JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

18 outubro 2009

JOGOS DE DOMINGO

Os Seniores foram eliminados da Taça de Portugal pelo Ginásio do Sul por 36/19. O jogo teve o seu desiquilíbrio na 2ª parte, pois no final dos primeiros 30 minutos o resultado era favorável à equipa da casa apenas por 3 golos de diferença.
Os Juvenis conseguiram vencer a equipa do GM 1º Dezembro por 35/29. Jogo muito competitivo e equilibrado, mas que a nossa equipa acabou por vencer com todo o mérito.

8 comentários:

nascimentos disse...

e também faltou uma viagem tua á ex porta 21 da avenida do Brasil.
Parabens Atletas Juvenis pela vitória.

Anónimo disse...

parabéns miúdos. foi uma vitória muito importante.

Anónimo disse...

não vai ser fácil ganhar a este 1º dezembro. têm um jogo muito rápido e intenso do principio ao fim, mas ke o adcb conseguiu, e muito bem, contrariar e vencer.
mas ke raio de árbitros são estes? muito mau, mesmo muito mau.
parabéns a todos e ke continuem esta vossa dedikação

Anónimo disse...

jogo muito sofrido por ambas as partes .. mas conseguimos sempre manter nos na frente e mais essencial foi termos cabeçinha no final do jogo . conseguimos distanciarmos nos do 1º dezembro e conseguimos esta vitoria que todos queriamos . acho que estamos todos de parabens pelo jogo que fizemos e pelo empenho que mostramos as pessoas que estavam nas bancadas . nota se uma grande dieferença nesta equipa de juvenis em relaçao a equipa do ano passado..

Anónimo disse...

juvenis do ano passado do benavente ou do 1º de Dezembro ??

Anónimo disse...

das duas, porquê?

Anónimo disse...

acho que os juvenis do benvente mantem-se igual, enquanto aos do 1º Dezembro faltam dois bons jogadores (irmaos gemeos) que foram para o sporting e que acrescentava mt qualidade a esta equipa..

Anónimo disse...

tbem os nossos iniciados tiveram uma baixa importante este ano, pk o joão saiu para o sporting, mas isto é mesmo assim. uns saiem outros entram, o ke é ke kerem?
kada um te ke jogar kom akilo ke tem e não kom akilo ke teve.