JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

22 outubro 2009

AGENDA PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Seniores, Juvenis, Iniciados e Infantis entram em campo no próximo fim de semana.
Os Seniores têm uma deslocação a Castelo Branco, onde vão defrontar a equipa líder do campeonato, o AD Albicastrense, que a jogar em casa é sempre favorita, mas que a nossa equipa vai dar tudo por tudo para contrariar esse favoritismo. O jogo realiza-se Sábado e tem início às 18h. Saliente-se o facto de que apenas 1 ponto separa estas duas equipas na classificação geral.
Os Juvenis também jogam fora, desta feita no recinto da AA Amadora. O jogo será no Domingo às 15h. A equipa da casa é líder (tem um jogo a mais) do campeonato e é também esperado um jogo difícil para a nossa equipa, que irá fazer todos os possíveis para sair com os três pontos da Amadora.
Os Iniciados jogam Sábado pelas 15h na Nazaré, contra a equipa do AED Fuas Roupinho, equipa esta que ainda não conseguiu vencer nenhum jogo este campeonato. A nossa equipa depois das derrotas nas duas últimas jornadas, irá tentar regressar às vitórias.
Os Infantis têm o seu 1º jogo oficial da época, no próximo Sábado em Benavente pelas 16h. Este jogo pertence ao Torneio de Abertura, e a nossa equipa irá receber a Ass 20 km Almeirim.
Esperamos bom desempenho das nossas equipas.
Força ADCB!

1 comentário:

nascimentos disse...

Estou á espera de sair-mos 75%vitoriosos mas com isto era com muita alegria que veria o sinal vitória em 100%.
Bom fim semana Desportivo para todos os nossos atletas,treinadores e dirigentes.