JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 outubro 2009

SORTES DIFERENTES

Os seniores foram à Batalha e venceram a equipa local por 19/25. Foi o quarto jogo consecutivo sem perder, e a primeira vitória fora esta época, mostrando que a ADCB está no bom caminho.
Sorte diferente teve a nossa equipa de iniciados, que na sua deslocação a Aveiro perdeu com a equipa do São Bernardo por 42/34.

10 comentários:

Anónimo disse...

parabens equipa !! continuem no caminho das vitorias, e iniciados confio em voces..voces teram melhor sorte para a proxima..

Anónimo disse...

No cimo da classificação o Albicastrense soma e segue quanto aos restantes e comfirma-se agora que o Almeirim vai dar água pela barba,já não se trata de situações de calendário porque esta vitória em Coimbra não é facilidade depois de já ter ganho em Samora.
Quanto á ADCB sem poder contar com todos os jogadores por lesão ou recuperação das mesmas lá vai andando.
Já os Iniciados e para os mais distraidos os miúdos são quase todos de 1º ano,só tem dois jogadores de 2º ano e um deles faltou por estar doente e esse mesmo que faltou é muito forte nos aspectos defensivos e também influnte nos ofensivos na minha opinião vale em média 7,8 golos por jogo e poderá evitar outros 7,8defensivamente.
Agora vem ai o Sismaria portanto vamos em frente pessoal.
Lamentável é andar aqui alguém embeiçado pelo Bão.
António Nascimento

nelson lima disse...

Importante vitória dos seniores. Para além dos três pontos, esta vitória traz mais "alguma coisa" de positivo à nossa equipa, pois vencer fora é uma situação que não acontecia à imenso tempo (eu não me lembro quando foi a última vez).
Vamos já pensar e começar a "trabalhar" para o próximo jogo.
Quanto aos iniciados, não vamos "baixar a cabeça", pois temos já um jogo importante na próxima jornada, que poderá devolver-nos o 1º lugar novamente.

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

Ultima vitória fora, talvez tenha sido mesmo na Batalha o ano passado.

digo eu, assim por alto.

Miguel Branco

nelson lima disse...

Obrigado Miguel.
Não me lembrava.

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

O Luís Carlos e o novo Pedro Rodrigues, têm algum contracto de exclusividade com o treinador. Joguem bem ou mal jogam o jogo todo, alguém me sabe explicar o porque.

Anónimo disse...

Gostava de dar os parabéns ao público presente no pavilhão, pelo apoio dado á equipa de seniores no último jogo realizado em casa, acredito que fora já tiveram mais apoio.

Anónimo disse...

Ninguém anda embeiçado por ninguém, mas não é, penso eu, norma desta casa, dizer não a alguém que aqui quer joga. Desculpem se me enganei…………………

Anónimo disse...

Este blog anda muito calmo......
Venenoso

nascimentos disse...

"O Luís Carlos e o novo Pedro Rodrigues, têm algum contracto de exclusividade com o treinador. Joguem bem ou mal jogam o jogo todo, alguém me sabe explicar o porque."
Sobre isto porque não vais perguntar ao próprio Branco?
"Ninguém anda embeiçado por ninguém, mas não é, penso eu, norma desta casa, dizer não a alguém que aqui quer joga. Desculpem se me enganei…………………"
Sobre isto não percebi,onde está o homem a jogar?onde está o homem Inscrito esta época?por quem já jogou o homem esta época?
Não consigo perceber,se o homem se encontrásse numa posição de desvinculado quem teria a ver alguma coisa com o assunto?
Pssivelmente algumas pessoas que não voçê ou eu.