JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

25 outubro 2009

JUVENIS VENCERAM NA AMADORA

Os juvenis foram à Amadora e venceram a equipa local por 26/31. A nossa equipa tem agora três vitórias em três jogos realizados, sendo que dois foram fora e um em casa.

8 comentários:

nascimentos disse...

Boa Vitória este ano os nossos juvenis estão compenetrados,vamo-nos preparar que me cheira que esta série será uma disputa ADCB/CAS.

nelson lima disse...

Mais três preciosos pontos conquistados.
Grande entrega de toda a equipa, principalmente na 1ª parte, pois foram 30 minutos de muito bom andebol. Na 2ª parte, e não fosse a vantagem de sete golos obtida no 1º tempo, as coisas poderiam complicar-se para nós, pois a dupla de arbitragem não teve contemplações e começou a excluir jogadores nossos, uns atrás de outros. No total, na 2ª parte tivemos dez exclusões, muitas delas sem razão de o serem e sem aplicarem a dualidade de critérios, pois no outro lado passaram-se situações mais graves e apenas era apitada falta, inclusivé uma agressão nos segundos finais ao Carlos em que apenas ouve a exclusão, quando deveria ter havido "braços cruzados".
Vitória muito sofrida nos últimos 15 minutos, não só pelo adversário, mas principalmente pela arbitragem.
Parabéns a toda a equipa!
Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

vencer na amadora não é fácil.
excelente resultado este, ekipa de juvenis.
estão todos de parabéns, mas atenção ke ainda faltam muitos jogos. há ke kontinuar a trabalhar

Anónimo disse...

Parabens juvenis, é para meter os bons resultados que voces vao longe..mas atençao ainda a muitos jogos pela frente..
foi pena de nao ter ido ver o jogo, fica para a proxima..boa sorte..

hugo

nascimentos disse...

Como disse antes a disputa vai ser ADCB/CAS,mas, e esqueci-me estas vitórias são muito importantes porque podem estar as coisas equilibradas nos jogos directos entre os dois clubes e não perder pontos com outros adversários é muito importante.
Uma Palavra para o HUGO ex colega de equipe de alguns destes jogadores e não se esquece deles.
Só pode mesmo vir do HUGO.

Anónimo disse...

Apesar de só terem decorrido 4 jornadas, acho que neste grupo há 4 equipas com hipóteses de ficarem nos dois primeiros lugares que dão acesso à fase seguinte: ADCB, Salvaterra, 1º Dezembro e Amadora.
Contudo, não podemos esquecer também os jogos contra o Samora e a recepção ao Sporting, pois irão ser difíceis de vencer.
À que continuar a trabalhar de igual modo, como se tem feito até aqui.
Força rapazes!

nascimentos disse...

Existem 4 equipes com mais valor ,sim estou de acordo,mas pelos resultados o que é certo é qua Ac Amadora tem duas derrotas em Salvaterra e em Casa com ADCB.
Quanto ao cuidado a ter todos sabem qual a minha opinião ,nunca dar baldas e se conseguir atinjir 7diferença a seguir quero 10 e por ai adiante.
Nunca esquecer que existe um adversário em campo seja ele qual for,tenha o valor que tiver,porque só assim se respeita o adversário os nossos colegas e nós próprios.
Nunca será de mim que partirá qualquer sinal de falta de respeito,no juizo ao valor seja de que equipe ou clube for.
E Alguns atletas juvenis bem sabem o que conversámos em tom de amizade no Domingo passado quando chegaram do jogo disputado na Amadora não é para se contar aqui.
E acredito que á frente das nossas equipes estão pessoas que pensam da mesma forma.

nascimentos disse...

Quanto ao atinjir deve antes ler-se atingir,espero que não ande por ai a Edite Estrela.