JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

07 novembro 2009

JOGOS DE SÁBADO

Os iniciados foram ao terreno do Alavarium e alcançaram um empate a 31 bolas.
Os seniores não conseguiram levar de vencida a equipa do SIR 1º de Maio, na deslocação à Marinha Grande, perdendo por 30/26.

17 comentários:

Anónimo disse...

TÃO A PERDER O GÁS

Anónimo disse...

A perder gás?.. Jogar na Marinha Grande e mt dificil, e preciso e ter calma..
Continuo a dizer, a ADCB e candidata a ir a fase final.

Bão disse...

Deslculpem, o comentario de cima é meu

Anónimo disse...

o que se anda a passar com os iniciados?????????? noitadas e outros comportamentos de gente que pensa que e grande...... vamos ganhar juizo e mostrar que tem garra , força......

Anónimo disse...

Derrota com o 1º Maio é perder gás equipe que vai neste momento em 2º lugar á condição e inclusivé foi a única equipe a derrotar o Albicastrense e por 5 golos diferença,só pode vir de um ressabiado que nas horas da derrotas aparecem sempre mas de uma forma normal para eles ,anonimos e cobardes.

nascimentos disse...

Quanto ao anónimo do comentário aos iniciados já pia mais fino,para além de anónimo e cobarde,tenha muita atenção está a atinjir não o clube,mas as crianças e encarregados educação.
Voçê sabe que os miúdos que se deslocaram a Aveiro foram muito Humildes e Briosos e ESFORÇARAM-SE muito para conseguir aquele resultado?
Voçê sabe o que se passa com a equipe?
Se não sabe não acuse as crianças de noitadas desloque-se ao pavilhão e tente saber o que se passa,a mioria dos miúdos são iniciados de 1º ano.

nascimentos disse...

Este comentário para além de ser terrivel ,maldoso e de má fé tem ainda duas vertentes própria das pessoas que agem como os intrujões da politica,antes e depois das eleições senão vejamos:
1ª Parte
o que se anda a passar com os iniciados?????????? noitadas e outros comportamentos de gente que pensa que e grande......
Depois a 2ª parte o beijo de Judas:
vamos ganhar juizo e mostrar que tem garra , força......
Não se compreende como se trata assim jovens,a maioria, que Fizeram uma época maravilhosa em 2008/09.
Jovens que perderam o João Ligeiro para o Sporting.
Jovens que se deslocaram a Aveiro contra o São Bernardo sem o João Raquel.
Jovens que se deslocaram a Aveiro contra o Alavarium sem o José Tiago.
Jovens que se esforçaram para manter o resultado apesar das baixas que são naturais,doenças e assuntos pessoais.
Se fosse adultos nem me dava ao trabalho de dar explicações mas estamos a falar de jovens iniciados do clube que tem de ser defendidos por todos nós.
Um pouco de vergonha na cara senhores comentadores,só um pouco.

Anónimo disse...

" Jogar na Marinha Grande e mt dificil, e preciso e ter calma.. " lololol o 1ºMaio e um histórico da modalidade nao haja duvidas

Anónimo disse...

comentário das 22:18
é preciso ser histórico para se ter dificuldades?

Migas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Migas disse...

comentário das 22:18

é preciso ser histórico para se ter dificuldades?

»assino por baixo...

Foi um campo onde sempre tivemos dificuldades, lembro me de empatarmos e perdermos por 1, o ano passado.

É uma defesa contra a qual não gostamos de jogar e que causa muitas dificuldades ao nosso jogo..

Proximo jogo temos definitivamente que vencer!

Anónimo disse...

Anónimo das 15:37 deixa tar calado do que nao sabes...
Ja viste algum atleta dos iniciados a fazer algo??
.|.
Gostava que Responde-se

Um Jugador

Anónimo disse...

gostava que o anonimo das 15:37 tivesse calado se nao acompanha a equipa, Porque estamos a ter jogos com muitas falhas de jugadores por mutivos pessoais ou ate de doença como o Antonio referiu. se pensa isso eu acho que deveria primeiro ir ver um jogo nosso... ate porque quem fala assim deve ter confundido a equipa ;D

Tomás

nelson lima disse...

Atletas dos iniciados:
O melhor que têm a fazer para comentários do género daquele do SEM NOME (anónimo)das 15:37, é ignorá-lo;
Mesmo a ser verdade o que está lá escrito (nós sabemos que não corresponde à verdade), deixem-no transpor para a escrita aquilo que ele sonha.
Não percam o vosso precioso tempo com alguém que se esconde atrás de um anonimato e nem coragem tem para se identificar e provar aquilo que está a escrever (sonhar).
Continuem a trabalhar da mesma forma como o têm feito até aqui e vão ver que os bons resultados aparecerão, aliás, estão a fazer um campeonato com resultados muitos bons. Digo isto porque estou por dentro de todos os imprevistos que têm acontecido à equipa nos jogos com resultados menos bons, e sei de certeza que não tem nada a ver com o "sonho" do anónimo das 15:37

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

Os nossos Iniciados tem na minha opinião uma segunda volta muito favorável tirando a deslocação´á Gandara o calendário no aspecto jogos caseiros é favorável á ADCB.
Portanto na minha opinião e trata-se apenas de uma opinião.
Os nossos jovens só tem de fazer e vão fazê-lo de certeza um grande jogo fora de portas com o Sismaria porque não há nada a perder só a ganhar.
E depois recebemos o CAS,São Bernardo e Alavarium todos em Benavente e estes são os nossos directos adversários para a vaga de apuramento.
Depois com os outros clubes em prova convém não acontecer jogos como na Nazaré não é rapazes?
E Acho que continuamos a depender de nós.
Força Iniciados

Anónimo disse...

Claro ate porque temos um jogo com o ACD Monte para ganhar, e neste espero que seja ja com a equipa completa que penso que seja!
Acho que a equipa tem estado a trabalhar bem esta semana!

Tomás

RUI CONSTANTINO disse...

Os seniores tiveram mais um daqueles jogos complicados na Marinha Grande sempre bastante dificil jogar contra um sistema defensivo de marcaçao de quase homem a homem onde sempre tivemos muitas dificuldades e o resultado a cair quase sempre para o lado do SIR. Temos que levantar a cabeça porque o proximo jogo é para nós fundamental para chegar aos lugares que nos interessa.Ao comentário desse anonimo das 15:37 devia de pensar antes de escrever porque estes miudos trabalham bastante e arduamente nos treinos para conseguirem bons resultados.Miudos continuem a trabalhar que os resultados vao aparecer de certeza,e nao liguem a comentários que de nada de bom traz para nós ADCB.