JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

25 junho 2009

FASE FINAL INFANTIS - 1ª JORNADA

Águas Santas x ISAVE - 15 / 33
ABC Braga x ADCB - 32 / 26
Belenenses x Ac. Funchal - 33 / 29

12 comentários:

Anónimo disse...

Feio o comportamento dos adeptos do benavente , para a semana estão juntos na selecção de talentos e são todos amigos.
Aprendam com as crianças !!!

Anónimo disse...

que aconteceu?

Anónimo disse...

então mas destes adeptos ja se espera tudo!!!!

Anónimo disse...

um fala do comportamento dos adeptos,outro questiona o que se passou,mas outro aproveita logo para arrotar ódios é isto que não se compreende.
O que se terá passado de tão grave?
Terá tido a haver com expulsão directa de um jovem do ABC?
E porque foi Expulso?
E o que aconteceu antes dessa expulsão?
Como podem constatar não veio aqui ninguém ainda lamuriar-se com as pequenos(grandes pormenores)que decorreram durante o jogo.
Na minha opinião o comentário das 9h26 levá-va a borracha ai se
levá-va.
Porque é comentário de alguém dorido que aproveitou uma opinião de uma pessoa para desabafar as suas mágoas perante gente de uma vila.
Perdemos paciência o Rui Rolo é muito forte e já se sabia disso.
António Nascimento

Anónimo disse...

Seja qual a classificação que acontecer,um clube da nossa dimensão já fizémos muito,portanto deixem os miúdos gozar o momento porque nestas situações de fases finais as coisas acontecem,umas equipes sobem de rendimento,outras acontece o inverso,situações de nervos que são naturais,factores casa de clubes intervenientes,enfim montes de situações que são naturais.
Agora não é normal é o comentário do anónimo das 9h26,onde atinge um sem número de seres humanos sem qualquer razão.
Islâmismo ou má fé não deveria ser aceite.
ADCBEZINHO

Anónimo disse...

ADCBEZINHO... Acredita que muitas vezes a culpa de os miudos nao aproveitarem é dos pais que querem que se ganhe á força... nao percebem que nestas idades, onde eles tao já é muito bom... Todos gostamos de ganhar, mas nem sempre se ganha!

Exemplo desses pais, tens o exemplo da seccionista dos minis, que em samora, o benavente perdeu bem e ninguem pos em questao isso... Menos essa senhora!

nelson lima disse...

Este 1º jogo da nossa equipa, teve sem dúvida alguma dois factores desiquilibrantes, que foram a estatura física do sete base do ABC, e o atleta nº3 que com o seu forte poder físico, em todas as situações que procurou o um contra um não deu hipóteses de defendê-lo, arrastando por muitas vezes dois jogadores nossos, concluindo mesmo assim, sempre com golos, derivado ao poder e colocação do seu remate.
Quanto à nossa equipa, fez um bom jogo, nomeadamente na 2ª parte, em que a condição física superiorizou-se muito em relação à equipa do ABC. Julgamos que o jogo teve a sua parte fundamental, quando a nossa equipa ficou sem marcar um golo entre o 5º e o 17º minuto, passando de 3/3 para 9/3.
A arbitragem foi aceitável.
O ambiente no pavilhão foi formidável.

Anónimo disse...

Quanto á primeira parte do teu comentário não posso estar mais de acordo.
Quanto á segunda parte não me vou pronunciar por vários motivos,por trabalhar directamente com a senhora em questão e acho que não é relevante neste caso e temos de ver que essa pessoa como muitas outras em vários clubes trabalham muito para os filhos dela e do outros e erros e dias maus toda a gente tem.
Continuo a não concordar com isto;
"então mas destes adeptos ja se espera tudo!!!!"
ADCBEZINHO

Anónimo disse...

Outra situação que deixo bem claro e não sei nem faço ideia de onde é o 1º comentador,tem direito á sua opinião, mas em jeito de Lotaria informe-se com as pessoas responsaveis do clube que faz parte,ou onde tem um filho a jogar,ou onde apenas é observador ou simples espectador como costuma ser o comportamento desses adeptos que se refere agora quando recebem as pessoas da sua terra,como tratam bem todos os elementos que nos costumam visitarem certa altura do ano.
Informe-se e como diz para a semana estão juntos na selecção e muito bem ,lembre-se também que possivelmente no próximo torneio Vila Benavente estamos todos juntos e nos da-mos bem.
António Nascimento

Anónimo disse...

o meu comentario não se referia ao clube , muito menos à maneira como os seus responsaveis recebem as outras equipas, falo sim do comportamento dos pais , mas não me vou alongar mais sob este assunto, muitos sabem do que falo , só quem não quer ver

Anónimo disse...

Quem não quer ver alguma coisa é o senhor porque ou ainda não percebeu,ou não quer perceber o que é mais grave, é que aqui Clube e Encarregados Educação não está desasociado de ser paraticamente a mesma coisa.
Teriam-se passado coisas assim tão feias para voçê vir para este blog criticar dessa maneira.
Eu não estou ai sou informado de tudo de outras formas mas aquilo que sei é que não é motivo para atitudes tipo, Primas Donas, nem de um lado nem de outro.
Aprenda a desculpar porque nós também.
Se me fosse aqui alongar também em outros aspéctos desportivos ou extra desportivos nunca mais saimos daqui,e muita gente gente sabe também a que aspectos me refiro.
Esses pais que ai estão são gente séria e do melhor que se pode encontrar,que podem errar como qualquer ser humano.
Nunca V.Exª pense que é melhor que eles.
António Nascimento

Anónimo disse...

Só hoje li o comentário do dia 26/06 às 15.01, e tenho a certeza que essa pessoa deve ter alguma coisa contra alguem , mas se vir bem essa pessoa nem sequer tem filhos nos infantis do ADCB. E os pais desses miudos que estavam presentes não querem que os filhos ganhem à força , querem que os filhos lutem para ganhar com o andebol que sabem jogar, e no fim quer ganhem ou percam são sempre recompensados com aplausos, o que não se vê em todos os pais.
Eu estive lá e presenciei quase todos os jogos e vi bem as reações.
Quanto ao relacionamento com as outras equipas perguntem-lhes!!
Perdemos com o Funchal, e qual foi a nossa reacção? Demos os parabéns aos seus adeptos (Pais) e até os levamos para a residencia.E não se preocupe com a educação dos nossos filhos!! Estão a ser muito bem educados ...