JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

04 junho 2009

F.C. PORTO SAGRA-SE CAMPEÃO

A equipa do FC Porto recebeu e venceu esta quarta-feira o Benfica por 26-23, no quinto e decisivo jogo da final, reconquistando o título de campeão nacional que já fugia à cinco épocas.
Os dragões já tinham batido o Benfica em casa por 32-25 e 33-26, sendo que a equipa da luz nunca se mostrou capaz de discutir o resultado fora de portas.
Em casa o Benfica ganhou por 32-27 e 23-20, vitórias que ainda assim se revelaram insuficientes para o desenrolar da prova.

7 comentários:

Anónimo disse...

Benfica uma equipe espremida até á última gota.
Embora com melhor desempenho neste terceiro jogo do que nos dois anteriores no Dragon,nota-se claramente a falta de plantel.
É essencial vista a não utilização de Pedro Gerónimo de mais um ponta direita,alternativa ao Zhaikin na lateral esquerda principalmente nestas duas posições embora seja preciso mais um ou outro jogador,plantel muito curto,cansado e pendurados por arames.
17,21,24,28 Maio e 3 Junho é muita fruta para tão poucos jogadores.
Já agora o João Antunes deveria jogar mais tempo durante toda a época para não rebentar com o Rui Silva e dar mais minutos ao 1º e dar mais descanso ao 2º.
Em relação a juniores a aproveitar deve ser nulo pensem em procurar jogadores novos em outras paragens.
António Nascimento

Anónimo disse...

na minha opiniao justo vencedor.


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

E Já agora para além do plantel ou falta dele não nos podemos esquecer da grande alteração de uma época para a outra a saida do A.Donner e a entrada do J.A.Silva toda a gente tem direito á sua opinião a minha é esta o 1º manda mais balanço em todos os aspectos.
António Nascimento

nelson lima disse...

Acho que o Porto foi um justo vencedor.
O factor casa foi decisivo, mérito do 1º lugar obtido na fase regular do campeonato.
Penso também que, uma equipa profissional que luta pelo título, não poderá depender de apenas dois ou três jogadores.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

O benfica foi uma equipa cansada porque o seu treinador nao utilizou os jogadores que tem no banco. Eles ate tem um plantel muito bom com muitos internacionais sub.21 no banco, so que simplesmente nao apostam neles jogam com 8jogadores apenas, e por isso acho que nao é desculpa dizerem que tavam cansados. Nao houve uma boa gestao da equipa nem uma aposta acentuada nos jovens.

Anónimo disse...

Nikola Miricki, o ponta-direita do Benfica, deixará o clube no final da temporada, logo após disputar as Taças de Portugal e Presidente da República, para reforçar o ABC de Braga.
Ao contrário do que eu dizia ainda acontece o contrário perdem um ponta direita e mais grave ainda é que ao principio o rapaz demonstrava ser um pouco cepo este ano evoluio e agora sai,na próxima época o Jorge Rito além de funções de ponta direita vai também dar-lhe funções de lateral.
Vai uma aposta?
este Benfica,este Benfica,erros atrás de erros o Andebol anda a aprender com o futebol.
António Nascimento

Anónimo disse...

Porto campeão, sem dúvida a melhor equipa do campeonato.. boas direcçoes fazem boas equipas.