JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

07 junho 2009

SENIORES DERROTADOS EM CASA

Na jornada que encerrou a época, a nossa equipa não conseguiu despedir-se do seu público com uma vitória, perdendo por 23/26 com o Ac. Viseu.
O jogo ficou marcado pela despedida do capitão de equipa, Rui Constantino, que decidiu pôr um fim na sua carreira como jogador de andebol, rubricando ainda assim uma grande exibição.
Obrigado Rui!

4 comentários:

Anónimo disse...

O RUI MERECIA QUE ACABA-SE COM UMA VITORIA ,MAS NAO ACONTECEU ,FICA PARA A HISTORIA O GRANDE JOGO QUE O NOSSO PIVOT FEZ.NA MINHA OPINIAO ACHO QUE VAI SER UM JOGADOR QUE VAI FAZER MUITA FALTA,MAS É ASSIM.....

DA MINHA PARTE OBRIGADO RUI POR AQUILO,QUE DESTE AO ADCB COMO JOGADOR ,PORQUE AINDA PODES DAR MUITO À ADCB OCUPANDO OUTRAS FUNÇOES.
ABRAÇO DO TEU AMIGO "JEGAS" QUE VAI SENTIR A TUA FALTA DENTRO DO CAMPO.
GUERREIRO "APACHE 47"........

PEDRO RODRIGUES

nelson lima disse...

Rui, pelo jogo que fizeste acho que devias ponderar fazer mais uma época :):)......, no entanto, compreendo a tua decisão.
É de louvar a tua dedicação nestes anos todos à ADCB, pois não é fácil conciliar a vida profissional, o andebol, e claro, a vida familiar. Parece só altura mas não, és também um grande homem.
Espero que não desligues o "botão" do andebol, é que tens ainda muito para dar noutros contextos (tu sabes quais são), onde se precisares, poderás sempre contar com a minha ajuda.
Um abraço do teu tamanho!
Nelson Lima

Anónimo disse...

Queria deixar aqui um grande abraço ao Rui, que foi das pessoas mais fantásticas que conheci no ADCB nestes 5 anos que já levo desde que entrei no clube. Mais do que fazer falta no campo, fará falta será no balneário.

Obrigado capitão! ;)

E já agora, por ser o meu priemiro comentário aqui, parabens pelo blog!

Filipe Almeida

Anónimo disse...

Foi uma honra, ter privado durante as duas anteriores épocas, com o grande capitão e Homem, pela dedicação, gosto e sacrifício á modalidade, ficarás na história deste pequeno grande clube.
Pelos bons e maus momentos que como equipa passamos o meu bem-haja.
António Nunes