JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

29 novembro 2009

JOGOS DE DOMINGO

As nossas duas equipas de Minis fizeram a estreia esta época numa competição oficial. Cada equipa fez dois jogos, em que os resultados foram os seguintes:
CA Salvaterra de Magos x ADC BENAVENTE "A" - 14 / 13
Sportandclube x ADC BENAVENTE "B" - 3 / 21
ADC BENAVENTE x CA Salvaterra de Magos - 27 / 14
Sportandclube x ADC BENAVENTE "A" - 3 / 17
Já no final da tarde os juvenis receberam e venceram, a formação do Sporting CP, por 38 / 29.

8 comentários:

nascimentos disse...

Juvenis com aço,parabens

Anónimo disse...

ganda segunda parte da adcb. muito bem.
tem é qe haver sempre alguem a tentar estragar estes bons momentos, e sao sempre os mesmos - os apitadores

Anónimo disse...

a arbitragem foi vergonhosa

Anónimo disse...

mas ke gente é esta, a do sporting, ke vai por em jogo o melhor iniciado ke lá têm, ou seja, o "abono família dos iniciados", arriskado a lesionar-se!?
isto é de loukos.....
ou será ke haviam outras intenções!?
mas.....tomem lá, foram daki humilhados e nem kom a ajuda dos árbitros konseguiram fazer melhor.
fim de semana em cheio pa vocês: em iniciados perderam kom o belém. os juvenis A, tbem perderam kom o belém. os B viram azuis (ADCB) á frente e tomem lá, nova derrota. á ganda sporting

nascimentos disse...

Meus amigos e alguns de vós ainda não os virão a apitar em Castelo Branco,que são sempre eles.
O Albicastrense se jogar 10 jogos em casa são 30 pontos pela certa.
Porque a roubalheira tá sempre garantida,mas pelos vistos não existe mais ninguém para aqueles lados a apitar e a federação para poupar dinheiro,lá vai disto.
"As cestas de fruta lá para aquele andam pela mata".
Por outro lado e agora as intençõpes dos responsáveis do Sporting para este jogo,ficam com eles,porque as boas ou más acções ficam sempre com quem as pratica,para primeiro plano a nossa vitória que é o mais importante,e já agora amanhã feriado tudo ao pavilhão para apoiar os iniciados.
CARREGA ADCB

Anónimo disse...

árbitros nojentos

Anónimo disse...

Regresso do João Nuno a casa, onde mostrou que o Sporting é muito dependente dele, mesmo na equipa B. Houve quase 11 sete metros para o Sporting e uns 2 para a ADCB, tendo em conta que o Sporting dos 11 marcou 8/9 golos e isso muita diferença fez. Muita garra dos Juvenis e quando houve a expulsão do treinador Nélson, parece que ainda mais motivados ficaram (bem aquela algazarra toda tem que se lhe diga, até o juvenil João Gonçalo se passou com a expulsão tão estúpida). Domingo jogo importante mas ao mesmo tempo muito díficil porque trata-se de uma equipa jogava muito bem, vai jogar em casa e deve querer passar a próxima fase e para isso tem obrigatoriamente que ganhar e na Terça jogo com a Amadora que já não pode passar embora venha cá Benavente para ganhar!

nascimentos disse...

As Algazarras ás vezes só acontecem porque existem pessoas que em Benavente se deixam tratar mal por visitantes e muitas vezes ainda criticam pessoas que evitam que tal aconteça.
Ainda hoje houve uma tentativa de uma pessoa se armar em esperta nas bancadas e foi posta logo em sentido na hora e não aconteceu mais nada.
Muitas vezes tem de ser assim,porque existem pessoas que chegam aqui e pensam que somos parvinhos e isso não pode acontecer.
Sobre o nosso ex atleta João Nuno não existem dúvidas, melhor que qualquer juvenil desta equipe b de juvenis e também por certo melhor dos iniciados do mesmo clube,que ninguém tenha dúvidas e se as tiverem que fiquem com elas que eu não tenho dúvidas nenhumas,sem o João o Sporting que lidera uma zona de Iniciados a par com o Belenenses,era apenas uma equipe de menos de meio da tabela da mesma zona.