JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

14 novembro 2009

SÁBADO SÓ COM VITÓRIAS

Três jogos, três vitórias, foi assim este Sábado para a ADCB.
Os primeiros a festejarem foram os infantis que deslocaram-se a Santarém e, sem quaisquer dificuldades, venceram o Emp. do Comércio por 6 / 35.
Quanto aos iniciados "fecharam" a 1ª volta a jogar em casa, onde receberam o ACD Monte, e venceram também por números esclarecedores, 51 / 20, num jogo sem dificuldades para a nossa equipa.
No final da tarde, os seniores receberam o Ac. Viseu FC, e também venceram por uma margem considerável, 29 / 20.
Parabéns ADCB!

20 comentários:

Anónimo disse...

Jogo muito fraco do viseu e o benavente tambem não jogou la muito bem apesar do resultado
Notou-se tambem que o jogador que marcou tantos golos no primeiro jogo do campeonato nem lugar tem nos convocados do benavente o melhor e o bao voltar po samora

Fã ADCB

Anónimo disse...

"Jogo muito fraco do viseu e o benavente tambem não jogou la muito bem apesar do resultado"
desculpe-me la mas o senhor pode ser fã mas não está bem a ver as coisas... a média de golos marcados do viseu é de simplesmente 28,55555556 golos.... basta fazer (28+25+28+34+28+28+33+33+20)/9...será que é demérito do viseu pura e simplesmente????ou o benavente tem ALGUM MÉRITO???já que é tão fã do adcb responda-me sff
p.s- gostava de ouvir uma resposta plausivel(isto é, com argumentos á altura)

Anónimo disse...

Muitos poucos golos quando esteve a jogar com mais 1/2 jogadores
Falhas nas trocas defensivas mas mesmo muitas falhas
Estes sao os pontos em que o benavente teve pior e aproveitando o facto do melhor jogador do viseu ser expulso na primeira parte e se o viseu tivesse um bom guarde redes talvez a estoria teria sido difrente

Fã ADCB

nascimentos disse...

O melhor jogador do Ac.Viseu ser expulso é justificação para 9 golos de diferença?
Se o Viseu tivésse melhor guarda redes ?
Já entramos no campo dos ses?
Se ADCB tivésse o Miguel Branco.
Se ADCB tivésse o Nuno Ramos.
Se ADCB tivésse o Bruno Branco.
Muitas histórias neste campeonato seriam diferentes mas teriamos que entrar nos ses constantemente.

nascimentos disse...

Peço desculpa não comentar nada dos infantis e dos iniciados ,mas só acontece por serem vitórias previsiveis e também com números que se esperávam já com grandes margens.

Anónimo disse...

Era muito bonito que toda a gente que aqui vem tecer considerações sobre o que quer que seja, desse a cara pelo que escreve. Porquê esconder-se detrás de um 'anónimo'? Incompreensível!

Apontar defeitos aos jogos do ADCB vai ser sempre fácil... porque nunca deixaremos de os cometer! Interessa ver se conseguimos suprir fraquezas, esquecer os 'ses'(dos quais somos a maior vitima com tantas lesões graves) e ultrapassar os adversários.

Fizemos um belíssimo jogo no aspecto defensivo, contra um adversário directo em que os obrigamos a marcar menos 10 golos que a média que tinham antes do jogo de ontem!

O ataque também esteve bem e o contra-ataque que não resultou na 1ª parte, começou a sair na segunda.

Agradeço a quem acredita que vamos lutar por algo este ano. Vamos fazer por isso!

Um abraço

Anónimo disse...

FORÇA PEDRUXO, ESTAMOS CONTIGO.....
PARABENS SILVIO E MIGUEL EXCELENTES DEFESAS…….
Ainda bem que o Viseu teve um jogo fraco, ganhamos sem mérito, agora é que percebi, porque na 1ª parte não vi camisolas azuis dentro do pavilhão. Na segunda parte do jogo, parece-me ter visto o Miguel Branco e Nuno Ramos a jogarem de azul, talvez por estarem lesionados é que ganhamos sem mérito.
Se tivessem um bom guarda-redes, penso que se enganou a ver as balizas os bons, estavam a jogar de amarelo…………
COM FÃS ASSIM VENHAM OS INIMIGOS……

nascimentos disse...

Atenção quem falou dos que estão de fora fui eu e mais para responder ao anónimo das teorias do "SE"e não retirat o merito á nossa equipe .
Eu acho que a equipe tem muito mais merito nos resultados que obtem precisamente por não ter essses jogadores que por esta ou aquela razão não podem jogar.
O comentário das 23h30 está um pouco para o confuso só acertando quando diz que com "Fãs assim vale mais os inimigos"
em relação a mim senhor anónimo eu não posso ver a maioria dos jogos mas felizmente tenho indicações seguras de pessoas de confiança sobre o que se passa nos jogos e as indicações que me deram sobre o jogo com o VISEU foram boas e espero que continuem já com o ALMEIRIM.
Força ADCB.

Anónimo disse...

Foi um bom jogo...conta a vitória!
A equipa rodou toda apesar de ser da opinião que há ali jovens que podiam ter mais oportunidades, como o caso do joao leonardo, luis silva, zé morais e hugo alves. Este ultimo tem jogado e tem estado bem. Os outros acho que tem capacidades para vingar tambem. São miudos que já andam nisto há anos e ao que sei tem-se esforçado para agarrar um lugar na equipa! Continuem e vamos sabado ganhar em almeirim!
Ass:Fã dos Séniores

Anónimo disse...

o luís silva é bom ser convocado...ele é cheio de magia e leva gajas para assistirem aos nossos jogos!

Anónimo disse...

Há sempre uns velhos do restelo que vêm para aqui meter veneno onde ele não existe. Esta equipa tem potencial para melhor sem dúvida, não podemos esquecer que são jogadores 100% amadores. Voltando aos ses, se outros jogadores mais velhos ainda jogassem (o Vitor Parracho, o Pedro Borges, O rui Constantino, O Nelson,O faxi, o Fernando vaz, o caldeira) se calhar o Viseu naõ perdia por 9, mas sim por 20. A equipa precisa de estabilidade. Deixem os jogadores em paz, Eles fazem o melhor que podem. Força ADCB

Anónimo disse...

estes jogadores sao dos mais novos na equipa (zé, hugo, joao, e luis), e tem tido a sua oportunidade..mas acho que têm que lutar mais pelo 7 inicial que poderam chegar la..o hugo tem tado bem, mas deve jogar devido a ausencia do bruno..

nascimentos disse...

Essa dos velhos do restelo gostei se foi para mim, adorei,eu acho que nesse caso o Viseu levá-va 30,40 e ainda aumentá-va mais uns nomes.
Mas eu compreendo o desabafo.
"Deixem os jogadores em paz, Eles fazem o melhor que podem."
Acho muito bem.
Quanto aos velhos do restelo novamente, não sei se alguns de voçês vão conseguir ser no futuro velhos do restelo tão uteis á modalidade e ao clube como estes foram,espero bem e desejo que sim.
FORÇA ADCB

nelson lima disse...

Não vi o jogo dos seniores, mas pelo resultado e principalmente pelos três pontos, foi muito importante acontecer logo nesta jornada, pois antecede a visita a Almeirim, que é também um dos primeiros nesta zona, e pode trazer mais alguma "moral" e confiança a toda a equipa, nesta fase em que temos alguns jogos mais importantes.
Parabéns a toda a equipa e força para o próximo jogo!

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

Anonimo 19:23

"estes jogadores sao dos mais novos na equipa (zé, hugo, joao, e luis), e tem tido a sua oportunidade..mas acho que têm que lutar mais pelo 7 inicial que poderam chegar la..o hugo tem tado bem, mas deve jogar devido a ausencia do bruno.."

pelo que tenho visto estes jogadores tem jogado bastante coisa que talvez nao era de esperar mas como ha muitas lesoes acabaram por entrar na equipa. tem de se esforçar por merecer as oportunidades que tem, se nada fizerem por isso, ha de chegar uma altura em que o plantel é largo e aí a luta nos convocados sera maior. E espera se que sejam premiamos aqueles que trabalham e que sao uma mais valia para o adcb.

Fã ADCB

DRita disse...

Há muito que não contacto com o andebol de benavente. É bom saber que existe um blog onde as pessoas discutem e debatem o andebol com garra. parabéns pelo blog. já agora alguém me diz se o Rui Constantino, o Nelson Sá Martins, o Palau e o Pedro Rodrigues ainda jogam?
abraços
DRita

nascimentos disse...

Olha o Dino Tudo bem rapaz.
O Rui anda agora a ajudar na área técnica,o Nelson jogou até á pouco tempo,o Palau(João Pedro Baptista) é treinador dos infantis e o Pedro ainda joga e também treina os iniciados.
Vai fazer-se mais um encontro de ex jogadores vê lá se apareces depois vão aparecer aqui noticias de certeza.
cumprimentos
António Nascimento

Anónimo disse...

Em relação aos miudos, acho que se tem esforçado, é obvio que tem de lutar por um lugar na equipa, mas tambem se tivessem mais oportunidades ficassem mais motivados para tal.
Há jogos em que podem surpreender outros nem por isso mas tem de ser dada a oportunidade para isso acontecer.
Acho que existe já uma ideia de uma equipa base e que não podem sair.Tambem é verdade que são bastante importantes, mas tb eles tem que se esforçar para nao perderem lugar.
Na minha opinião a assiduidade aos treinos, o empenho, etc...merecem recompensas tambem.
Força ADCB!

RUI CONSTANTINO disse...

Parabens pessoal foi uma boa resposta ao ultimo jogo,solidez defensiva e ataque bastante concretizador.Com essa atitude nao tenho duvidas na nossa vitoria em Almeirim. Fã ADCB deixa o bao escolher o caminho dele facil ou dificil a escolha é dele. Força ADCB

Anónimo disse...

O Nelson Sá Martins ainda joga