JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

22 novembro 2009

SENIORES E INICIADOS VENCEM

Foi mais um Sábado "risonho" para a A.D.C.B..
Em casa, os nossos iniciados venceram a formação do CA Salvaterra de Magos por 34/29.
A jogar em Almeirim, os nossos seniores foram superiores à equipa da casa, e venceram por 27/33.
Parabéns A.D.C.B.!

10 comentários:

nelson lima disse...

Excelente actuação dos seniores em Almeirim.
O destaque, na minha opinião, vai totalmente para o colectivo.
Mesmo fazendo uma 1ª parte com algumas falhas técnicas, e estando também a perder por 4 golos, "sentia-se" que a qualquer momento a equipa iria melhorar e superar essas fases de jogo menos boas. Esse momento apareceu aos 15 minutos da 2ª parte, em que depois de voltarmos a recuperar de 4 golos de desvantagem, empatámos e a partir daí não mais o Almeirim conseguiu contrariar a vontade, a "garra", a determinação e a grande capacidade de concentração que a nossa equipa vinha apresentando.
Acho que para além dos três pontos, esta vitória da forma que foi conquistada e da maneira como abordaram o jogo, trouxe mais alguma "coisa" de muito bom, e isso foi visível e sentido não só pelos intervenientes no jogo, mas também pelos cerca de 10, 15 "apoiantes" que se deslocaram a Almeirim.
Excelente exibição pessoal!
Parabéns!

Anónimo disse...

Grande vitória, grande atitude e grande demonstração de querer ganhar e de coragem! Parabéns a todos! Estávamos a precisar de um jogo assim ! O apoio dos "ultras" também foi muito importante! Se tivermos sempre esta força ninguem nos pára!
Miguel Roque

Anónimo disse...

Precisávamos de um jogo assim!!!

Como disse o Nélson, a vitória foi do colectivo, em diferentes momentos do jogo tivemos altos e baixos mas nunca desistimos e aproveitamos muito bem as duas exclusões consecutivas aos 15 minutos da 2ª parte (momento decisivo).

Nesses minutos conseguimos defender bem e fazer contra-ataque e o Pinta e Bruno tiveram irrepreensiveis na finalização.

Mas além do que se passou dentro de campo, sentiu-se ali qq coisa de especial... a maneira como recuperamos, o apoio (hj tou sem voz!!!) tanto do banco inteiro (até de jogadores que não jogaram e é sempre dificil estar nessa situção) como daquele pouco numeroso mas enorme grupo de grandes colegas e amigos que conquistaram Almeirim e todos fizemos um espectáculo lindo no final!

Já não me dava gozo ganhar um jogo assim à bastante tempo! Espero que este seja o click necessário (tenho a certeza que sim) para partir para uma 2ª volta teoricamente mais favorável!

Continuem a acreditar em nós!

Anónimo disse...

Desloquei-me a Almeirim e vi como já disseram atrás um jogo de garra, tambem refiro que houve altos e baixos ao longo do jogo mas os ALTOS foram ENORMES e suplantaram os baixos e aqueles últimos 15 min. depois de estarmos a perder por 3 foram do melhor que já vi esta época.

FORÇA PESSOAL # VIVA A ADCB

António José

nascimentos disse...

Meus amigos até a acompanhar na internet através do boletim de jogo foi emocionante,hoje tenho de trocar de teclado tanta vez mandei mocada no F5.
Depois sube da emoção do meu amigo António José na bancada.
Obrigado pessoal porque não posso esconder tenho alguns conhecidos em Almeirim mas deseja-va esta vitória como água e pão.
Como eu gosto da ADCB com garra.

nascimentos disse...

Posso enganar-me mas tenho cá uma ideia que se aproximam bons tempos para a equipe de Seniores basta olhar para a última jornada da 1ª volta e para o calendário da 2ª para ficar com essa ideia .é claro que os temos de ganhar,os jogos,mas que o calendário coloca em Benavente 5 dos 6 primeiros isso não há dúvida.
Por sinal também é uma altura má para os profetas da desgraça e isso nota-se já neste post.

Anónimo disse...

pissa

Rui Constantino disse...

Na semana anterior disse que com a atitude que tivemos com o Viseu a vitoria em ALmeirim estava no papo e isso realizou-se. Parabens a todos e em especial ao Bruno Branco,nao baixem a guardo porque os jogos mais faceis sao sempre os mais dificeis. Só um aparte: foi uma boa jantarada pessoal

nascimentos disse...

"pissa"
24 de Novembro de 2009 18:23
A falta de argumentos e a cobardia que o anonimato lhes confere dá nisto.
Esta semana correu mal para eles,os profetas, e espero bem que os nossos Séniores consigam fazer o mesmo nas próximas semanas .

nascimentos disse...

Bom jogo o Derby de Iniciados,embora com a ADCB sempre á frente houve momentos que o CAS poderia ter encostado perto do fim do jogo,e não o conseguiu fazer devido a erros naturais nestas idades dos seus jovens.
Na Frenética luta pela segunda vaga de apuramento para a 2ª Fase a ADCB deu um passo em frente pelo menos em relação a um dos Adversários nesse objectivo.