JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 outubro 2009

JOGOS REALIZADOS NO SÁBADO

Os Iniciados defrontaram o AC Sismaria, líder na classificação geral à entrada para esta 4ª jornada, e perderam pela vantagem mínima 23/24, num jogo em que o equilíbrio foi predominante e que apenas a seis segundos do seu final, a equipa visitante conseguiu o golo da vitória.
Os seniores voltaram a vencer em casa, mais uma vez com alguma tranquilidade, por 30/22. Este foi o quinto jogo consecutivo sem perder da nossa equipa, que apesar das lesões existentes, continua a dar muito bem conta de si.

5 comentários:

Anónimo disse...

Faltou o fator sorte, mas o que melhor se destacou e que uma equipa toda de 1º ano de Iniciado joga de "igual pra igual" com qualquer equipa :DD

nascimentos disse...

Os Nossos jovens bateram-se bem,este Sismaria é mais forte mas mesmo assim ainda digo que os Livres sete metros ao serem marcados tinham alterado alguma coisa e também várias situações de entrada do ponta direita contrário poderiam ter sido evitadas,porque foram muito repetitivas.
Mas nada está perdido e vamos retomar o caminho das vitórias já na próxima jornada.

nascimentos disse...

Quanto aos seniores,que não pude ver mas fico satisfeito por mais uma vitória,de destacar a 1ª derrota do Albicastrense e também a primeira derrota do Almeirim em casa com o PALHAÇA e neste jogo dois registos,existe o Almeirrim com o IPE e o Almeirim sem ele,esta é a minha opinião.
E o registo de cartões e exclusões neste jogo até assusta.

nelson lima disse...

Bom jogo de iniciados, aquele que se viu aqui em Benavente no passado Sábado.
A nossa equipa esteve muito bem e quando é assim só temos que dar os parabéns, pois defrontámos uma grande equipa, toda ela fisicamente mais forte que a nossa e muito homogénea em todas as posições, factores esses que, no meu ver, deram os três pontos ao Sismaria.
Os seniores venceram naturalmente o Nelas, num jogo que não começou lá muito bem para nós, mas que depois com alguns ajustes efectuados na defesa e também no ataque (pois não é fácil quando temos que jogar com adaptações), a equipa conseguiu subir muito de rendimento, jogando os últimos 10 minutos do jogo já em "descompressão", controlando apenas o vantagem no marcador. Destaque, para mim, os dois atletas juniores de primeiro ano que entraram no sete inicial, e também a juventude que apresenta este nosso plantel. Parabéns a todos!
Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

Parabens equipa, ja tamos a um ponto do primeiro lugar e as 4 proximas jornadas vao ser muito complicadas, pois jogaremos com o albicastrense (fora), sempre muito dificil (ja no proximo fim de semana), depois novamente fora com o 1º de Maio, esperasse um jogo complicado pois mostrou nesta jornada que é uma equipa dificil a jogar em casa (derrotou o albicastrense), recebemos em outra das equipa que esta a nossa frente por apenas um ponto (Ac. Viseu) e voltamos a jogar fora com o almeirim..se conseguimos vitoria nestes jogos importantes para mim temos boas opurtunidades de ficar entre os dois primeiros..(mas os outros jogos nao poderemos descansar)

Parabens equipa..
HA