JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

28 junho 2009

INFANTIS - ADCB É VICE CAMPEÃO NACIONAL



A ADCB ficou em 2º lugar na Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos.
Os Vice Campeões Nacionais, para além desta excelente classificação, ainda trouxeram o prémio de melhor marcador da prova, o José Tiago, com 57 golos.
PARABÉNS ADCB, PARABÉNS EQUIPA DE INFANTIS!

13 comentários:

nelson lima disse...

Só faltou referir o apoio que a nossa equipa teve durante estes cinco jogos.
Foi GRANDE, GRANDE, MUITO GRANDE.
Parabéns, também, a todos eles.

Anónimo disse...

Parabens ao ABC
Parabens aos nossos miúdos
Parabens a todos os adversários,porque se o nosso oponente em cada jogo não nos causar dificuldades ,o que andamos cá a fazer.
É melhor ser sexto nesta prova que campeão Regional de nada.
Temos de pensar positivo ,a época passada fomos 5ºs este ano fomos Vice Campeões Nacionais.
E Principalmente respeitar todos porque nos vamos encontrar com eles em anos e escalões etários seguintes.
Parabéns a todos os clubes.
Somos diferentes,temos de continuar a ser diferentes.
Já agora um pequeno grande pormenor o apoio que a equipe recebeu dos adeptos e também a solidariedade de outros dois técnicos do clube junto do Pedro.
Refiro-me ao Vitor e ao Nelson que apesar de não terem obrigação disso ali estiveram presentes no Banco á vez.
Quanto ao Ressonha e restantes directores já não é preciso dizer nada pois não?
Sobre o Pananisca só sinto um pouco de inveja dele,mas só um pouco,de resto só sinto felicidade por ele.
António Nascimento

Anónimo disse...

PARABÉNS A TODOS os envolvidos nesta grande conquista!
Parabéns aos nossos miúdos que ao longo deste ano foram lutando bravamente, e que nesta fase final se bateram com os melhores ganhando o respeito de todos. Parabéns à equipa técnica, directiva, pais e restantes acompanhantes, e em especial ao Pedro que com a sua dedicação conseguiu pegar num conjunto de jovens talentos e formar uma excelente equipa de andebol (esta é sempre a parte mais difícil dos desportos colectivos!). É para mim um prazer vê-los jogar com tanta qualidade e empenho! Não é habitual ver uma equipa tão madura e equilibrada neste escalão etário.
Para um clube da dimensão do ADCB, que habitualmente conta uma base de recrutamento reduzida e sem apoios significativos, ser Vice-Campeão Nacional é um feito para recordar ao longo da vida, que de certeza vai servir de inspiração aos mais novos e enche de orgulho os mais velhos!
David Moura

Anónimo disse...

PARABÉNS ADCB!!!
Tal como costumamos gritar...
"ASSIM SE VÊ A FORÇA DA ADCB".
Foi um espectáculo a ída a Póvoa do Lanhoso.
PARABÉNS A TODOS:):):):)
FS7

Unknown disse...

Parabéns por este feito enorme, penso que ADCB merece isto e muito mais. Apesar de não acompanhar tanto quanto gostaria o Andebol de Benavente, ele é para mim sempre uma referência a todos os níveis, com uma riqueza enorme tant a nível desportivo como pessoal.
Parabéns a todos os que estiveram envolvidos directa e indirectamente neste excelente resultado, estou certo de que nenhum resultado aparece sem trabalho, imagino então um 2º lugar Nacional.
Tenha apenas a lamentar o facto dos meios de comunicação regionais não darem a merecida referência ao trabalho que é feito no desporto em Benavente, e neste contexto ao trabalho efectuado na ADCB. Preferem os jogos de torneios de futebol de Veteranos do Santarém, ou o campeonato do inatel, ou mesmo o torneio de matraquilhos, isto em vez de uma fase final, onde só se apura o campeão nacional de uma das modalidades mais praticadas no país. sinceramente não percebo. Bem mas temos que dar atenção às coisas boas, e mais uma vez parabéns!!!

José Pastoria

Anónimo disse...

O José Pastoria escreve e eu assino por baixo.
O Mirante um dia destes escreveu uma breve noticia sobre o assunto.
Antes disso e sobre uma noticia de um jogo do Inatel Seniores eu escrevi um comentário sobre esse jogo mas em tom critico ao não acompanhamento dos infantis andebol ADCB.
O comentário nem apareceu,nem me faz falta nenhuma aparecer a minha intenção era só alertar para o facto da excelente prestação destes miúdos.
António Nascimento

Anónimo disse...

Parabens á equipa tecnica e ás crianças que compõe a V. equipa de infantis.
Lamentável...só mesmo a acção dos pais e adeptos do V. clube...
As crianças de hoje seram os pais de amanhã...está tudo dito!

Anónimo disse...

excelente classificaçao deste miudos, parabens a todos desde os jogadores ao treinador passando pela direcçao. estes infantis devem servir de exemplo a todos os escaloes do ADCB. mais uma vez, muitos parabens

Anónimo disse...

Vejo-me obrigado a repetir exertos de comentários que fiz a outros posts porque o anónimo das 0h25 já me anda a dar irritação e eu quero levar isto a bem mas não existe qualquer hipótese disso acontecer com gente assim.
Teriam-se passado coisas assim tão feias para voçê vir para este blog criticar dessa maneira.
Eu não estive ai fui informado de tudo de outras formas mas aquilo que sei é que não é motivo para atitudes tipo, Primas Donas, nem de um lado nem de outro.
Aprenda a desculpar porque nós também.
Se me fosse aqui alongar também em outros aspéctos desportivos ou extra desportivos nunca mais saimos daqui,e muita gente gente sabe também a que aspectos me refiro.
Esses pais que ai estão são gente séria e do melhor que se pode encontrar,que podem errar como qualquer ser humano.
Nunca V.Exª pense que é melhor que eles.
Depois da chegada a Benavente tive o prazer de acompanhar as pessoas no pavilhão em Benavente onde a animação continuou e constatei aquilo que já esperava.
O Pessoal Benavente participou na festa do andebol na Póvoa Lanhoso,O pessoal Benavente foi o principal animador da festa e nada mais se passou.
Agora viram-nos como um adversário de respeito em campo e muita gente não consegue separar as águas.
Podem contar que aqui com os Ribatejanos,vamos sempre ter relações priveligiadas com ABC,Águas Santas,isave ou seja quem for e não é por uma pessoa ou duas isoladamente ter azia que vamos deixar de nos dar bem com determinado clube.
António Nascimento

Anónimo disse...

anónimo das 0:25, em vez dos"...", porque não escreve aquilo que está a insinuar?
já alguém disse aqui que estão com espinhas na garganta, todos nós sabemos que por vezes temos dificuldade em falar quando isso acontece, mas desta vez o que lhe peço não é para falar, mas sim para escrever.
escreva lá então aquilo que se passou.
obrigado

nelson lima disse...

Sem nome das 0:25, você julga que as pessoas ligadas ao andebol da ADCB, não sabem o que os pais dos vossos atletas fizeram lá na Póvoa de Lanhoso, nomeadamente no 4ª jogo? Toda a gente sabe, que o jogo teve parado cerca de 5 minutos, por palavras dirigidas aos árbitros vindas do vosso banco de suplentes (dirigentes e treinadores) e também porque foi necessário limpar o campo, devido à lamentável atitude dos "papás" que estavam na bancada, que até água atiraram. Isto é de lamentar, pois teve uma reflexão imediata no desempenho da vossa equipa dentro de campo, a qual eu admiro imenso, quando estão todos bem fisicamente (o que não foi o caso).
Acho que não devia dizer "Lamentável...só mesmo a acção dos pais e adeptos do V. clube...", só por dizer. Ou será que quer acrescentar algo?
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Caro anónimo das 00:25,

Apesar de já lhe terem dito uma série de verdades, não posso enquanto visado directo deixar de lhe referir mais alguns aspectos.
Em primeiro lugar é com alegria que vejo que tem no blog do ADCB um ponto de referência para se puder expressar, apesar de lamentavelmente não concretizar objectivamente o que tem para dizer e se refugiar em ofensas vagas e caceteiras.

Quanto ao que insinua devo-lhe dizer que da parte dos pais dos miúdos do ADCB houve festa, convívio e apoio ao clube, (e até a terceiros), e que gestos ofensivos e incorrectos, os vi mas com outras tonalidades, como já lhe referiram algumas.

Para desmentir as suas afirmações, penso que foi elucidativo ver no Domingo o autocarro do ADCB sair do pavilhão debaixo de uma ovação, aplaudido e aplaudindo os que estavam ali para conviver independentemente da cor clubística.

Como estive lá e presenciei o que foi acontecendo, tenho que lamentar que a sua “vitória” seja ofender-me infantilmente a mim, às pessoas que estiveram com o ADCB e com o andebol, sem sentido ou razão escondendo-se debaixo da capa do anonimato.

Um aplauso a todos, sem excepção, que fizeram do sonho dos infantis do ADCB uma realidade e um abraço a toda a gente com que me cruzei na Póvoa do Lanhoso que soube conviver e respeitar de forma sã, ganhando ou perdendo.

A todos os outros o desejo que cresçam como pessoas

Paulo Pereira

Anónimo disse...

Eu continuo sem saber a que clube voçê pertence senhor anónimo,só imagino e não quero acreditar.
Mas ainda bem que este encarregado de Educação de um atleta ADCB veio aqui expor a verdade dos factos e eu acredito que é esta a verdade dos factos em relação ao público de Benavente na Póvoa do Lanhoso,porque desportivamente falando a categoria dos nossos miúdos não deixa dúvidas .
E acredito que ganhe um pouco de vergonha e não faça mais comentários descabidos.
Se por acaso pertence ao Belenenses porque eu não me acredito que pessoas ligadas aos clubes do norte tenham este tipo de atitudes e nem a maioria das pessoas desse grande clube pensa assim,eu peço que motivado por umas derrotas que não gosta deixe-se dessas coisas.
Nós sempre tivémos relações que considero BOAS com o clube.
Já sairam jogadores nossos para o vosso clube,sempre os tratámos bem nos torneios em que os convidamos,seja parte desportiva,logistica e por ai fora.
Qual a razão de palavras de arrogância,má fé e de ofensa em relação a nós e ás nossas pessoas.
Se não gosta de nós largue-nos de vez,desampare-nos a loja.
A todas as outras pessoas que não se identifiquem com esta personagem só me resta pedir desculpa porque eu não generalizo.
António Nascimento