JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

05 fevereiro 2011

ADCB - JOGO DE SÁBADO

Os Iniciados venceram em Setúbal, a equipa do Vitória F.C. por 28/40.
Os Seniores venceram na Batalha, a formação local por 24/25.
Parabéns A.D.C.B.!

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns às duas equipas!!
Os séniores com uma vitória sofrida deram um importante passo rumo aos objectivo da próxima fase.
Já agora, vai haver torneio do carnaval?

Anónimo disse...

Sofrida é a ideia que dá a entender pelo resultado final. O Adcb sempre na frente do marcador, inclusive por 4 golos, e no último minuto vencia por 3. O Adcb teve sempre por cima.

António Branco disse...

Resultado que não traduz a superioridade da ADCB ao longo do jogo, sempre a ganhar, a 1 minuto do fim ganhávamos por 3, algum desnorte da equipa de arbitragem, que diga-se eram muito fraquinhos, com erros para os dois lados, ditaram o resultado final.
Com a vitória na Batalha, temos mais 3 batalhas para ganhar, pevisivelmente com a de Nelas a ser a mais complicada, convém no entanto estar sempre alerta em todos os jogos.
A caminho da fase final, apenas dependemos de nós.

Quanto aos Iniciados, tiveram uma vitória tranquila e pelo que vejo as equipas mais dificeis já estavam na nossa série, que são Benfica e Sporting, de resto vai ser um passeio, o nosso lugar era na 2ª fase grupo A, paciência!!!
Parabéns "Putos"......

...CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Parabéns Seniores,ainda temos mais tres frangos para virar no assador toca a meter carvão,os iniciados parabéns também para eles para já o 2º classificado ainda ficou mais longe todos nós sabemos que o lugar desta equipe era na outra fase sem dúvidas mas tenho a certeza que esta malta não vai facilitar nesta fase,sempre a carregar.
Tenho quase a certeza que ADCB,Sporting e Benfica vão ficar nos 3 primeiros lugares desta fase, como tenho quase a certeza que as mesmas três equipes ou eram melhores ou semelhantes a quatro equipes que passaram a outra Fase de outras series tanto que as duas que passaram na Zona centro uma foi colocada numa serie a norte e outra em outra serie já não existiram caprichos de sorteio..... vejam bem onde foi parar S.Bernardo e Estarreja e logo me dizem se tenho razão ou não hehehe.
Sobre a pergunta do torneio Carnaval tenho a certeza que o moderador quando estiver tudo pronto e receber ordem da direcção do clube vai colocar aqui tudo e num post próprio falta 1 Mês ainda.. o que responde em parte sim vai haver torneio....

António Nascimento

Anónimo disse...

Jornada à maneira para os séniores. Com a vitória frente à Batalha e a derrota do Viseu e do 1º de Maio, adversários directos.
Benavente e Samora cada vez mais perto....
Era muito bom para o andebol ribatejano

nelson lima disse...

Temos 12 pontos em disputa até ao final desta 1ª fase, mas apenas são precisos 8. Isto, é claro, sem fazer contas com os resultados das outras equipas, até ao final.
Então vamos todos, os amigos do andebol de Benavente, apoiar os nossos seniores para estes últimos jogos desta fase e ajudá-los também, a somar, no mínimo, estes 8 pontos que faltam. Podemos começar já no próximo Sábado, quando a nossa equipa receber o Almeirim. Todos ao Pavilhão!
"Carrega ADCB"

Nelson Lima

António Branco disse...

Eu tinha razão, disse no autocarro a caminho da Batalha e tambem no regresso, se o Viseu perder mais algum jogo é hoje, será este com o Tondela o mais dificil para eles, aquilo é uma questão de honra para os Tondelenses, é um derby com grande rivalidade, eu andei por ali uns bons anos e ouvia o pessoal de Tondela dizer que não gramavam os de Viseu, porque tinham a mania de superioridade por serem a Capital de Distrito, isto foi só para situar a minha convicção de esta era a jornada em que o Viseu poderia perder, e felizmente não me enganei (assim eu acertá-se no Euromilhões), se repararem já na 1ª volta o Tondela empatou em Viseu.
Grande Jornada, ADCB e Nasc a caminho da Fase Final, só ecatombe poderia neste momento evitar isso..:):);):);)

CARREGA ADCB

António Branco disse...

Fazendo as contas agora que estive a olhar para a classificação:

ADCB e Nasc só precisam de ganhar os 2 jogos em casa, fazem 48 pontos, 1º de Maio e Viseu ganhando os 5 jogos que lhes faltam fazem no máximo 47 pontos.
Apesar disto vamos jogar para ganhar nos 4 jogos que nos faltam....

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Eu só não percebo um coisa porque falar do outro clube com hipóteses porquê?
Desculpem-me mas e a minha opinião...
António Nascimento

António Branco disse...

Tonho, não me venhas dizer que sou sócio do "outro clube", só estou a constatar uma realidade evidente, a minha preocupação é com a ADCB.

Já agora, outra coisa, temos de ir jogar á Barrosa com o Pombal, uma vez que há Campeonato Distrital de Acrobática nesse mesmo dia no Pavilhão, e os minis tambem tem jogo marcado para esse dia com a Arepa, Vocês estavam a par dessa situação de não termos Pavilhão a 26/02????????????

Anónimo disse...

olha e engraçado que sei em relação aos Seniores e os Minis não sei ????
Vou ver
António Nascimento

Anónimo disse...

Este fim de semana correu mt bem... fui ver os iniciados a Setúbal, cumpriram mt bem, sempre na frente, venceram por 40-28. Parabéns.

Vencemos num campo dificil, rectificando um passo em falso em Castelo Branco, todas as equipas cometem erros e o Viseu arrumou as suas hipoteses perdendo em Tondela... resultado bem estranho mas optimo!

Tudo encaminhado p irmos com o Samora à fase final como tinha previsto.

António Branco disse...

Estava enganado, afinal a Ginástica é a 27/02 Domingo, dia do ADCB x Vitória em Juvenis, este jogo é que tem de ser mudado.
Está corrigido, peço desculpa........