JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

27 junho 2009

FASE FINAL INFANTIS - 4ª JORNADA

4ª JORNADA
ISAVE x Ac. Funchal - 28 / 17
Belenenses x ADCB - 17 / 23
Águas Santas x ABC Braga - 20 / 29
Com estes resultados, o ABC Braga é o novo Campeão Nacional de Infantis Masculinos.

21 comentários:

nelson lima disse...

Antes de tudo quero deixar aqui os parabéns ao ABC de Braga por este título conquistado.
Em relação ao nosso jogo da 4ª jornada, julgo que fomos superiores em todos os aspectos, sendo no entanto, e mais uma vez, um jogo equilibrado nomeadamente na 1ª parte, em que perdiamos por um golo. A 2ª parte foi completamente diferente, com uma excelente exibição da nossa equipa, conseguindo dar a volta ao marcador e vencer por seis golos de diferença. Grande rendimento físico, provado nos últimos 5 minutos de jogo, onde por duas ou três ocasiões se fez contra-ataques onde apareciam dois e três jogadores nossos em condições claras de finalização, deixando para trás toda equipa adversária.
Arbitragem muito corajosa, com alguns erros para ambos os lados.
O apoio à nossa equipa foi fabuloso e exemplar por parte da "claque".

Anónimo disse...

para não variar, assistiu-se ao mau perder destas pessoas do belém, pois o jogo fikou markado pela negativa, por parte dos apoiantes da ekipa adversária, devido ao arremesso de água para a zona do kampo onde se enkontravam, de momento, os árbitros, obrigando inklusive a uma paragem algo prolongada do jogo, para limpeza do kampo, precisamente num momento em ke o oficial C foi deskualificado e o treinador (ambos do belém) advertido kom 2 minutos, por protestos.
comportamentos kondenáveis, principalmente nestes escalões mais jovens.
azia???? tomem gurozan ke alivia. não dá é para eskecer.

Anónimo disse...

mandaram água fora?
Se fosse daquela que os miúdos beberam no pavilhão da Gandera(Leiria)não a deitavam fora não.
E por aqui me fico
Ganhem vergonha

Anónimo disse...

Pessoal vamos lá com calma que o islamismo não leva a lado nenhum.
e como prova disso vejam a vergonha do futebol, última jornada do Campeonato Nacional Juniores.
Parabens ao ABC
Parabens aos nossos miúdos
Parabens a todos os adversários,porque se o nosso oponente em cada jogo não nos causar dificuldades ,o que andamos cá a fazer.
É melhor ser sexto nesta prova que campeão Regional de nada.
Temos de pensar positivo ,a época passada fomos 5ºs este ano fomos Vice Campeões NaCionais.
E Principalmente respeitar todos porque nos vamos encontrar com eles em anos e escalões etários seguintes.
Parabéns a todos os clubes.
Somos diferentes,temos de continuar a ser diferentes.
António Nascimento

Anónimo disse...

a inveja é tanta! não vêm que vocês são tão insignificantes! são pequeninos! foram levados ao colo e ficam felizes! parabéns!!!

Anónimo disse...

Este comentário das 10:06 é de quem?
Quem é pequenino?
Quem foi levado ao colo?
Quem é insignificante?
não percebo de onde vem.a quem tenta atingir.
Explique-se porque um anónimo chamar insignificante, só se for a outro anónimo.
António Nascimento

Anónimo disse...

nao percebo porque o benavente fala tanto!1º foi beneficiado no jogo do aguas santas e depois o belenenses foi muito prejudicado contra eles.estas duas equipas se ganhassem podiam passar a frente do isave e aqui as arbitragens contaram muito.os arbitros foram os mesmos da 3ªfase de infantis que tambem prejudicaram o belenenses isto tava tudo feito para o isave e abc tarem nos 3 1ºs.nao estejam contentes porque muita gente da organização falou das arbitragens mas para voces é sempre aceitavel

Anónimo disse...

Não percebe porque o Benavente fala tanto?
Porque o Blog é nosso e é para falar dos nossos e não do Belenenses ,eu pago a minha renda de casa e voçê vai morar para lá no meu lugar?
Não sabe porque estamos contentes?
Porque nós só temos de viver á nossa maneira,com o que podemos ter,e com os jogadores que podemos ter, com as metas que podemos atingir, e quem é voçê para nos questionar do motivo da nossa felicidade ou infelicidade.
O Belenenses prejudicado?
Se quer queixar-se vá para o site do seu clube e correspondentes Blogs e ai pode ter sempre razão,quantas vezes é o Belenense beneficiado e voçê diz alguma coisa?
Já agora para finalizar temos o direito a estar contentes ou descontentes é um direito e não é voçê nem ninguém que nos tira isso,se alguém na organização está descontente com arbitragens? que se vá queixar.
Eu já andei hoje por tudo quanto é sitio e não vi ninguém a queixar-se como voçês,tem esse direito, não tem é o direito de mandar na casa dos outros ,neste caso Blog.
O SE é uma logica de batata,se nós defrotasse-mos ABC na última jornada ,se nós defrontásse-mos o Ac Funchal na penúltima jornada,a história poderia tewr outro rumo,mas isso era SE,mas como a realidade foi completamente diferente temos de viver com aquilo que conseguimos,que temos,que formamos e nunca acima das posses.
António Nascimento

nelson lima disse...

Sem nome das 10:06 e das 10:57:
Quem disse que as arbitragens foram aceitáveis fui eu, Nelson Lima, e não "vocês" como o refere.
Já que tem gosto em visitar este blog, peço que o faça com mais e maior atenção, pois eu escrevi que as arbitragens foram aceitáveis (e só no meu entender) em relação ao nosso 1º, 2º e 5º jogo. Como pode constatar, nós até perdemos nos dois primeiros jogos, mas continuo a dizer que a arbitragem foi aceitável.
A "muita gente" que falou das arbitragens, se tivessem ganho esses jogos, com certeza que não opinavam sobre tal.
Fala também de inveja!? Sim eu tenho inveja de não termos ficado em 1º, mais nada. Tenho também a certeza de uma coisa, o corpo técnico da ADCB, passados 2,3 minutos do final do 4º jogo, que consagrou o ABC Campeão, estava todo a felicitar o treinador e clube vencedor, não com inveja, mas com muito desportivismo e amizade. Por isto, pergunto-lhe, quem é assim tão insignificante e pequenino? São aqueles que ficam em último e protestam tudo e todos, ou são aqueles que não ganharam nada também, mas que saem de cabeça levantada com o pensamento de "missão cumprida" e também com mais vontade ainda de continuar a trabalhar com estes, e outros, formidáveis jovens?!
Só por isto ficamos felizes, sim.
Se o seu clube tem um emblema, o nosso também tem. Respeite-nos, que nós faremos o mesmo. Íamos ter inveja do quê? De dívidas? Acho que não.

Quanto ao nosso jogo com o Águas Santas, até mencionei que a arbitragem não teve os mesmos critérios, pois livres de 7 metros a nosso favor foi apenas um, contra sete, e em situações idênticas. Não tou a dizer que aqueles que marcaram contra nós foram mal assinalados, o que eu penso é que tivemos situações de jogo no nosso ataque em que assinalavam 9m em vez de 7m.
No jogo contra o Belém, para além do mérito da nossa equipa, que foi superior, vocês no banco fizeram o favor de ajudar-nos ainda mais, sabem porquê? Estavam (e continuam) cheios de espinhas na garganta, e à mínima coisa engasgaram-se logo e isso reflectiu-se nos vossos miúdos dentro do campo. Um vermelho e uma exclusão, acho que ainda foi pouco por aquilo que vi e ouvi, mas se calhar por causa do vosso emblema, os árbitros não foram mais além.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

ogostava de saber que agua é k beberam em leiria mas n é damesma k bebem em benavente

Anónimo disse...

CF Os Belenenses 26 - 26 Almada AC
E quando se fala em Arbitragens e SES.
Não se trata de capricho meu ,nem nada me move tanto a favor deste ou contra aquele mas simplesmente porque assisti ao jogo em questão (se) o Almada tem ganho este jogo e tudo o fez para isso mas houve alguém que não deixou.
E tudo poderia ter sido diferente,tinham ficado todos com 26 pontos e (se) isso tivésse acontecido haveria alguém que não tinha sido apurado para a 2ª fase e logicamente muito menos para a 3ª fase e ainda muito menos para a Fase final.
Na altura não vi ninguém vir para nenhum blog queixar-se da arbitragem.
E isso eu assisti ao vivo e como isento tenho a lucidez suficiente para o dizer.
Mas nada me move contra ninguém e só tenho pena é que este comentador não se identifique.
Porque os clubes ficam(e não tem culpa das asneiras praticadas) e as pessoas passam.
António Nascimento

Anónimo disse...

Belém!!! Belém!!! Belém!!! Belém!!! Belém!!! Belém!!! Belém!!! Belém!!! Belém!!!

Anónimo disse...

http://belenenses-andebol.blogspot.com/
Um blog tão engraçado que voçês têm e vem para este apoiar belém.
Não chego a perceber essa dor.
António Nascimento

Anónimo disse...

Ai esta dor de cotovelo

Não há quem ature, os que querem fazer frente ao ADCB

Anónimo disse...

o que me deixa mais feliz e que ficamos em segundo e o belenenses que anda a dar palpites mal dados e no lugar errado nao ficou so em sexto....... ficou em ultimo hi.hi.hi.hi.

Anónimo disse...

e em iniciados como ficaram???????? ah pois é!!!
Belém Belém!!!!

Anónimo disse...

O Belenenses já pagou aos árbitros, que apitaram o jogo em Queijas, foi em dinheiro ou viagens para as Caraíbas?

Temos pena, mas a táctica não resultou em Póvoa do Lanhoso, ou esqueceram –se do saco azul em Belém?

Anónimo disse...

sim claro para voçes quando perdem a culpa é sempre dos árbitros!!!!
Belém Belém Belém!!!

nelson lima disse...

Sem nome das 9:19
Mas vocês...., vocês quem??
Só se forem aqueles com o apelido igual ao seu, ANÓNIMO.
Os anonimatos valem o que valem. Para mim são apenas pessoas que não têm argumentos nem caracter pessoal para defender as próprias opinões, e se escondem atrás de algo, nem sei bem porquê!.
Leia o meu comentário em relação aos árbitros do 1º e 2º jogo desta fase final de infantis, em que perdemos. Digo-lhe ainda mais, só o comentei, porque assisti ao vivo. Não comento porque ouvi falar, ou disseram-me isto e aquilo.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

"Quando perdem a culpa é sempre dos àrbitros...Belém,Belém,Belém..."
Então esta época os Arbitros portaram-se muito bem , ou por outra só se portaram mal 2 vezes!!)
E nós nessas 2 vezes até dissemos que a arbitragem tinha sido aceitável!
AFINAL QUEM CULPA OS ARBITROS??

E os refresca??

São azuis são , mas não somos nós.

Só estou revoltado com as acusações sem fundamento desses Srs anónimos que se estavam lá presentes tinham-nos feito os comentários pessoalmente.

Força ADCB e o Belém que continue a jogar bem , que eu gosto de adversários à altura.

JP

claudia disse...

so existe um pequeno grande comentario a fazer o adcb e vice campeao e o belenenses nao ficou em 6ºlugar ficou em ultimo,rendem-se as evidencias nem com red bull conseguem ganhar ao adcb