JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

28 junho 2009

FASE FINAL INFANTIS - 5ª JORNADA

5ª JORNADA
ADCB x ISAVE - 27 x 22
Ac. Funchal x Águas Santas - 30 / 24
ABC Braga x Belenenses - 28 / 13

3 comentários:

nelson lima disse...

Foi uma grande exibição da nossa equipa, que fez, principalmente, uma 1ª parte fenomenal, em todos os aspectos, destacando-se um pouco mais na atitude defensiva, que foi espectacular.
A arbitragem voltou a ser aceitável.
O apoio à equipa, vindo das bancadas, foi MUITO, MUITO GRANDE.

Anónimo disse...

O 1º comentário à 1ª jornada da fase final só demonstra uma grande dor de cotovelo(não sei bem em relação a quê, mas também não me interessa).Porque na emoção de um jogo já todos nós dissemos coisas menos correctas, mas que fique aqui bem claro que não foi dito nada pelos adeptos do Benavente que ofendesse mais os adversários do que o que eles disseram contra nós.Eles que pareciam uma equipa de juvenis passaram o tempo a insultarem os nossos (infantis), se caíam, eram de vidro , se marcavam golo eram vaidosos e outras coisas que nem vale a pena referir.

Mas esses comentários não devem de ser de ninguém que goste de andebol mas sim de outros jogos.


Parabéns INFANTIS DO ADCB!!!

Parabéns adeptos e claque do ADCB!!

Vamos trabalhar para chegarmos mais alto para o ano.

Anónimo disse...

Esse assunto já foi debatido ao 11 comentário e a partir dai nunca maia obtive resposta.
Depois da chegada ontem a Benavente tive o prazer de acompanhar as pessoas no pavilhão em Benavente onde a animação continuou e constatei aquilo que já esperava.
O Pessoal Benavente participou na festa do andebol na Póvoa Lanhoso,O pessoal Benavente foi o principal animador da festa e nada mais se passou.
Agora viram-nos como um adversário de respeito em campo e muita gente não consegue separar as águas.
Podem contar que aqui com os Ribatejanos,vamos sempre ter relações priveligiadas com ABC,Águas Santas,isave ou seja quem for e não é por uma pessoa ou duas isoladamente ter azia que vamos deixar de nos dar bem com determinado clube.
Continuamos na mesma felicitamos os vencedores,incentivamos os vencidos porque todos fazem falta ao andebol.
As pessoas de Benavente reponsaveis técnicos ficaram com a ligeira sensação que se o calendário tivésse atribuido o ABC/ADCB para final prova a festa tinha sido maior ainda e também ficaram com uma certeza existe muita qualidade,peso,altura neste escalão para fazer belissimas Selecções no futuro,existe mesmo muita qualidade.
Parabéns a todos os clubes nacionais que estão a trabalhar os infantis e basta ver a detecção de talentos onde constam muitos jogadores de clubes que não foram a esta fase.
Aliás nós já muita vez debatemos a qualidade, boa, da equipe do Almada que devido a caprichos de sorteios não passou da 1ª fase.
António Nascimento