JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

06 novembro 2009

MINIS - PRÓXIMOS JOGOS

Domingo, dia 08 de Novembro, a ADCB vai organizar um torneio no escalão de Minis. As equipas participantes, para além da A.D.C.B., são o V.F.C. Setúbal, o G.M.D. União e Progresso, e também o Évora A.C.. O calendário está assim definido:
JOGO 1 - 9h - A.D.C.BENAVENTE x G.M.D. União e Progresso
JOGO 2 - 9h45m - Évora A.C. x V.F.C. Setúbal
10h30m - Vencido do jogo 1 x Vencido do jogo 2 (3º e 4º lugares)
11h15m - Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2 (1º e 2º lugares)
Contamos com a sua presença no pavilhão!

5 comentários:

nascimentos disse...

A todos quanto gostem do andebol e da ADCB compareçam no pavilhão para apoiar os nossos jovens e o apoio que solicitamos não tem nada a ver com vitória, empate ou derrota falo no aspécto dos miúdos sentirem um incentivo para a prática da modalidade que todos gostamos e que queremos que eles gostem no futuro, e não só dos nossos, este apoio é bonito estender-se também aos jovens dos clubes que nos visitam.

Anónimo disse...

Eu tive a ver a a ficha de jogo da ultima partida dos minis do união e progresso e pelo que vi, parece-me claramente que existem claramente dois união e progresso diferentes. Um sem o Hipólito Castro Santos e outro com Hipólito Castro Santos, que para o caso de alguem não saber quem é (só se for muito inculto nestas lides andebolísticas) é o lateral esquerdo desta equipa.
Como tal, e uma vez que a nossa equipa é muito forte ao nível das transiões defensivas, julgo que se deveria marcar individualmente o Hipólito Castro Santos uma vez que ele fortissimo nas progessões em posse. =)

Saudações Andebolísticas!
Viva a Gloriosa ADCB!

Ass: O Fidalgo do Arneiro

nascimentos disse...

Por favor este comentário não faz qualquer sentido.
Só pode ser gozo,má fé e sem dúvida nenhuma de uma pessoa que este sim percebe muito de Andebol para o escalão que estamos a falar.
-A nossa equipe é muito forte nas transições defensivas.
-È o
lateral esquerdo desta equipe.
-Julgo que se deveria marcar Individualmente o Atleta tal.
Onde já ouvi isto?
Acorde Fidalgo do Arneiro estamos a falar de MINIS.
O que vale é que tenho a confiança no moderador use:
Borracha Pelikan

nascimentos disse...

Se por acaso não acontecer e como já me ri um pouco estive a estudar o conselho que nos deu.
E como neste escalão não tenho ninguém para marcar o tal jovem e como se trata de um jogo que vai dar apuramento para a Champions League do Andebol.
Já sei qual a medida a adoptar e só um distraido das noticias da modalidade não sabe isto vou pensar em fazer ou mandar fazer uma entrada em campo tipo:
Gunnar Prokop e fica tudo resolvido.
Haja Paciência

Anónimo disse...

ó fidalgo do arneiro, eu tive a ver foi a tua ficha pessoal no hospital psikiátrico, onde a recepcionista me confidenciou ke o teu kaso klínico é irreversível e ke deverias ir apanhar sabonetes nos balneários públikos