JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

04 outubro 2009

SENIORES VENCERAM EM CASA

A nossa equipa de seniores venceu o ADRE Palhaça, com certa facilidade e naturalidade. A equipa visitante muito jovem e também muito indisciplinada não teve argumentos para contrariar a nossa equipa, que jogo a jogo vem a melhorar o seu rendimento, apesar das lesões existentes nos jogadores do plantel, aos quais desejamos que tenham um recuperação rápida.
O resultado final foi 29/19.
Parabens ADCB!

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns equipa !!

nascimentos disse...

Esta época com o Miguel Branco,Bruno Branco,Pintas e Nuno Ramos esta campeonato era um passeio.

Anónimo disse...

isso é verdade mas esses atletas deveram estar parados muito tempo....

Anónimo disse...

Nao era bem um passeio, por azar nao temos alguns jogadores disponiveis, mas tambem nao se deve menosprezar as outras equipas

Anónimo disse...

se era um passeio nao percebo porque é que ja teem uma derrota com uma equipa que é terrivel... mas enfim... e o campeonato este ano está mesmo muito fraco é um facto... ha equipas inclusivamente que nao sabem o basico do andebol nesta divisao

Anónimo disse...

No final veremos a classificaçao do ADCB..(confio nos dois primeiros lugares) mas e preciso continuaçao do trabalho, força equipa

nascimentos disse...

"se era um passeio nao percebo porque é que ja teem uma derrota com uma equipa que é terrivel... mas enfim... e o campeonato este ano está mesmo muito fraco é um facto... ha equipas inclusivamente que nao sabem o basico do andebol nesta divisao"
A minha resposta fica por aqui.
Não falo com fantasmas nem acredito neles

Anónimo disse...

O Benfica por exemplo vai ser campeão e empatou em casa com o Maritimo...

Anónimo disse...

1º A equipa quando entra em campo tem demonstrado atitude e empenho, sempre com vontade de dar o melhor!

2º O nº de contrariedades é invulgar, central e lateral esquerdo operados, o outro lateral esquerdo e o Bruno Branco ainda nem sabem quando regressam e também davam um jeitão.

3º A equipa, em virtude de grande parte andar na universidade, só treina junta a sério à sexta!

4º Os resultados que não a vitória foram super equilibrados e não fossem as arbitragens tendenciosas nem esses pontos tinham sido perdidos!

5º Apesar dos remendos somos a melhor defesa do campeonato, no ataque fazemos das tripas coração para termos algumas soluções e conseguimos ser competitivos!

Por fim, ninguem pode apontar o dedo a nada desta equipa, o que tem faltado em sorte tem sobrado em vontade de fazer as coisas bem! Se assim fôr a época toda confio q vamos à fase final.

Todos no ADCB merecem o vosso apoio!

Um abraço.

Pedro Rodrigues

Migas disse...

Muito bem Pedruxo ;)

Anónimo disse...

quem fala assim não é gago!

nascimentos disse...

Um jogador acabado de chegar ao clube ensina muita gente que por ai anda só a montar ratoeiras e eu estou a falar de comentadores.
A grande questão é mesmo essa 4 jogadores em falta são soluções em várias posições na equipe,um que é um senhor Lateral,outro que é um bom lateral e um bom central,outro que é um belissimo crentral e dá muita dinâmica á equipe e depois ainda outro que dá muita qualidade na ponta direita e também na lateral do mesmo lado sem falar no contra ataque onde na minha é letal.
Portanto faltando estas soluções só posso dizer que a prestação da equipe é boa.
E comfirmo a minha ideia a não ser o Albicastrense como mais sério opositor,depois restaria o Ac Viseu e talvez o Almeirim de resto era um passeio e isto não é menosprezar os outros.

Anónimo disse...

Quem tudo dá, nada deve...